F-Truck em Santa Cruz teve mais de 32 mil torcedores

por Blog do Caminhoneiro

formula truck publicoA abertura da 21ª temporada da Fórmula Truck, realizada no Autódromo de Santa Cruz do Sul, teve 32.453 torcedores presentes na pista da cidade do interior do Rio Grande do Sul. A próxima corrida da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul será no dia 10 de abril em Curitiba, capital do Paraná, que deve mesmo perder seu autódromo, pois a área foi vendida para a construção de um condomínio. Esta deve ser a última corrida da Fórmula Truck no traçado de 3.695 metros.

No ano passado, a média de público da Fórmula Truck foi, disparadamente, a maior do continente, com 38.817 pessoas e recorde de público em Guaporé, também no Rio Grande do Sul, onde 49.176 pessoas estiveram presentes para acompanhar a antepenúltima etapa da temporada.

Venda de ingressos

Todos os tipos de ingressos (arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP) para a segunda corrida do 21º ano da Fórmula Truck já podem ser comprados no site da loja da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul: www.lojaformulatruck.com.br/loja e em pontos de venda a serem divulgados em breve.

As vendas pelo site se encerram na sexta-feira, dia 8 de abril. Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida das arquibancadas o preço é de R$ 35 – com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado à tarde. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 8 e 9 (sexta e sábado) ainda ganha o boné, diferentemente dos que adquirirem somente no domingo (dia 10 de abril), que não receberão.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário