Ford comemora produção da primeira unidade da Nova Ranger

por Blog do Caminhoneiro

ford ranger pachecoA Ford comemorou a produção da primeira unidade da Nova Ranger para o mercado latino-americano, na linha de montagem da fábrica de Pacheco, na Argentina. O evento reuniu os empregados da fábrica e a picape escolhida para marcar este novo momento foi uma Ranger Limited, topo de linha, na cor de lançamento vermelho Toscana.

Para a Ford, a Ranger global de nova geração é uma das melhores picapes de todos os tempos já feitas pela marca. Incorpora equipamentos de segurança inéditos no segmento desde as versões iniciais. No início do próximo mês, a Ford vai apresentar publicamente os novos modelos da linha.

Externamente, a picape chama a atenção pela nova frente, alinhada aos veículos utilitários da marca no mundo. Além do alto padrão de segurança e conforto, a Nova Ranger reforça a sua capacidade de rodagem em diferentes tipos de terreno, tanto para uso urbano como para serviço pesado.

Com mais de 700.000 unidades vendidas na América do Sul, a Ranger é um produto de forte tradição na região e no mundo, dentro do portfólio da marca líder mundial em picapes. O novo modelo faz parte de um ciclo de investimento de US$ 220 milhões aplicados na modernização da fábrica de Pacheco, próxima a Buenos Aires, e no desenvolvimento do projeto para a região.

Fonte: Ford

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário