O trabalho dos caminhoneiros na entrega do GLP‏

por Blog do Caminhoneiro

liquigasO programa Brasil Caminhoneiro, do SBT, mostrará, em suas próximas duas edições, o trajeto do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) da Liquigás Distribuidora para chegar até a residência dos consumidores. A operação da empresa garante a entrega de 8,5 milhões de botijões de 13 Kg por mês em 23 estados do País.

Na edição deste domingo, dia 20, o telespectador poderá acompanhar como é a dinâmica de entrega de GLP em uma residência e testemunhar a relação de proximidade dos entregadores, funcionários das revendas da Liquigás, com os consumidores. Pesquisa do Instituto Copernicus indica que 82% dos compradores de botijão acreditam que os entregadores “são de confiança”, enquanto 55% os consideram “verdadeiros amigos”.

Um dos destaques da edição do programa do dia 27 é o Centro Operativo (CO) de Barueri (SP), inaugurado neste ano, com capacidade de envase de 945 mil botijões por mês. O CO possui a tecnologia mais moderna no setor de GLP do Brasil. Na unidade, os botijões passam por uma avaliação para certificar sua integridade e validade. Em seguida, são lavados, pintados, envasados e lacrados. A última etapa é o carregamento dos caminhões que transportam os vasilhames para as revendas, responsáveis pela entrega dos botijões aos consumidores finais.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário