Setcemg oferece capacitação sobre transporte de produtos perigosos

por Blog do Caminhoneiro

caminhao-tanque-volvoO Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas do Estado de Minas Gerais (Setcemg) realiza um treinamento sobre transportes de produtos perigosos no dia 15 de março, de 9h às 18h. O objetivo do curso é capacitar profissionais do setor para realizar operações envolvendo produtos perigosos com base na Legislação e Normas Técnicas, considerando as exigências estabelecidas na Resolução 3665/11 e 420/04 da ANTT e Portarias do Inmetro sobre embalagens. O curso acontece na sede da Setcemg, à Avenida Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha.

O curso será ministrado por Glória Santiago Marques Benazzi, uma das maiores autoridades no Brasil sobre o tema. Atualmente, ela é assessora técnica de Transporte de Produtos Perigosos da NTC&Logística, entre outras ocupações. Glória vai abordar as classificações dos produtos perigosos, exigências de segurança, procedimentos de expedição, atendimentos a situações de emergência, entre outros temas.

O curso é destinado a gestores de empresas de logística e transporte de cargas e profissionais interessados em ser mais produtivos e aprender a otimizar o tempo.

Para mais informações sobre inscrições, entre em contato pelo (31) 3490-0330 ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br.

Treinamento sobre Transporte de Produtos Perigosos

  • Data: 15 de março de 2016
  • Horário: das 9h às 18h
  • Local: no Setcemg – Av. Antônio Abrahão Cara, 728 – Pampulha
  • Informações: 34900330 ou ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário