Truckvan amplia sua atuação internacional e participa de feira no Chile‏

truckvan




Com o objetivo de reforçar a imagem no cenário internacional e ampliar suas exportações, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis da América Latina, irá participar da 19ª edição da Feria Internacional del Aire y del Espacio (FIDAE 2016), uma das principais feiras de aviação, defesa e segurança do mundo, que acontecerá em Santiago, capital do Chile, entre 29 de março e 3 de abril.

Em seu estande próprio localizado no pavilhão brasileiro na rua E1, n° 54, a Truckvan apresentará suas soluções sobre rodas para o mercado de defesa e segurança, como a plataforma de observação elevada (POE) para monitoramento de áreas públicas; shelter, modelo usado como abrigo de telecomunicação do Exército; unidade móvel simulador virtual de tiros, para capacitar profissionais do segmento, como polícias civil, militar e empresas de vigilância; e o carro-forte blindado, para transporte de tropas e produtos valiosos como medicamentos, eletrônicos etc.

“Além de vídeos e materiais informativos, iremos expor uma maquete da POE, com uma alteração no projeto original para facilitar a exportação do produto. Nesse novo formato, vendemos a solução sem o caminhão, evitando adaptações e legalização do veículo em seu local de entrega”, explica o responsável pelo Departamento Internacional da Truckvan, José Augusto Marinho.

Desde 2006, a Truckvan tem ampliado sua área de atuação no mercado exterior e até o momento já produziu nove agências bancárias móveis para Angola e cinco escolas móveis de capacitação profissional para a Nigéria, além de ter participado de eventos em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em Orlando, nos EUA, e feiras no Peru e Paraguai.

“Pretendemos neste ano intensificar nossa força na América do Sul, África e países árabes, além de participarmos de uma feira na Etiópia em julho”, destaca o sócio-diretor da empresa, Alcides Braga.

Sobre a FIDAE 2016

Feira multisetorial que abrange as áreas de aviação civil e comercial, defesa, equipamentos e serviços de aeroporto, segurança interna, manutenção de aeronaves e tecnologia espacial.

Fonte: Truckvan

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!