Caminhoneiros protestam no Porto de Santos

por Blog do Caminhoneiro

caminhao antigo porto de santosCaminhoneiros participaram da sessão da Câmara de Santos ontem para pedir apoio dos vereadores. A categoria continua sofrendo para estacionar os veículos na Cidade, um problema antigo nos municípios da Região.

Desta vez, a falta de espaço para os caminhões causou um problema maior: fez com que os motoristas invadissem uma área da União próxima ao Ilhéu Alto, destinada para a construção de moradias.

O vereador Sandoval Soares (PSDB) discursou sobre a questão. “Desde 2013, estamos lutando para que áreas sejam destinadas ao estacionamento de caminhões. Há uma área no Saboó que poderia receber estes veículos. Com as obras (entrada da Cidade) na área, os caminhoneiros perderam mais espaço. É preciso resolver esta questão com urgência. Eu prefiro que os caminhoneiros ocupem a área (Ilhéu Alto) do que o espaço seja ocupado por moradias irregulares, que é mais difícil de remover”, explica.

sessao-camara-de-santos-credito-rodrigo-montaldi-dl-1jpg1O peessedebista chegou a sair da sessão para conversa com o grupo de caminhoneiros.

“Expliquei que eles não podem achar que a área já é deles, que eles podem ocupar. Mas estamos conversar com o Poder Público para resolver esta questão o mais rápido possível”, comenta o vereador. Segundo Soares, hoje ele deve ter uma reunião com o ouvidor municipal Flávio Jordão para tratar sobre o assunto.

Fonte: Diário do Litoral

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário