F-Truck: Leandro Totti faz a alegria de pequeno fã de Curitiba

por Blog do Caminhoneiro

formula truck volvoLuiz Phillipe Canedo Nunes de Deus é um dos inúmeros fãs do piloto Leandro Totti. Na tarde do sábado, dia 9, no Autódromo de Curitiba, cidade onde ele mora, teve o privilégio de ver realizado o sonho de conhecer o tricampeão pessoalmente, pois sempre acompanha as corridas da Fórmula Truck pela televisão. Melhor de tudo foi que Luiz Phillipe atrasou em um dia a festa de aniversário e comemorou seus 8 anos ao lado do ídolo e de toda a equipe no box da Maistro Clay Truck Racing. Este foi seu primeiro contato pessoal com Totti.

“Foi muito legal ver a alegria dele. Quando eu era pequeno também passei por isso e sonhava ver meu ídolo, que era o Nelson Piquet, que não corria na Fórmula Truck, a categoria que eu acompanhava das arquibancadas. Eu também fiquei muito tempo do lado de fora, ali no alambrado, imaginando que um dia poderia estar ali dentro. Só entrei no box quando comecei a trabalhar como mecânico. Por isso tudo, sei o quanto é importante dar alegria para uma criança e isso me deixa feliz também”, finalizou Totti.

A paixão de Luiz Phillipe pela Fórmula Truck começou bem mais cedo. Aos quatro anos ele via a mãe, Dora Canedo assistir as corridas pela televisão e imediatamente se identificou com Totti. Coisa de criança, que ficou marcada pela vitoriosa carreira do piloto. Para a festa ser completa nos boxes, a mãe levou um bolo com um carro de corrida desenhado e, ao lado do ídolo, Luiz Phillipe teve os parabéns cantado por todos da equipe.

totti“Ele me disse que só não chorou de emoção quando estava lá cantando por ter ficado com vergonha, pois tinha muita gente, mas ele estava visivelmente emocionado e quase não falou nada. Até ficou sem jeito de abraçar o Totti. Desde que começamos a ver corrida, quando ele tinha quatro anos, só fala do Totti. Ele também gosta muito do Felipe Giaffone, mas a paixão é maior pelo Totti mesmo. Ele acompanha tudo, sabe que ele mudou de equipe, que trocou de marca de caminhão, sabe as cores, tudo. É um dos grandes fãs do Totti”, explica Dora.

Mas esta não foi a única vez que Luiz Phillipe prestou homenagem ao seu ídolo. No ano passado, depois de contratempos durante o final de semana, não foi possível realizar o encontro. Mas na festinha de aniversário de 7 anos o tema foi, claro: Leandro Totti, como explica a mãe.

“Fiz um caminhão de papelão, ele ganhou um macacão igualzinho ao do Totti e como tinha uma marca de cerveja, coloquei outros logotipos para ficar o mais parecido possível com um macacão de piloto e fiz lembrancinhas com o caminhão dele e bonecos de pilotos com capacete. Tudo foi sobre o Totti. Até comprei uma faixa branca de judô usar na cintura e colocar a bandeira do Brasil”.

Na semana seguinte, quando voltou às aulas na Escola Municipal Germano Paciornik, em Curitiba, Luiz Phillipe fez questão de contar para a professora e para todos os amiguinhos a inesquecível experiência de encontrar seu grande ídolo e ainda por cima fazer seu aniversário no box do tricampeão, ao lado do caminhão Volvo dele, receber um abraço e ter os parabéns cantado por Totti. A festa estava completa e com o maior presente que ele poderia ganhar. Agora é\ torcer por Totti na terceira etapa, dia 15 de maio em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário