Itaipu faz leilão de usados com valores até 32% abaixo da FIPE

leilao de veiculos itaipu (1)




Itaipu Binacional fará no próximo dia 25 de abril o leilão público de 49 veículos usados. São 43 carros de passeio, cinco picapes e um caminhão que fazem parte da frota brasileira da empresa. A novidade é a participação por meio da internet, com possibilidade de lances a partir desta segunda-feira (4).

O leilão é parte da política de renovação da frota da empresa. O montante arrecadado será investido em novas aquisições. Entre os veículos participantes, há modelos como Ford Ranger cabine dupla e Fiesta, Toyota Corolla, Renault Fluence e Logan e Fiat Doblò e Palio.

leilao de veiculos itaipu (3)Eles serão ofertados e vendidos no estado, condições e local em que se encontram e estão disponíveis para exame nos dias 18, 19 e 20 de abril, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h, no Almoxarifado Central da Usina de Itaipu, na Av. Presidente Tancredo Neves, 6.731, em Foz do Iguaçu. A avaliação é apenas visual, sendo vedada a experimentação dos veículos.

Os lances eletrônicos poderão ser oferecidos por meio do site da João Luiz Leilões , sendo necessário o cadastramento e habilitação prévia para participar.

Já o leilão público presencial será realizado na sede do Sest/Senat, na Rua Rufino Vilhordo, 1.141, Parque Presidente 2, em Foz do Iguaçu, no dia 25, a partir das 9h30 (de Brasília).

O valor total do lote arrematado será pago ao leiloeiro oficial, uma única vez, no mesmo dia do leilão. O pagamento será aceito via TED (Transferência Eletrônica Disponível) – única opção para a aquisição online – ou por meio de cheque (presencial).

O caderno de Bases e Condições do leilão e fotos dos veículos estão disponíveis em no site da Itaipu. Mais informações: (45) 3520-6968 ou 6594.leilao de veiculos itaipu (5) leilao de veiculos itaipu (4) leilao de veiculos itaipu (2)

Fonte: Gazeta do Povo