Keko completa 30 anos

por Blog do Caminhoneiro

Engate para reboque - carretinha - Keko (1)A Keko Acessórios chega à marca dos 30 anos, completados no dia 1º de abril, com grandes conquistas, resultantes de uma trajetória de muito trabalho, empreendedorismo e visão de mercado dos seus fundadores. Nascida na década de 80 na garagem da família Mantovani, em Caxias do Sul (RS), de uma produção inicialmente artesanal hoje a companhia é líder brasileira em personalização automotiva e ocupa posição ao lado dos grandes players mundiais do mercado automotivo, consolidando-se como a mais antiga no seu segmento.

A empresa também chega às três décadas com números expressivos. Emprega diretamente 370 profissionais, está presente em 40 países nos cinco continentes, que representam 23% do faturamento, e fornece produtos originais e na linha de montagem para nove grandes montadoras mundiais, sendo que quatro delas – Fiat, Honda, Jeep e Renault – foram conquistadas no último ano. Desde que se transferiu, em 2011, para um novo e moderno parque industrial com 25 mil m² de área construída em Flores da Cunha (RS), projetado com as mais modernas tecnologias mundiais para atender o setor automotivo, a Keko duplicou de tamanho e tem capacidade para crescer outros 100% sem a necessidade de novos investimentos. Essa estrutura conta com o apoio de dois mod centers, em São Bernardo do Campo (SP) e Camaçari (BA), para facilitar a operação com as montadoras.

Para 2016, a Keko projeta crescimento de 7% sobre o último ano, devendo alcançar um faturamento de R$ 150 milhões. A empresa trabalha com estratégias de longo prazo e um plano de crescimento sustentável para os próximos anos. Tendo esse objetivo como foco, concentra esforços na renovação do portfólio de produtos e em inteligência de mercado para conquistar novos clientes e melhorar a eficiência de atendimento tanto do aftermarket como das montadoras, sempre buscando inovação, valor que está no DNA da marca. “Queremos continuar inovando e crescendo com qualidade e sustentabilidade no mercado automotivo brasileiro e mundial”, reforça o presidente executivo, Leandro Scheer Mantovani.

Fonte: Keko

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário