Polícia descobre depósito de caminhões roubados em Gravataí

por Blog do Caminhoneiro

caminhoes (1)Uma ação da Delegacia de Roubos de Veículos, do Deic, só encerrada no final da noite de quarta-feira, descobriu uma propriedade que servia como depósito para caminhões roubados na Região Metropolitana. O local, no distrito de Santa Tecla, em Gravataí, servia, de acordo com os investigadores, para manter os caminhões depois dos roubos e enquanto as vítimas eram extorquidas. Quando o golpe não funcionava, os veículos eram desmanchados ali mesmo.

De acordo com o delegado Marco Guns, este é o maior depósito desse tipo encontrado na Região Metropolitana. Foram encontrados ali sete carretas, um cavalinho, seis cabines, caçambas, baús frigoríficos, guinchos e outras peças. Todo o material foi avaliado em torno de R$ 700 mil.

caminhoes (2)Um homem de 64 anos foi preso no local. Conforme os investigadores, ele levava os caminhões roubados até lá. O proprietário do terreno já foi preso há alguns dias, em uma ação de Delegacia de Roubos de Veículos de Canoas. Agora, a polícia deverá cumprir um novo mandado de prisão preventiva contra ele.

Fonte: Diário Gaúcho

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário