Caminhoneiro cai em falso frete e tem veículo roubado por quadrilha

por Blog do Caminhoneiro

caminhoneiro falso freteNo início da madrugada dessa sexta-feira (06), uma guarnição da Rádio Patrulha da Policia Militar conseguiu recuperar um caminhão roubado em Corumbá. O proprietário do caminhão de 54 anos, caiu em uma cilada ao ser contratado para realizar uma mudança, ele é de outro município e o frete foi acordado pela internet.

A guarnição policial estava próximo à rua Porto Carreiro com a rua Cáceres, quando foi acionada para checar um roubo de um caminhão baú de cor azul, ao chegarem no momento referido, os policiais visualizaram um caminhão com as mesmas características, quando avistou a viatura o suspeito iniciou uma fuga acelerando e não respeitando as sinalizações de trânsito.

Os policiais iniciaram um acompanhamento ao caminhão, quando na rua São Paulo esquina com a rua Sete de Setembro, no bairro Cristo Redentor, os agentes fizeram uma barreira utilizando uma viatura com o giroflex ligado e sinalizando para que o condutor parasse, porém o indivíduo tentou fugir a pé, mas em vão, os policiais conseguiram detê-lo.

Ao ser questionado, o assaltante de 24 anos disse que foi contratado para levar o veículo até a Bolívia, onde receberia uma quantia de R$ 500,00. A vítima disse que ao chegar em Corumbá foi recebido por uma mulher que aparentava ter 35 anos, ela subiu no caminhão e o levou até perto de um posto de gasolina na rua Albuquerque.

Então informou o endereço onde buscaria a mudança. Chegando ao local, não informado pela vítima, foi surpreendido por quatro indivíduos, sendo dois armados, que anunciaram o roubo, o amarraram e o deixaram em um matagal. Depois de algum tempo conseguiu se soltar e acionar a Policia Militar. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado à 1ª DP de Corumbá para as providências cabíveis.

Fonte: Correio de Corumbá

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário