Concessionária MAN Bravo espera crescer 10% durante a Bahia Farm Show‏

caminhoes man vw (1)




A fim de potencializar as vendas no interior baiano, a Bravo Caminhões e Ônibus vai participar pela terceira vez da Bahia Farm Show, maior feira de agronegócios do Norte/Nordeste, que acontece de 24 a 28 de maio, em Luís Eduardo Magalhães, localizado a 800 km de Salvador. Com uma forte atuação na região, através da filial de Barreiras, a concessionária vai realizar a exposição de veículos leves, médios e extrapesados, encontro com clientes em potencial, taxas e condições especiais para aquisição de veículos. Atendimento individualizado da equipe de pós-venda apresentando produtos e serviços também faz parte da estratégia de comercialização.

A Bravo se planeja para alavancar a venda de caminhões extrapesados uma vez que a região Oeste é considerada a de maior potencial dentro da atividade agrícola no estado. Um dos destaques é a presença do veículo MAN TGX 28.440 com 440 cavalos de potência, que possui alto desempenho, economia e segurança no transporte de médias e longas distâncias de cargas de até 53 toneladas.

Para facilitar a aquisição dos caminhões MAN TGX, os clientes terão direito a concessão especial durante a Bahia Farm Show. Através do consórcio Maggi será oferecida uma taxa de juros diferenciada, de apenas 0,15% ao mês, quando geralmente o índice de Financiamento de máquinas e equipamentos – Finame fica em torno de 1.26% ao mês. “Cerca de 70% dos negócios do segundo semestre são provenientes de intenções de compra gerados durante a Bahia Farm Show”, relata Humberto Cruz, gerente de Vendas da Bravo filial Barreiras. “Mesmo atuando em mercado retraído e desafiador, estamos otimistas em superar o volume de vendas do ano passado”, acrescenta. A expectativa é que haja incremento de 10% no volume de negócios.

caminhoes man vw (2)Outro fator que contribui para a expectativa nos negócios na feira é o potencial da região Matopiba, que compreende os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, considerada a grande fronteira agrícola nacional da atualidade. A área é destaque entre investidores, agricultores e demais setores da economia brasileira e internacional.

Para atender perfis diversos de clientes, a Bravo traz o destaque da marca, o Delivery 13.160, veículo leve com peso bruto total homologado de 13.200 kg e capacidade de carga útil de 9.350 kg com versão 6×2 original de fábrica, além do Delivery 8.160 (leve), o Worker 15.210 versão 4×4 (médio) e o Constellation 24.280 (pesado). Embora se diferenciem pelos aspectos técnicos, os veículos atendem a demanda de todos os segmentos, como material de construção, bebidas, alimentos e guincho. A equipe de pós-venda vai apresentar produtos e serviços, além de tirar dúvidas dos clientes durante a feira.

Fonte: Divulgação





Deixe sua opinião sobre o assunto!