Ford Ranger cresce em vendas na Ásia

por Blog do Caminhoneiro

Ranger VietnaA Ford Ranger é líder em vários mercados da Ásia, inclusive em países emergentes como o Vietnã, um dos mais populosos da região. A Ranger tornou-se não só líder do segmento como o veículo mais vendido de toda a indústria local.

A Ranger destaca-se por ser uma picape global num mercado que gosta muito desse tipo de veículo. A extensão territorial e as estradas em desenvolvimento exigem veículos robustos e com opção 4×4.

“Para os consumidores asiáticos as características de desempenho e segurança fazem a diferença, além naturalmente do custo-benefício, fatores que estão atraindo cada vez mais adeptos para a Ranger”, diz Pham Van Dung, diretor da Ford Vietnã.

No Brasil, onde além das versões diesel a Ranger oferece a motorização flex, uma exclusividade para o País, a nova picape tem basicamente as mesmas vantagens técnicas encontradas em diferentes mercados, com a força combinada da tradição e inovação da marca nesse segmento.

Entre outros prêmios, ela foi eleita a “Picape do Ano 2016” do Sudeste Asiático, “Veículo 4×4 do Ano” na Alemanha e “Melhor Compra” na África do Sul. Traz como novidades o design, acabamento, robustez e tecnologias avançadas de assistência ao motorista que aprimoram ainda mais a sua conhecida dirigibilidade e capacidade todo terreno.

Fonte: Ford

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário