Fórmula Truck fecha parceria com Instituto Cafu

por Blog do Caminhoneiro

282238_600185_volta_rapida01A Fórmula Truck amplia a cada dia o seu envolvimento social. Realizado desde 2008, o Truck Kids, promovido em todas as etapas da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul, que atende crianças de escolas da periferia das cidades por onde passa, foi o primeiro passo. Agora, neste sábado a partir das 11 horas, a Fórmula Truck fecha parceria e passa a ajudar o Instituto Cafu, mantido pelo ex-capitão da seleção brasileira de futebol que conquistou o pentacampeonato na Copa do Mundo da Coreia e do Japão.

A festa para cerca de 300 das 900 crianças atendidas pelo Instituto Cafu, acontece no Jardim Irene, bairro da Zona Sul da capital Paulista, e terá a presença do ex-jogador Cafu, da presidente da categoria, Neusa Navarro e dos pilotos da Fórmula Truck, Adalberto Jardim, Luiz Lopes, Ricardo Sargo e Alex Fabiano.

282238_600095_cafuA partir da etapa de Goiânia, a quarta da temporada e que está marcada para o dia 5 de junho na capital do Estado de Goiás, quem adquirir um ingresso de arquibancada ou uma credencial (VIP, Paddock ou Camarote Torcedor) e doar R$ 2 para ajudar o Instituto Cafu, vai concorrer a voltas rápidas, brindes da Truck e bolas e camisetas autografadas pelo capitão da seleção que tornou o Jardim Irene conhecido em todo o mundo quando levantou a taça do pentacampeonato e escreveu o nome do bairro na camisa do Brasil.

A volta rápida é o sonho da maior parte dos fãs da Fórmula Truck. Nas pistas é dada num caminhão de corrida equipado com um banco de passageiro. Ali, o carona, que usa capacete, balaclava e é preso pelo cinto de segurança de cinco pontos, sente a emoção de andar a mais de 200 km/h num caminhão guiado por um piloto profissional. Agora, para realizar o sonho, basta doar os R$ 2 na hora da compra e participar do sorteio que será realizado no domingo cedo.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário