Iveco lança embreagens remanufaturadas

por Blog do Caminhoneiro

embreagem ivecoA partir de julho de 2016, os clientes da Iveco poderão adquirir na rede de concessionárias, embreagens remanufaturadas para veículos Stralis, Tector e Daily. O lançamento dos novos itens faz parte da estratégia da montadora para aumentar o portfólio de peças e serviços oferecidos na rede, além de ser uma ação para dar mais competitividade à rede de concessionárias.

A linha de embreagens remanufaturadas terá garantia de um ano se o item for instalado em uma das 79 lojas Iveco espalhadas pelo país. Caso a peça somente seja retirada no balcão, o prazo será de três meses. As embreagens foram homologadas, e possuem a qualidade e segurança exigida. ”Os itens remanufaurados passaram por rigorosos testes para garantir a eficiência e o máximo rendimento dos veículos”, explica o gerente de peças da Iveco Rodrigo Berto.

As embreagens terão numeração exclusiva da Iveco e serão distribuídas pelo setor de peças da montadora que conta com o maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina, localizado na cidade de Sorocaba. Atualmente o CD da Iveco, considerado referência de atendimento ao cliente, conta com mais de 66 mil metros de área construída e abriga mais de 20 milhões de peças, de parafusos a motores.

A montadora ainda explica que os clientes que comprarem as embreagens, terão o equipamento analisado, diagnosticado e substituído. “Os clientes que optarem por remanufaturar as peças, sentirão o benefício no bolso, além de terem a certeza que o serviço será realizado por uma equipe técnica treinada, com agilidade e eficiência”, comenta Berto.

Nacionalização

Outra novidade do setor de peças da Iveco é o aumento na nacionalização de itens genuínos que a montadora distribui.  A ação é reflexo da estratégia da marca em oferecer ao cliente peças homologadas com preços competitivos, se comparados com os preços ofertados no mercado. A estimativa é que com a nacionalização dos componentes, o setor de peças ofereça até o final do ano, mais de 240 itens de reposição como pastilhas de freio, correias e filtros. “Trabalhamos com as reais necessidades de nossos clientes. A nacionalização significa oferecermos opções de peças genuínas com preços competitivos, sem abrir mão da garantia e qualidade de fábrica”, finaliza Berto.

Fonte: Iveco

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário