Librelato: 47 anos transportando histórias

por Blog do Caminhoneiro

librelato 47 anosNo dia 03 de maio, a Librelato S.A completa 47 anos de muita história – e que história! De uma pequena serralheria familiar no final da década de 60 a uma das principais fabricantes de implementos do Brasil, a empresa vem crescendo a passos largos, junto com o desenvolvimento de seus clientes. Isso graças principalmente ao empreendedorismo do saudoso José Carlos Librelato, o Lussa, e sua visão de negócios e de gestão de pessoas.

Ao longo desses 47 anos, a Librelato cresceu a partir de muito trabalho de seus fundadores e colaboradores, com foco e dedicação. Entender a real necessidade do cliente e fazer disso a base para o desenvolvimento dos seus produtos levou a empresa a fechar parcerias duradouras e a conquistar cada vez mais mercado no país e na América Latina. Hoje a fabricante de implementos é reconhecida por levar segurança e inovação para o mercado de transporte rodoviário, além de fazer a diferença na vida dos seus colaboradores e da comunidade por meio de projetos socioambientais.

José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, faz questão de ressaltar que o segredo para chegar cada vez mais longe é estar perto das peças que são fundamentais para que o sucesso seja duradouro: as pessoas. “Sem nossos parceiros, clientes, representantes e colaboradores esses 47 anos não seriam possíveis. Por isso, além de fabricar produtos de qualidade e inovadores, nosso desafio diário é também contribuir para o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, além de atuar fortemente junto à comunidade, em projetos que envolvem cultura, esporte, arrecadação de donativos e muito mais. Essa é nossa forma de dizer obrigado”, enfatiza. “Por isso, neste dia tão especial, só temos a agradecer a todos que fazem parte da nossa história e aos que seguem trilhando este caminho ao lado desta família que é a Librelato. O Lussa certamente estaria orgulhoso ao ver que a filosofia de gestão de negócios e de empresa que ele implantou continua sendo seguida e dando muitos frutos”, completa Sprícigo.

Fonte: Librelato

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário