Maior evento de frotas conectadas acontece em SP

por Blog do Caminhoneiro

frotas-conectadasNos próximos dias 18 e 19 de maio ocorrerá o evento Frotas Conectadas, organizado pela OTM Editora e com apoio do TruckPad, maior aplicativo para caminhoneiros e cargas do país, com o objetivo de reunir executivos e especialistas da indústria automobilística, dos setores de logística e transportes e também de empresas de tecnologia (internet, TI, telecom e telematics) para debater tendências, novas formas de negócios e inovação.

O evento, que irá acontecer no espaço Oxigênio Aceleradora, em São Paulo, contará com dois dias de painéis temáticos, apresentações de cases de sucesso, além de um espaço qualificado para a realização de network entre os participantes. Serão dois dias em que estarão em foco temas sobre o mercado e a gestão estratégica do transporte de cargas e o impacto gerado na indústria e economia de país.

A programação conta com painéis inéditos no Brasil e traz a tona debates sobre inovação, conectividade, mobilidade e autonomia de veículos e como estes temas estarão redefinindo o setor nos próximos anos. O evento abordará assuntos diversos como Mercado de frotas conectadas, Telemática e principais tecnologias e dispositivos embarcados nas frotas, Casos de sucesso de frota conectada, Veículos autônomos, Fusões & aquisições e impactos na indústria, IoT / IoTT – Desafios para esse tipo de inovação no Brasil, Modelo Uber (Uber Fleets), Big data e analytics aplicados a frotas, Smart Cities e a infraestrutura para conectividade e muito mais.

“O uso da tecnologia no cotidiano do setor é cada vez mais presente e o evento tem o objetivo de servir como um ponto de encontro para discussões de tudo o que acontece nesse campo, reunindo grandes players, executivos, empreendedores e startups que buscam a cada dia formas inovadoras de negócios e produtividade no setor”, qualifica Ricardo Altmann, diretor da Lunica Consultoria, que estará presente no evento.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário