Mercedes-Benz participa da APAS 2016

por Blog do Caminhoneiro

Sprinter StreetOs diferenciais de mercado dos veículos comerciais leves Vito e Sprinter da Mercedes-Benz – como o alto padrão de qualidade, tecnologia, conforto e segurança, além de agilidade, versatilidade e reduzido custo operacional – ganham evidência na Feira APAS 2016, um dos maiores eventos do mundo no setor supermercadista, entre os dias 2 e 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Mercedes-Benz conta com um estande de 157,5 m², onde estão expostos o furgão Vito 111 CDI e o chassi Sprinter 415 CDI com carroçaria baú, soluções da marca para o transporte de cargas e a distribuição de produtos e mercadorias, atividades típicas do setor supermercadista. Além disso, em outro espaço do evento, está exposta a van Vito Tourer 7+1 (sete assentos para passageiros, mais o banco do motorista), outro modelo da mais nova família de veículos comerciais leves da marca para o segmento de vans médias.

No estande da Mercedes-Benz, o atendimento aos clientes e visitantes será realizado em parceria com concessionários da Grande São Paulo: Besser, Comercial De Nigris, De Nigris Limão, De Nigris Van Center, Divena e Rodobens. Também são parceiros no evento o Banco Mercedes-Benz e o Consórcio Mercedes-Benz, que oferecem atrativas opções de aquisição de veículos. Durante a feira, a equipe também divulga produtos e serviços do mais completo portfólio de pós-venda, entre eles contratos de manutenção, peças genuínas e assistência 24 horas.

Mercedes-Benz Vito (2)“Com o Vito e a Sprinter, oferecemos diversas soluções para o transporte urbano de cargas e a distribuição de produtos e mercadorias, mesmo em áreas de restrição à circulação, com alta produtividade e rentabilidade”, afirma Carlos Garcia, gerente sênior de Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Nossos comerciais leves asseguram mais vantagens às empresas e aos transportadores, com destaque para o conforto de dirigibilidade e manobras para os motoristas. Graças às dimensões acertadas, o Vito e a Sprinter agilizam e otimizam as operações, mesmo em locais estreitos e de difícil acesso, situação comum no carregamento e descarregamento em supermercados e centros de distribuição”.

Fonte: Mercedes-Benz

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário