Rastreamento de Caminhões: Tecnologia e Segurança

por Blog do Caminhoneiro

rastreador onixsatInfelizmente notícias sobre roubos de cargas estão frequentemente estampadas nos jornais de todo o país, essa crescente onda de roubo tem preocupado o setor de transporte rodoviário de cargas, que tem investido em tecnologias para auxiliarem na proteção e/ou na recuperação dos veículos e cargas.

O OnixTrailer é um rastreador de redundância, robusto e resistente, que foi projetado para ser instalado em ambientes externos, como no chassi da carreta. Ele opera fornecendo ainda mais auxílio na segurança da sua carga. Quando o veículo está em movimento este rastreador posiciona a cada 5 minutos. Ele possui sensor de violação, computador de bordo, bateria de backup, circuito de proteção elétrica e de recarga da bateria.

O maior diferencial deste produto, em relação aos demais existentes no mercado, é que em caso de desligamento da alimentação externa, ou seja, quando a carreta for desconectada do cavalo, o equipamento OnixTrailer continua posicionando de hora em hora por no mínimo 20 dias, trazendo auxílio na segurança e maior chances de recuperação do veículo. “A nossa maior preocupação é investir em tecnologia para manter o nosso cliente seguro, lidar com os problemas do nosso cotidiano de uma maneira eficaz.” afirma Wagner Eloy, diretor de Marketing & Vendas da OnixSat.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário