Toyota Land Cruiser 1974 está à venda por US$ 87.000 nos EUA

Toyota Land Cruiser 1974 (1)




O Toyota Land Cruiser já foi produzido no Brasil, mas aqui, o clássico japonês teve modificações e ganhou outro nome: Bandeirante. Best seller mundial, o utilitário 4×4 também ganhou ruas, estradas e alguns caminhos difíceis nos EUA.

Um exemplar, restaurado em 2015, atualmente está chamando atenção dos fãs do clássico da Toyota. A oferta vem do eBay e revela um Land Cruiser FJ45 de 1974, modelo vendido para o mercado norte-americano.

Toyota Land Cruiser 1974 (8)Pintado de azul celeste e na versão picape com cabine simples com caçamba de aço, o veículo está impecável visualmente. Praticamente como zero, o Land Cruiser parece saído da linha de montagem. Todo o veículo foi restaurado, tendo este motor a gasolina 3.9 de seis cilindros em linha com carburador. Aqui, a preferência foi pelo diesel.

Este 3.9 entrega 125 cv e usa caixa manual de quatro marchas e a devida tração 4×4 com reduzida. Para quem não pode deixar passar algo assim, o aviso é que a proposta não é barata: US$ 87.000. Confira aqui.

Fonte: Notícias Automotivas





Deixe sua opinião sobre o assunto!