Tracker Log Carreta evita prejuízo de 300 mil reais, em Minas Gerais

por Blog do Caminhoneiro

AxorUm caminhão Mercedes-Benz, modelo Axor 2040, avaliado em mais de R$ 215 mil, e uma carreta Guerra, avaliada em R$ 70 mil, foram recuperados em um posto de gasolina de Teófilo Otoni, Minas Gerais, depois que o equipamento Tracker Log Carreta, do Grupo Tracker, foi acionado, na quinta-feira (5).

O proprietário acionou as equipes de pronta resposta do Grupo Tracker na noite de quarta-feira, afirmando que o veículo havia desaparecido do local onde ele havia estacionado. Por volta da 1h da manhã da quinta-feira, a unidade de pronta resposta captou o sinal e localizou o cavalo e a carreta, que estava carregada, na BR-116, Km 243, zona Rural de Teófilo Otoni.

O Grupo Tracker lançou o Tracker Log Carreta há menos de 3 meses. O produto conta com a eficiência da localização da tecnologia de radiofrequência e permite o total controle e acompanhamento da carreta e produto transportado, através da tecnologia LBS/GSM. Quando o sistema identifica uma interrupção de sinal, a radiofrequência é acionada automaticamente emitindo um alerta para a central, registrando na web dia, hora e local da ação.

Já o monitoramento é feito através da plataforma web Trackerlog, onde é possível acompanhar e gerenciar todo o percurso ou movimento, além de realizar pesquisas, gerar relatórios e configurar parâmetros de acordo com cada operação.

Para atender as necessidades dos Transportadores, Embarcadores, Gerenciadoras de Risco e Seguradoras que buscam uma solução com eficácia de rastreamento e monitoramento/gerenciamento, o Grupo Tracker também disponibiliza o Tracker Log Carga, o Tracker Log, o Tracker Caminhão, o Tracker Carreta e o Tracker Carga.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário