Valtra apresenta no Brasil trator Série N

387_Trator Valtra_SérieN_1




Durante a Agrishow, evento realizado entre 25 e 29 de abril em Ribeirão Preto (SP), a Valtra apresentará com exclusividade, pela primeira vez no Brasil, um modelo da linha de tratores da Série N, reconhecida por seu design premiado internacionalmente e sua especificação. Lançada no exterior no segundo semestre de 2015, a Série N, que é fabricada na Finlândia, recebeu os prêmios “Machine of the Year 2016” e “Tractor of the Year 2016 – Golden tractor for design”.

Além do design inovador, os tratores da série N possuem motor de 4 cilindros, que vão de 106 a 187 cv, remetendo ao já consagrado BM125i (1º trator de 4 cilindros turbo-intercoller na faixa de 130 cv de potência). Além disso, estas máquinas oferecem mais versatilidade, robustez, tecnologia, eficiência no consumo de combustível e baixo custo de reparo e manutenção, quando comparados aos tratores equivalentes do mercado nessa categoria.

387_Trator Valtra_SérieN_3De acordo com o supervisor de marketing de tratores da Valtra, Winston Quintas, o Série N possui motor AGCO Power de 185 cv e torque de 730 Nm, o que garante maior robustez e versatilidade nas operações de campo com maior economia de combustível. “Este trator foi premiado pelo seu design arrojando, além de ser extremamente bonito, possuiu várias opções para os clientes configurá-lo da melhor forma possível para atender as exigências do campo. Esperamos que a apresentação do Série N ao mercado brasileiro faça o mesmo sucesso que no exterior. Sem dúvida, é um equipamento diferenciado para os clientes da Valtra”, revela Quintas.

Fonte: Divulgação

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!