Truckvan investe no desenvolvimento de novos produtos para setor de transportes‏

SEMIRREBOQUE FURGAO ALUMINIO_TRUCKVAN




Segundo a Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários (Anfir), 2016 tende a ser o pior ano da história do setor desde que as estatísticas começaram a ser feitas pela entidade, em 2008. Para superar a grave crise econômica que afeta o País, a Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, investiu R$ 1 milhão no desenvolvimento de três novos produtos: carroceria fechada para transporte de bebidas, carroceria destinada ao setor de eletricidade e semirreboque furgão alumínio.

“Já entregamos 15 unidades desses novos produtos e estamos aproveitando esse momento de ociosidade da indústria para investir em tecnologia própria e estrutura fabril, a fim de oferecer cada vez mais opções para o mercado”, destaca o gerente comercial da Truckvan, Luiz Carlos Cunha Junior.

Antes de 2015, a Truckvan possuía em seu portfólio de implementos rodoviários baús de alumínio, furgão lonado (sider) e kits de alumínio para montagem de furgões. Agora, a empresa oferece também carroceria fechada para transporte de bebidas, carroceria aberta para transporte de vergalhões e treliças, furgão de alumínio basculante para o transporte de resíduos hospitalares, carroceria destinada ao setor de eletricidade, semirreboque furgão alumínio, semirreboque furgão lonado (sider) e semirreboque furgão carga segura para transporte de produtos de alto valor agregado, como medicamentos, eletroeletrônicos e diversos itens.

“Em breve, teremos ainda mais novidades”, garante Junior.

Fonte: Truckvan





Deixe sua opinião sobre o assunto!