Ford exibe o Cargo Torqshift na Riominastranspor

Ford Cargo Torqshift (1)




A Ford expõe o novo Cargo Torqshift 2429 com transmissão automatizada na Riominastranspor, uma das feiras mais importantes do segmento de transporte de cargas e logística, realizada esta semana, em Belo Horizonte, MG. Este ano, o encontro tem como tema central a sustentabilidade econômica, ambiental e social no setor de transportes, com foco na profissionalização, competitividade, qualidade e gestão das empresas.

Por oferecer o melhor preço da categoria, menor consumo de combustível e manutenção econômica, o novo Ford Cargo Torqshift 2429 é um produto que aumenta o rendimento no transporte de médias e longas distâncias. Sua nova transmissão automatizada de 10 marchas tem trocas inteligentes, piloto automático, função “Low” para descidas, assistência de partida em rampa e dois modos de direção: Performance e Economia.

“Além de oferecer mais conforto, ela nivela o desempenho dos motoristas para que se tenha sempre o máximo aproveitamento do veículo”, diz Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

LEIA MAIS  Operação conjunta da PRF e Polícia Civil recupera carga roubada de R$ 735 mil

União Minas e Rio

Este ano, a feira promovida pela Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais e Sindicatos Filiados (FETCEMG) ganha a participação da Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro (Fetranscarga). Por isso, em vez de Minastranspor passou a se chamar Riominastranspor, unindo os dois estados para fortalecer o setor.

“Na parte econômica, damos ênfase ao trabalho com resultados positivos, à necessidade do lucro. Ambientalmente, o destaque será o despoluir e, na área social, dar dignidade ao nosso trabalhador, aos nossos motoristas, principalmente lutando para o aperfeiçoamento da Lei do Descanso”, explica Vander Francisco Costa, presidente da FETCEMG.

LEIA MAIS  Empresas do Grupo G10 participam do Maio Amarelo

“O encontro será uma ótima oportunidade de debate sobre a melhor forma de gestão, como fazer mais com menos recursos, com o entendimento de que o lucro é essencial para a sobrevivência. Fazer contas é indispensável, assim como rever conceitos e atitudes”, completa Eduardo Rebuzzi, presidente da Fetranscarga.

Fonte: Ford




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!