Iveco apresenta novo Stralis no Salão Internacional de Veículos Comerciais em Hannover

iveco-stralis-iaa-hanover




A Iveco participa da 66ª edição do Salão Internacional de Veículos Comerciais (IAA), evento da indústria de veículos comerciais realizado em Hannover (Alemanha), que acontece entre os dias 22 e 29 de setembro. A montadora apresentará uma série de novos produtos e inovações em um estande com mais de 2.500 metros quadrados de área. Entre as novidades está o novo Stralis, o Concept Truck para viagens longas, modelos da nova linha Daily Euro 6, o novo Eurocargo, caminhões pesados para missões on e off-road, ônibus e veículos especiais.

No centro do pavilhão da Iveco estará o novo Stralis, em seu lançamento ao público internacional após a apresentação oficial em Madri, no último mês de junho. O novo Stralis proporciona melhor confiabilidade e eficiência, alcançando uma notável redução de TCO (custo total de propriedade) e de emissões de CO2. A linha com três versões do veículo foi desenvolvida levando em consideração as necessidades dos clientes a fim de atender, dessa forma, a todas as exigências do setor de transporte rodoviário pesado. O veículo foi desenvolvido com o objetivo de oferecer a melhor solução para missões regionais e de curta distância, inclusive o transporte de mercadorias perigosas.

Os visitantes poderão conhecer também o Concept Truck da Iveco, projetado para viagens longas, oferece um transporte totalmente sustentável e validado por mais de 25 patentes.

LEIA MAIS  Superbid promove leilão de bens do Grupo São Martinho

Já o novo Daily Euro 6 é o primeiro veículo comercial leve que torna a conectividade a bordo uma verdadeira ferramenta de trabalho profissional graças à aplicação exclusiva Daily Business Up. Por meio da nova aplicação, qualquer Smartphone ou Tablet pode formar uma interface com o veículo. Com base na força, versatilidade, rendimento e durabilidade herdados da família anterior, o novo Daily Euro 6 apresenta novas funcionalidades que permitem aumentar ainda mais seus benefícios, melhorar o conforto, oferecer uma conectividade única e reduzir o custo de operação.

O novo Eurocargo, “o caminhão que as cidades gostam”, também estará no estande da marca. A linha do Eurocargo ganhou o prêmio International Truck of the Year 2016 e conta com uma novidade. A Iveco apresentará a versão ML160 (16t), em conformidade com a norma Euro VI C, com suspensão pneumática integral e movida a gás natural veicular (GNV). O novo Eurocargo ML160 Full Air cumpre os regulamentos Euro VI C, que entrarão em vigor em 31 de dezembro de 2016, graças ao sistema HI-SRC patenteado pela Iveco, a única tecnologia com Filtro de Partículas Passivo (DFP). Trata-se do único veículo da categoria (7 a 19 toneladas) que incorpora um sistema antiemissões único, a fim de realizar uma recirculação dos gases do escapamento.

LEIA MAIS  Giuliano Losacco estreia na Copa Truck em Cascavel

Também serão expostos três “Emotional Trucks”, versões do novo Stralis XP dedicadas à Ferrari, à equipe do Dakar Petronas De Rooy Iveco e à equipe Schwabentruck de competição de caminhões. Essas versões são uma homenagem à parceria da Iveco com os grandes nomes do mundo do esporte. A personalização dos veículos foi projetada e realizada pela Equipe de Design da CNH Industrial, que dispensou atenção especial à personalização dos veículos, respeitando as cores e gráficos de cada uma das colaboradoras.

Fonte: Iveco




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!