EmpresasNotíciasNovidades

Kamibus – A loja On-line de peças dos pesados

kamibusO mundo digital não para de crescer e as pessoas estão cada dia mais conectadas a procura de agilidade e fácil comunicação. Não faz muito tempo e o setor de auto peças para linha pesada também começou a migrar para o ambiente digital afim de ajudar os caminhoneiros, frotistas e donos de oficina que precisam de peças para manutenção dos caminhões no dia a dia.

Por isso, chegou mais uma novidade no mercado para esse público. Em junho de 2016 foi inaugurada a loja online de auto peças para caminhões Kamibus Peças, com um portfólio de mais de 10 mil itens. “Queremos garantir facilidade no dia a dia do nosso cliente, trazer para ele uma excelente experiência de compra pela internet e receber seu produto em poucos dias” garantem os gerentes da Kamibus Peças.

Um dos primordiais da loja é oferecer peças de caminhão de qualidade e durabilidade garantida, a fim de dar segurança e tranquilidade para todos os caminhoneiros do Brasil. A ideia não é parar por ai, segundo os proprietários, a curto/médio prazo o objetivo é realizar e entrega em até 24 horas após a confirmação de pagamento.

Foram dois anos de desenvolvimento e hoje com estrutura adequada, estoque a pronta entrega e equipe de vendas preparada a Kamibus esta na ativa. Pensando na facilidade e boa navegação a loja foi desenvolvida em diferentes categorias como por exemplo, bombas de direção hidráulica , componentes cardan, como flanges, cruzetas, terminais, ponteiras,  peças de acabamento (faróis, lanternas, parachoques, espelhos, retrovisores, linha de freios  (catracas, válvulas, filtros, servos) e muitos outros itens. Agora seu caminhão Scania, Mercedes, Iveco, Volkswagen, Volvo não vai ficar mais parado por dias e dias. Vale destacar que a loja também oferece uma linha de bombas hidráulicas para linha leve e utilitários, para Fiat, Ford, Honda, GM e Volkswagen. Com apenas 4 meses no ar a Kamibus já conquistou vários clientes e tem como objetivo ser referência em compra pela internet no ramo de auto peças para linha pesada.

kamibus-2Ainda tem mais, você acessa o site pela primeira vez, cadastra seu e-mail e ganha um cupom de desconto de R$20,00 para primeira compra* (válido para compras a partir de R$200,00).

Aproveite a chance agora de conhecer a loja de auto peças para caminhões Kamibus Peças e realizar sua primeira compra.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

One thought on “Kamibus – A loja On-line de peças dos pesados

  • haster 80hj
    preciso bomba direção e caixa direção

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading