Z-Espaço do Caminhoneiro

Caminhoneiro Repórter – AMIGO DAS ESTRADAS

wp_20161010_08_20_59_pro

BOA TARDE AMIGOS DAS ESTRADAS .
E com muito respeito que venho postar meu apoio a todos os caminhoneiros do Brasil ,
e revoltoso nossa classe de trabalhadores,sendo tratado pelo Governo Federal,como escravos das estradas, não somos respeitado e explorados pelos sistema governamental de transporte.
E lamentável,o governo não reconhecer que nos caminhoneiros geramos um dos maiores PIB do Brasil, nossa classe envolve uma imensa CADEIA econômica, dos pequenos comerciantes nas beiras das rodovias, aos mais grandes empresários industriais do pais.
A indignação dos caminhoneiros ,e saber que no ministério de transporte, entra ministro,sai ministro e ninguém e capas de desenvolver um projeto para melhoria dos caminhoneiros,a falta de uma regulamentação do frete ,através da criação de uma tabela, a regulamentação do autônomo, aquele que só tem um caminhão ,um projeto que permite que o mesmo possa fazer o manifesto de seus fretes, criar através da caixa econômica o cartão frete, o qual todas as transições de transporte, teria que ser pago pelo cartão, de acordo o valor estipulado pela tabela de fretes.
As empresa de transporte, que trabalham honesta, também vem sofrendo por falta de uma regulamentação e a tabela de valores dos fretes.
O mais revoltante no setor de transporte, e o cartel que existe entre certas transportadora, muitas delas nunca tiveram um caminhão, são constituída com qualquer veiculo de placa vermelha, estas empresas de fachadas, e o que estão destruindo a classe dos caminhoneiros do Brasil ,ganham mais da metade dos fretes sem fazer nada.
Chegou a hora de se unirmos, e brigar pelos nossos direitos .

Foto enviada por: VIOLA
Cidade: salto de pirapora-sp.

Seja você também um Caminhoneiro Repórter: Envie suas fotos!

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading