NotíciasOnibus

Volare participa do VI Seminário da Associação dos Municípios do Estado do Ceará

A Volare Veículos Ltda., unidade de negócios da Marcopolo S.A. e líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, participa do VI Seminário da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) – Novos Gestores Municipais: Por uma Gestão Transparente e de Qualidade, que termina hoje, dia 26 de janeiro, na Fábrica de Negócios, no Praia Centro Hotel, em Fortaleza. A empresa, em parceria com o concessionário local Marcovel, apresentou as tecnologias de seus veículos destinados para o transporte de pessoas, sobretudo para os segmentos urbano e escolar.

RECOMENDADO  Ônibus elétrico da Volkswagen estará em em Curitiba

O objetivo da Volare é se aproximar ainda mais dos gestores dos municípios do Ceará e conhecer melhor suas necessidades para desenvolver veículos específicos e apropriados para as aplicações. “Também temos a oportunidade de apresentar os atributos de nossa linha de veículos, que aliam agilidade e versatilidade, com padrão de conforto, segurança e acessibilidade, quesitos fundamentais para o transporte público eficiente e moderno”, enfatiza Gelson Zardo, diretor-geral da montadora de veículos.

A Volare possui a linha mais completa de veículos do mercado nacional. São dez diferentes modelos V6L, V8L, W6, W7, W8, W9, DW9, W-L e Access disponíveis nas versões Limousine, Executivo, Urbano, Auto-Escola, Rural, 4×4 e Escolarbus. A fabricante oferece também o recém-lançado Volare Cinco, veículo inédito no mercado brasileiro e o menor produzido pela montadora.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading