NotíciasTratores

Case IH aposta na retomada do mercado de máquinas agrícolas

Para reforçar sua participação no Show Rural Coopavel 2017, primeiro grande evento do setor agrícola, que acontece entre os dias 6 e 10 de fevereiro, em Cascavel (PR), a Case IH levará importantes novidades de seu portfólio. De acordo com César Di Luca, diretor comercial da marca para o Brasil, “dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) indicam que serão fabricadas 59,6 mil novas máquinas neste ano, uma alta de 10,7% com relação a 2016. É por isso que queremos oferecer maquinário de alta tecnologia ao agricultor brasileiro”.

Entre as novidades que serão apresentadas na feira estão a plantadeira Easy Riser 3200 e os novos modelos de tratores e colheitadeiras homologados pelo Programa Proconve-MAR 1. A nova regra estabelece limites de emissões para os motores de novos equipamentos agrícolas e de construção. “Já faz alguns anos que temos produtos que atendem essa regra, por isso estamos preparados para aproveitar essa oportunidade”, comenta Di Luca.

Além disso, a feira marca o encerramento do ciclo de lançamento das colheitadeiras Axial-Flow Série 130, um dos mais importantes feitos pela marca no país, e o início de uma nova campanha: a comemoração de seus 175 anos de história e pioneirismo na agricultura mundial.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading