Bandidos se passam por policiais e assaltam caminhoneiro




Um motorista de caminhão foi surpreendido e teve dinheiro roubado, por dois supostos policiais, em pela rodovia MS-306, na cidade de Chapadão do Sul. O crime ocorreu por volta das 23h40min de ontem (15).

Em Boletim de Ocorrência, a vítima, de 64 anos, relatou que dirigia o caminhão pela rodovia estadual quando, de repente, carro de cor preta e com sirene aproximou-se. Com arma apontada, um dos ocupantes disse que ele e o colega eram policiais e exigiu que o caminhoneiro parasse.

A vítima atendeu a ordem e a dupla desceu do carro pedindo dinheiro de frete. O motorista respondeu que não tinha a quantia e a dupla fugiu levando R$ 170, além do celular da vítima.

Ainda de acordo com declarações, o caminhoneiro foi obrigado a permanecer a todo instante deitado no chão, com a cabeça abaixada.

Os criminosos fugiram e policiais militares foram informados sobre o roubo, fizeram buscas pela região, mas não encontraram suspeitos. O caso está sob investigação da delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Fonte: Correio do Estado





Um comentário em “Bandidos se passam por policiais e assaltam caminhoneiro

  • 16/03/2017 em 20:56
    Permalink

    Este tipo de abordagem para roubar já está acontecendo a mais de mês na região de Casilandia,Chapadão do Sul , Baus, Costa Rica e Chapadão do Sul e só vejo comentários e ação das autoridades nada deixa a desejar

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!