Case IH leva portfólio completo de produtos para Tecnoshow




A Case IH apresenta uma variada gama de soluções tecnológicas e os seus lançamentos mais recentes na Tecnoshow Comigo, que acontece de 03 a 07 de abril, em Rio Verde (GO). Entre as novidades estão a nova plantadeira Easy Riser 3200, as colheitadeiras Axial-Flow Série 230 e os modelos 2017 de tratores e colheitadeiras homologados pelo Proconve – MAR-I/Tier 3 – regra que estabelece limites de emissões para os motores de novos equipamentos agrícolas e de construção. A marca está presente na feira em parceria com as concessionárias Goiasmaq, Pivot e Planalto.

Produzida em Piracicaba, a nova plantadeira Easy Riser 3200 tem menos pontos de lubrificação (apenas dois em toda a máquina) e maior capacidade de armazenamento de adubo (25%) e de semente (30%) comparados ao principal concorrente. Somado a isso, oferece o melhor corte de palha, com discos de 20’’ e suporte em garfo duplo, desencontro entre as linhas de 400 mm e flexibilidade para trabalhar nas mais variadas condições de plantio.

Os novos tratores são o Farmall A modelos 110 e 130, Puma modelos 140, 155, 170 e 185 e Magnum modelos 260, 290, 315 e 340. Segundo Roberto Biasotto, gerente de Marketing de Produto da Case IH, “os motores FPT Industrial dos novos tratores Farmall A, por exemplo, estão com alta reserva de torque, de até 41%”. Além disso, a linha Magnum está com novidades no sistema para filtragem do ar, escapamento, radiadores, suspensão integral para o eixo dianteiro e faróis de LED.

Já as novas colheitadeiras Axial-Flow Série 230, possuem motores FPT Cursor 10 e Cursor 13 com maiores potências e performance operacional. Além disso, está com nova capacidade de armazenamento do tanque de grão, até 17% maior, e com velocidade de descarga de até 159l/s, o que equivale a um aumento de 41%. Essa Série conta ainda com um sistema CVT (Transmissão Continuamente Variável), que proporciona uma maior eficácia na transmissão de energia e maior robustez da máquina. O aumento de até 33% na área de limpeza resulta, principalmente, na melhor qualidade de colheita, demanda constante do mercado agrícola.

Em sua 16ª edição, a Tecnoshow é uma feira que tem crescido tanto em número de expositores e de comercialização de produtos, quanto em quantidade de visitantes. “Para nós da Case IH é fundamental participar da Tecnoshow por meio de nossos concessionários” finaliza Biasotto.





Deixe sua opinião sobre o assunto!