International apresenta série RH




A International Trucks acaba de apresentar a série RH, novo modelo de cavalo-mecânico classe 8, durante o ExpoCam, em Montreal. O modelo é equipado com o novo motor A26 12,4l, construído em parceria com a Volkswagen/MAN. Esse motor é um variante do motor MAN D-38, que na Europa tem versões de até 640 cv para o modelo MAN TGX. Para o International RH ele tem potência de 450 cv e 2372,68 Nm de torque.

A cabine do modelo foi projetada para dar maior visibilidade ao motorista, com novas janelas e espelhos laterais. O capô foi desenvolvido com foco na aerodinâmica, e para que o motorista tenha uma visão mais clara da estrada a sua frente.

Por dentro da cabine, o caminhão recebeu uma central multimídia, com tela sensível ao toque, que contém todas as informações sobre o caminhão.

O modelo foi desenvolvido com foco na economia de combustível, e graças à nova aerodinâmica, pode ser até 6% mais econômico que os concorrentes. Além disso, o vento faz menos ruído ao entrar em contato com o caminhão na estrada, aumentando o conforto do motorista.

O chassi também recebeu diversas peças em alumínio e outros materiais leves, proporcionando redução de peso e economia de consumo.

A Série RH será oferecida em diversas versões, com cabine simples, estendida e leito teto baixo e alto.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






2 comentários em “International apresenta série RH

  • 01/05/2017 em 19:35
    Permalink

    E qual a previsão para o retorno da produção dos 9800i ,para o mercado interno,da International no Brasil ?

    Resposta
  • 25/04/2017 em 22:22
    Permalink

    Dessa vez a International acertou! O caminhão está bem mais moderno e a altura do solo é bem maior que a do ProStar. Eu venderia um dos meus rins para conseguir um desses pra mim, “phodam-se” os caras-chata cabines de caixa de fósforos.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!