Jovem de 17 anos ganha caminhão do pai no ES e morre em acidente na 1ª viagem

por Blog do Caminhoneiro

O jovem Claudio Henrique de Mattos Barboza, de 17 anos, morador de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, morreu após capotar o caminhão que dirigia e que estava carregado de mamão. O acidente aconteceu na noite deste sábado (8), por volta de 22h30, em uma rodovia de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia.

De acordo com informações de familiares, esta era a primeira viagem de Claudio com o caminhão que ele ganhou do pai recentemente.

O jovem saiu de Nova Venécia com o amigo Alexandre Augusto Silva Morais, de 22 anos, que também é caminhoneiro, com destino a Feira de Santana (BA).

O amigo foi de carona para ensinar o caminho a Claudio. Um outro amigo deles, também caminhoneiro, seguia atrás em outro caminhão.

Alexandre será ouvido pela Polícia Rodoviária Federal e deverá responder por crime previsto no Artigo 310, do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), que é entregar a direção de um veículo a um menor de idade ou pessoa sem habilitação.

O acidente

Antes do acidente, eles ainda fizeram uma parada em um posto de combustível, em Teixeira de Freitas. Lá, Claudio tirou uma foto e publicou em uma rede social, onde dizia: “#MB1620 #PRIMEIRADOMES #COMJESUSVAI #OBRIGADOPAI”.

Após seguirem viagem, Claudio perdeu o controle do caminhão, saiu da pista, capotou com o veículo em uma ribanceira e morreu ainda no local. Alexandre Augusto ficou preso às ferragens e só foi encontrado pelo amigo que vinha atrás por volta de 2h deste domingo (9). Ele acionou o resgate e Alexandre foi levado com vida, mas inconsciente para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

Familiares de Alexandre informaram que ele segue internado no hospital e não consegue sentir a perna esquerda, mas o estado de saúde dele é estável. Ao acordar, ele contou à mãe que, durante a viagem, momentos antes do acidente, pediu a Claudio que parasse de correr, porque ele estava em alta velocidade.

O corpo de Claudio Barbosa foi levado para o IML de Teixeira de Freitas. O velório está previsto para começar às 19h30, na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Rúbia, em Nova Venécia.

Legislação

A legislação atual exige que o candidato à primeira habilitação tenha 18 anos completos, o que não era o caso de Claudio.

O inciso I, do artigo 140 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estabelece que para iniciar o processo de habilitação o candidato seja penalmente imputável, ou seja, possa ser responsabilizado penalmente pelos crimes que venha a cometer. A redação do artigo leva em conta que o próprio código prevê crimes de trânsito, pelos quais o condutor deverá responder.

É considerado crime entregar a direção de um veículo a um menor de idade ou pessoa sem habilitação.

Fonte: G1

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

229 comentários
0

Artigos relacionados

229 comentários

Rafa Brizola 16/04/2017 - 21:39

Será que é verídica essa publicação

Reply
Lucia Cavalcanti 16/04/2017 - 21:18

Lamentável!!! Mais uma vida!

Reply
Antônia Pereira 16/04/2017 - 19:30

Misericórdia

Reply
Jose Carlos Rodrigues 16/04/2017 - 19:13

Experiência é tudo,com 17, não sabe nem dirigir. Faltou experiência ao pai para ensinar o filho

Reply
Téo Pires 16/04/2017 - 17:55

Sem comentário

Reply
Marcelo Cruz 16/04/2017 - 17:53

Meu Deus

Reply
Ivone Klug 16/04/2017 - 17:46

Deus abençoe e conforte a família num momento tão difícil

Reply
Leonardo Brasilino 16/04/2017 - 17:32

Dirigindo caminhão aos 17 anos isso pode acho que o pai dele tinha que ter pensado antes pouco

Reply
Maicon Eduardo Da Silva 16/04/2017 - 16:16

O problema nao é comaça aos 17,o problema é que o pai devia se dos troco e o caminhão era uma febre do moleque, o pai realizo o sonho deu pro garoto, e ele acho q o era simplismente bota no tapetão e solta dr cabeça como fazia com o carro.
Por que te garanto que se fosse o filho de um motorista experiente nao teria acontecido, por que pra quem vai pega a estrada, o compromisso é grande, por que existe todo um enrredo, e a sua vida e vida dos demais, e o compromisso de entregar a mercadoria!.
Mas enfim, uma grande fatalidade e uma perde, nao achu que pela idade foi uma imprudência e sim a falta do colega estar na direçao pelo menos nas 4 primeiras viagens, orientar,ensinar e conscientizar o garoto que o caminhão é uma grande #RESPONSABILIDADE!
Meus sentimentos a família!

Reply
Boaventura 26/11/2017 - 14:41

Falou e disse tudo amigo.. Pelo fato dele ter 17 anos isso não quer dizer muita coisa ?

Reply
Quezya Da Silva Soares 16/04/2017 - 16:01

Deus acalenta coração dos famíliares.. Deus o tenha bom lugar..

Reply
Giba Souza 16/04/2017 - 15:54

O problema que já começou errado 17 já fala tudo

Reply
Quezya Da Silva Soares 16/04/2017 - 16:00

Vdd….

Reply
Sander Vieira 16/04/2017 - 15:29

Aos 17 anos dirigindo caminhão pode isso?

Reply
Antonio Silva 16/04/2017 - 15:00

Que descanse em paz amém

Reply
Ricardo Peixoto 16/04/2017 - 14:52

O problema é que os “NOVOS motoristas” acham que a BR é pista de fórmula 1 e caminhão é cart. Precisam limitar eletrônicamente a velocidade de todos os caminhões pra 60km/h

Reply
Anderson Karling 16/04/2017 - 15:25

Motoristas de Euro Truck :'(

Reply
Alex Sandro 12/04/2017 - 13:24

Que Deus o tenha!vida de motorista rodoviária não é fácil.ou roda na paz, ou vai em paz pro caixão.

Reply
Fabio Silva 12/04/2017 - 03:26

Triste descansa em paz guerreiro

Reply
Rosimere Borba 11/04/2017 - 23:45

Que tristeza

Reply
Age 10/04/2017 - 21:53

Meus pêsames a família e a esse Pai que tá em luto que Deus conforte o coração dele e que ele não se sinta culpado pois o culpado do mal ė o próprio diabo e o acusador também é ele. E o nosso Advogado é Deus ,que não nos acusa e tem prazer em nos amar nos perdoar e confortar em seus braços de amor .então vc pai que teve que perder o filho que tanto amava a ponto de dar um presente caro desse um caminhão . DEUS NÃO TE ACUSA E JÁ TE PERDOOU TOQUE SUA VIDA E NÃO SE SINTA CULPADO NÃO DEIXE QUE NINGUÉM O ACUSE E NÃO SE ACUSE POR ISSO APENAS COLOQUE EM SEU CORAÇÃO QUE VC FEZ O PAPEL DE PAI DANDO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHO A SEU FILHO NUM MUNDO ONDE AS DROGAS E OUTRAS COISAS TEM SIDO PRIORIDADE AOS JOVENS . TENHO CERTEZA QUE SEU FILHO TEVE ORGULHO DE VC .

Reply
Genesio Ventura 10/04/2017 - 20:10

Descanse em paz garoto, Deus conforte os familiares

Reply
Genesio Ventura 10/04/2017 - 20:09

Ninguém tem uma bola de cristal, qdo chega a hora Deus chama.

Reply
Adriano Rodrigues 10/04/2017 - 19:50

já pensou ? , o destino e assim .

Reply
Leandro Guarilha 10/04/2017 - 14:56

Em respeito ao PAI que perdeu o filho. Façam o favor de ficarem com suas opiniões só para vocês.
O DESTINO JÁ CASTIGOU O SUFICIENTE ESTE PAI.

Reply
Jurandir L Castro 10/04/2017 - 17:33

# mto triste de saber que uma vida de extrema importância para Deus, mto mais que um diamante e ceifada brutalmente, ele postou tão bonito: com Jesus vai …e vai mesmo, com Jesus no barco é só vitórias, porém, temos mto que policiar, cuidar e nos prepararmos para equipar a direção de um bruto, fatores estes fundamentais como, ser devidamente reconhecido junto ao órgão de transito, experiência, conhecer a máquina a ser conduzida, observar documentação, equipamentos indispensáveis, manutenção constante, habilidades na condução, tipo de cargas e acomodação, distribuição, amarração, conhecer a geografia a ser percorrida, estar devidamente descansado, programar a viagem em relação à distância a ser percorrida. Desde que façamos tdo isto, nos colocarmos na dependência de Deus, com tda certeza ele estende as mãos e abençoa, para que não fique em minhas palavras eis: Salmos 37: 5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. 6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia. 7 Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. E disto sou prova! …Me uno a família neste momento de dor manifestando meus sinceros sentimentos de pesar …salvem as boas lembranças !! “Não estou para discursos, tenho um passado de glórias pra contar em “32” anos de ‘Br’s, rodovias e estradas, em tdo Brasil e parte do exterior, porém, me considero “UM MERO APRENDIZ”, e pra você, jovem adolescente que deseja aprender a comer com o suor do teu rosto e de tdo trabalho das tuas mãos, empunhando a direção de um bruto, procure observar primeiro todos os cuidados para você não fazer chorar quem te espera em casa sorrindo …fica a dica!!

Reply
Weslei Amaral 10/04/2017 - 16:27

Velho essa e a vida
Mais ele descansa em
Paz

Reply
vanderlei cavalheri 10/04/2017 - 13:11

Eu rezo para que Deus ilumine teu caminho daqui pra frente pai que te conforte e a tua familia te apoie pois a cruz que tu vai carregar e pesada. meus pesames.

Reply
João Carlos Da Costa Lima Costa 10/04/2017 - 15:57

Q triste manno

Reply
Milton Silva 10/04/2017 - 11:56

Meus amigos, esse PAI ñ deu uma arma de fogo para esse filho, e sim um meio de trabalho e uma profissão tão digna que esse PAÍS despreza tanto. Foi errado, precipitado foi mas até o mesmo ñ queria esse fim. DEUS conforte esse PAI.

Reply
Chuck 10/04/2017 - 12:17

Esse pai é um assassino. Por sorte não morreu nenhum inocente.

Reply
Marcelo 10/04/2017 - 08:59

Ainda bem que não matou ninguém esse irresponsável. O pai vai ser obrihado a conviver com essa dor.

Reply
Eduardo Sant'anna 10/04/2017 - 08:56

Esse caso foi 1 ineglicia pois entrega ou presentia 1 veículo alto motor ao menos é suicídio bota vida em jogo e dos outros esse pai nunca vai fazer isso fica o exemplo meu pêsames aos familiares e amigos Deus conforte o coração de cada 1 nesse caso o pai não prévil refletir esse é o momento hoje muitos pais vão pensar 1 pouco mais Jesus es o salvador.

Reply
Adriano Stefanelli Silva 10/04/2017 - 11:35

Bota na conta do DJ Vagner, migao!

Reply
Roberto Tadeu de Moraes 10/04/2017 - 11:13

Chora agora o leite derramado voceis vao acudir ainda vão apoiar moleques no cargueiro vão bater punheta que é melhor isso voceis Sab fazer melhor eu falo oque quero porque Esso grupo me pertence eu dou o ADM desse grupo Heróis do tapetao iluminados e que me desacatar eu brônquio do grupo fiquem espertos me respeitem eu tenho 58anos e muito brm educado quando ninguém pisa no meu calo fica aqui a minha dica tenho 38 amos nessa merda de estrada impossível eu não saber oque eu falo então siga me os meus passos aí vc vso ser um b e excelente motorista mas nso me critique ru vou responder a altura meu muito obrigado estarei aqui dando oque é de mim mas pra proficionais do volante os Heróis da rodagem aí eu dou obrigado a tirar o chapéu com muita honra e orgulho de proteger essa nossa raça meu muito obrigado aqueles que me apoia nos trabalhos que Deus seja louvado esse santo nome que é Jesus amém e paz trucao

Reply
Mychel Freitas 10/04/2017 - 09:40

Apenas um velho revoltado em saber que os jovens estão colocando tubarão velhos e ignorantes como ele na fila do Inss !

Reply
Milton Silva 10/04/2017 - 12:00

Que pena. com tanta experiência de vida e profissão ñ aprendeu o caminho/estrada da humildade.

Reply
Sergio 10/04/2017 - 14:07

Acidente previsível!! O pai vai carregar esta culpa até o fim da vida, o amigo vai responder pelo ato… E se o pai o presenteou com um caminhão aos 17, com que idade seu filho começou a dirigir?? Lamento pela morte precoce., todavia dou graças por não ceifar a vida de uma familia ou outros usuários da via… Quem plana irresponsabilidade ou negligEncia no trânsito, vai collher corpos ou sequelados…

Reply
Roberto Tadeu de Moraes 10/04/2017 - 11:03

Bom dia fica esse aviso meu essa merda não é brinquedo agente fala por bem e tem idiotas aí querendo defender vai porra atriz de um novato np volante vai pega eu serração numa serra e vai atrais pra ver se nao vai os dois pro saco caramba agente quer ajudar não mas entra no meio quitandinha açougueiro farmacêutico TD quanto é abobrinhas porque voceis nso vão estar lá l pra ver a merda que ele vão faser fica aqui a minha denúncia tem muitas gente se envolvendo em assunto que nso lhe trais resposta eu tenho 40 anos Nessa rodagem se eu nso servir de exemplo é aí que vai criticar eu si estou querendo falar meu não pode existir leis que aprovam menor de 16 no volante essa merda não é brinquedo não vso brincar de outras coisas deixa mos em paz eu falo proficionais vem falar que uma porra dessa tem responsabilidades olha aí o acidente dessa noite porra oque voceis quer mais esta na cara isso é pra homem responsável olha eu faço um teste com um moleque desses eu levo ele pra baixada santista sonde o carrego e enviados tem que forrar o assoalho esperar a empilhadeira carregar primeiro os fo assoalho joga as dobras da forração pra cima tampando pra nso molhar em seguida vai fechando as quartas da carroceria não pode subir encima da carga a empilhadeira joga o encerado ou seja a lona vc joga encima da boleia do cargueiro vai desenrolo Lando conforme o carrego pronto fechou TD agora se vira com as cordas quero ver vc braço amarrar o cargueiro como se deve sabe porra nenhuma não é só dirigir nao aprenda primeiro o principal que ea carga vso fazendo o no carioca em seguida o X nas laterais não pode deixar frouxo agora vão na balança nso pode deixar o bruto funcionando na balança desligue tem uma praça brm grande e só prestar atenção pesou ascendeu a luz verde são fora da balança procure lugar pra estacionar volta no guixe espere a chamada pegou a nota olha o taco grafo se está correto enceguida olhe a água óleo do motor quando estiver frio senso consta que está faltando quando estiver quente não se olha óleo com o motor quente bata os pneus preste atenção se está TD Serginho sr nso falta nd ao prossiga a viagem corrija se falta algum detalhe vc vê os cargueiros ns todavia mas nso br o quanto esse coitado se ferrou mo carregamento Eno descarregamento e um pouquinho pior aí vc aprende esse eum proficional do volante vão curiosos meter a colher sonde nso são chamados voceis verem oque nos bebemos mas nso verem os tombos que nos levamos vai que é mole agora tem os msis bonitinhos do papai carrega amarra estourando TD tão apertado que fica se pra dar quebradas de asas vso defender esses ia pras vso chorar no caixão dum porra desses eu moro encaminhar a estrada e pra quem precisa nso pra quem quer fazer merdas fica aqui o meu descarrego trucao

Reply
Adriano Costa 10/04/2017 - 10:54

Com apenas 17 anos esse garato já conseguiu tira abilitaçao pra dirigi caminhão???.

Reply
Chuck 10/04/2017 - 12:19

Não era nem mesmo habilitado, quanto mais para caminhão.

Reply
Tiago Guizi 10/04/2017 - 09:37

Roberto Tadeu de Moraes

Reply
Carlos Alberto 10/04/2017 - 08:56

Eu dirijo desde os 11 de idade o negócio é que a geração de hj é iludida com caminhão novo e quer fazer besteira na estrada .

Reply
Alenilda Rodrigues Marinho 10/04/2017 - 04:08

O pai só estava apoiando o filho ser um trabalhador. Isso é que o motivou . Povo que tem Temor a Deus, vamos orar pela família desse jovem.

Reply
Washington Scofield 10/04/2017 - 05:38

Na moral idade não é experiências embora ele tenha viajado. Com o pai mas não tem o macetes é que eu acho

Reply
Roeland Dimmy 10/04/2017 - 04:08

Faltou responsabilidade para todos nessa tragédia. O pai, o amigo habilitado e ele mesmo.

Reply
Marcelo Timoteo 10/04/2017 - 03:52

Verdade não pode dirigir com 17 anos .Mais com 12 13 14 15 16 17 pode estrupa matar roubar traficar etc etc etc agora ven uns pau no cú e criticar o menino poxa se o pai deu o caminhão pra ele porque no mínimo ele viajava junto com o pai .e manjava mais infelizmente deus quis ele naquele dia

Reply
Thiago g lima 27/01/2019 - 17:55

Na vetdade não pode matar roubar nem estuprar traficar, nem com 12 nem com 17 nem com 50.
A diferença é que ser cometer crimes não pode ser responsabilizado, assim como não se pode responsabilizar um de 17 por crimes de trânsito.

Reply
Túlio Marcos 10/04/2017 - 03:33

Ramon Arthur

Reply
Ramon Arthur 10/04/2017 - 03:34

Reply
Túlio Marcos 10/04/2017 - 03:34

Foi toddy

Reply
Jeferson Andrade 10/04/2017 - 03:23

aprendi observando como desviar um buraco correndo e como alivia o peso dos pneu da carreta quando n da pra tirar do burraco se todos prestassem atençao e fizesse com seriedade tudo dava certo, o que esta estragando a classe hj em dia é esses meninos que n tem disciplina pelos mais velhos e passem a observar, tem grupo por ai com de mafia disso mafia daquilo,mafia é coisa de bandido n de profissional do transporte

Reply
Jeferson Andrade 10/04/2017 - 03:20

gente pelo amor de Deus idade n define nada so pra tirar uma habilitaçao o q tem de errado é ele pegar um caminhao e achar q sabe fazer as coisas se o pai tivesse ensinado direito tem muito velho na estrada que n da nem conta de entrar em determinadas garagem tem muito idiota com habilitaçao fazendo merda o q determina um profissional é seu carater minha primeiro viagem ja tive que correr tomar arrebite pra pegar uma balsa mas sempre tive consciencia de que n era um filme e fui bem ensinado pelos meus amigos sem a parte de fazer graça e achar que tudo é brinqueira.

Reply
Ivan Silva 10/04/2017 - 03:11

Putz sem noção nem uma tanto o pai quanto o filho que se foi. Puta preju na vida leiam a matéria que vão entender

Reply
Ivan Silva 10/04/2017 - 03:06

Isso coisa de Brasil mesmo 17 anos pilotando caminhão pesado ??? Só pode ser bricadeira

Reply
João Pedro 10/04/2017 - 02:57

Túlio Marcos

Reply
Túlio Marcos 10/04/2017 - 03:00

Kkkkk foi toddy

Reply
Valdemir Teixeira 10/04/2017 - 02:49

E o que ele estava fazendo dirigindo caminhão?

Reply
Jad Santos 10/04/2017 - 02:40

Tem algo errado. Ele nao pode ter carta aos 17 anos. Caminhao soh a partir dos 21 anos.

Reply
Pedro Henrique 10/04/2017 - 03:30

Ava

Reply
Ana Paula Souza 10/04/2017 - 02:00

Olha Onça Vando vc viu

Reply
Danilo Candiani 10/04/2017 - 01:53

Triste isso la se foi sonhador meus sentimentos pra família

Reply
Alessandro Pereira 10/04/2017 - 01:52

17 anos ????? Essa estoria esta errada

Reply
Jose Roberto Santos 10/04/2017 - 01:51

Vixi não tinha experiência né?

Reply
Jeferson Andrade 10/04/2017 - 03:16

kkkkkkkkk

Reply
Désio Murara 10/04/2017 - 01:41

QUERIA SABER COMO PODE DIRIGIR COM 17 ANOS…

Reply
Fernando Reichert 10/04/2017 - 01:41

Moriel De Almeida Martins

Reply
Moriel De Almeida Martins 10/04/2017 - 01:44

É doido é…
Ansiedade!

Reply
Fernando Reichert 10/04/2017 - 01:46

Falta 16 dias pra mim se o pai me der um vou deixar parado!

Reply
Moriel De Almeida Martins 10/04/2017 - 01:47

Kkkkkkkk, tá certo!

Reply
Aloysyo Marcos 10/04/2017 - 00:17

Aquele velho ditado se berber não dirija !!! Ele não bebeu. Mas também lugar de aprender a dirigir é na Auto Escola e não em Rodovia e o presente do pai ao filho menor de idade virou uma bomba. Pagou pela inexperiência. Fui.

Reply
Sastre Marcos 10/04/2017 - 00:15

Aprendi con 14anos dirigir un 1113 masarico truke mas senpre fui prudente e meu pai tanben e lamental triste pa pae e filho …

Reply
Fabio Jr Jr. 10/04/2017 - 00:11

Caminhão de brinquedo é coisa séria a ferramenta de um pai
de família que sustenta as vezes a sua própria família e o Brasil inteiro Então lamentava essas modinha

Reply
Jonas Callot 10/04/2017 - 00:10

Complicado…caminhão não é brincadeira.

Reply
Fabio Jr Jr. 10/04/2017 - 00:08

Lamentável só para os fortes

Reply
Ricardo Sérgio Melo 09/04/2017 - 23:58

Empolgação e irresponsabilidade do pai…só isso não precisa muito texto.

Reply
Willian Amaral 09/04/2017 - 23:58

Perfeito a lei penal diz isso.o pai nao vai ser nem julgado.

Reply
Marciel Pellenz 09/04/2017 - 23:53

IRESPONSABILIDADE….

Reply
Rodrigo Aparecido 09/04/2017 - 23:53

Morreu por imprudência já que o amigo disse que estava e alta velocidade

Reply
Roberto Santo 09/04/2017 - 23:52

O pai desse garoto está correto ele deu uma ferramenta de trabalho .a culpa é do motorista . Se o pai tem culpa o fabricante do veículo tbm tem .quem contratou o serviço para transporte tbm tem .o Detran mais ainda pois liberou CNH .

Reply
Cláudio Da Conceição Conceição 09/04/2017 - 23:44

Lamentável

Reply
Thiago Nascimento 09/04/2017 - 23:42

Que triste

Reply
Francisco Filho 09/04/2017 - 23:41

Amigos Deus tem um propósito na vida de todos nós.

Reply
Diego Daniel Marques 09/04/2017 - 20:31

É uma fatalidade, ninguém tem culpa, a mídia faz um aue ,”jovem ganha caminhão do pai e morre na primeira viagem”como se o presente que o pai dele deu a ele tivesse matado o guri,morreu felizorreu em busca de um sonho,sonho de ser caminhoneiro,sei que minhas palavras não confortão o coração de um pai ou de uma mãe que perde um filho,mas podia tá sentado no sofá de casa e acontecer algo que lhe tirasse a vida igual,pai, não se culpe por ter dado a ele esse presente,pense em que você fez tudo o que pode pra ele ser feliz,quantos querem ter seu próprio caminhão,isso tá no sangue,tá na Alma, caminhão é um vício,ele partiu fazendo o que ama.fiquwm com DEUS,tenham fé

Reply
Valdecir Prado 09/04/2017 - 23:29

Deus u tenha

Reply
Paulo Lucarelli 09/04/2017 - 23:24

O foda q o pai ensina de um jeito aí o filho faz de outro . Só Deus pra ter misericórdia

Reply
Marcelino Ferro 09/04/2017 - 23:17

Não podemos culpar o pai pq certamente ele colocou o outro p ensinar o rapaiz qd fiz a minha cnh já fiz a categoria c e fui p trecho e acho que devemos deixar de criticas . que Deus comforte a familia

Reply
Rogerio Rechi Bó 09/04/2017 - 23:38

Disse tudo

Reply
Eudes Silva 09/04/2017 - 23:10

Ja no no 50tao e to vendo as obras dos nosso jovens na estrada.

Reply
Leila Calaça 09/04/2017 - 23:08

Que triste! Será que esse jovem estava capacitado pra tal responsabilidade?!

Reply
Trindade Trindade 09/04/2017 - 23:07

Destino niguem muda mas foi sonho realizado

Reply
Pauliinho Fagundes 09/04/2017 - 23:07

Na minha opinião, o pai não deveria sofrer punição nenhuma. O coitado já vai carregar pro resto da vida o remorcio de ter presenteado o filho adolescente com um caminhão. E como o amigo disse isso nunca vai mudar, sempre em lugares onde a fiscalização é um pouco ausente o motorista, ou pai, tio, avô, sempre vai dar o caminhão pra o filho, neto, sobrinho dirigir, eu mesmo aprendi assim, primeiro com a Kombi, depois, truck e agora carreta, e te falo quando se é jovem vc pensa que sabe tudo quer andar sempre um pouco a mais. Não vejo erro nenhum apenas uma fatalidade, e o infelizmente o rapaz sem o conhecimento devido dá estrada acelerou de mais é a fatalidade veio a acontecer. Que Deus o tenha em seus braços, e conforte a família nessa hora tão difícil.

Reply
Maninho Scorsatto 10/04/2017 - 00:14

Paulinho agente morre sem sabe de nada. Agente apenas e aprendiz

Reply
Antônio Chaves 09/04/2017 - 23:07

Então está tudo errado!
Não estava Habilitado..

Reply
Márcio Viviane Camila 09/04/2017 - 22:58

Pensa que caminhão é brincadeira.

Reply
Sérgio Lima 09/04/2017 - 22:57

Muito triste

Reply
Adair Pereira Lima Lima 09/04/2017 - 22:57

Estrada Rui falta de experiência e o responsabiliza o pai

Reply
Filipe Dognini 09/04/2017 - 22:52

Ricardo de Oliveira

Reply
Ricardo de Oliveira 09/04/2017 - 22:57

Meee coitado neh

Reply
Paulo Noda 09/04/2017 - 22:49

ESSE PAI DEVE SER UM PAIDÉGUA IRRESPONSÁVEL ACHANDO QUE FEZ UMA GRANDE COISA E LEVANDO O FILHO A MORTE QUE PESO TERÁ PELO RESTO DA VIDA ( TUDO NA VIDA TEM SEU TEMPO NÃO ADIANTA QUERER ANTECIPAR)

Reply
Leandro Cardoso 09/04/2017 - 22:44

Ele ser de menor não quer dizer nada, tem kra velho nessas estradas fazendo besteira

Reply
Paulo Sergio 09/04/2017 - 22:40

Talvez o jovem sabia dirigir mais não tinha experiência na estrada pode não ser o caso dele mais estrada é estrada é não tem bom todo cuidado é pouco .

Reply
Diego Almeida 09/04/2017 - 22:34

Sebastiao Rodrigues

Reply
Rogério Emanuel Brandão 09/04/2017 - 22:32

Certo não tá!!! mas pai fez o gosto do filho,infelizmente veio essa fatalidade mas foi fazendo o que gostava!!!

Reply
Denira Angelo 09/04/2017 - 22:30

Muito triste e muito dificil que Deus conforte essa famila

Reply
Mauro Rodrigues 09/04/2017 - 22:29

É pois é, nada como aceitar os pedidos dos filhos, e agora ???

Reply
Marcos Vinícius Lima Santos 09/04/2017 - 22:28

Vai cm Deus migao

Reply
Emilson F. Costa 09/04/2017 - 22:26

Mas uma vida vai, sera que nao existe uma diferencia entre a fatalidade e a Burrice j.amais iria dar certo,e como querer tajmpar um sol com a penera

Reply
Mailson Oliveira Santos 09/04/2017 - 22:21

Familiares de Alexandre informaram que ele segue internado no hospital e não consegue sentir a perna esquerda, mas o estado de saúde dele é estável. Ao acordar, ele contou à mãe que, durante a viagem, momentos antes do acidente, pediu a Claudio que parasse de correr, porque ele estava em alta velocidade.

Reply
Salomão Alves Oliveira 09/04/2017 - 22:18

Nossa ! Esse pai ñ viu o perigo.

Reply
Wagno Solza 09/04/2017 - 22:17

Só lamento.

Reply
Jose Mauricio Mauricio 09/04/2017 - 22:16

Mas tem condutores analfabetos na nossa categoria.Que pagam uma nota preta pra conseguir CNH,vi reportagem falando desse assunto

Reply
Jose Mauricio Mauricio 09/04/2017 - 22:14

Pois é,infelizmente aconteceu o acidente!

Reply
Eriton Piontkowsky 09/04/2017 - 22:12

Daqui 1 mês e meio eu vou comprar o meu primeiro truck, tenho 22 anos, mas já sei dirigir caminhão dá categoria E (desde os 16).
Vivo de caminhão desde o dia que nasci e espero que esses cara ai de ” mente jovem ” tomem cuidado , pois estrada não é brincadeira.
Enquanto a esses dois, só lamentou..

Reply
Pedro Paiva 09/04/2017 - 22:44

Verdade amigo..tenho 21..ja tenho cnh pra truck..nasci em caminhão e graças a Deus meu velho me ensinou todas as maldades,nossa mente é jovem mais a responsabilidade é de experiente..

Reply
Marlon Petri 09/04/2017 - 22:06

O pai um baita de um irresponsável será que esse cidadão não conhece legislação de trânsito

Reply
Fernandes Valentim 09/04/2017 - 22:05

Lembramos que morrem mais motorista que tem cnh do que os que não tem só lamento pela fatalidade Deus os conforte os familiares

Reply
Ederson Luiz Lopes 09/04/2017 - 22:05

Reply
Vera Rodrigues 09/04/2017 - 22:05

Pare primeiro Que podia está dirigindo e muito novo e sem CNH e porque ir tão longo

Reply
Ana Lucia de Paula 09/04/2017 - 22:04

Independente de qualquer coisa, que deus de o consolo a família desse rapaz que tão novo se foi. Agora não adianta julgar mais, já aconteceu.

Reply
Fabio Santos 09/04/2017 - 22:04

Lamentável caminhão não é brincadeira

Reply
Michelle Ferreira 09/04/2017 - 22:03

Caramba

Reply
Ruan David 09/04/2017 - 22:02

Roger Jesus olha aí parceiro

Reply
Roger Jesus 09/04/2017 - 22:40

Barril pasero

Reply
Alexandre Meneghetti 09/04/2017 - 22:02

Esse blog do caminhoneiro, acho que deveria ser blog contra o caminhoneiro… Fazendo polêmica contra nós, caminhoneiros, ou coloque correto a postagem clara …Jovem ganha seu caminhão e morre na carona ….Mais cuidado esse site deve ter….

Reply
Suely Gonçalves 09/04/2017 - 22:14

boa noite ..a reportagem q. Li ele estava derigindo

Reply
Alexandre Meneghetti 09/04/2017 - 22:19

OK…Uma pena…Aprendi cedo a dirigir..Mas sempre com meu Pai, e parece que nesse caso, se comprometeu…Uma pena…

Reply
Joao de Souza 09/04/2017 - 22:00

Esse rapaz é de onde do es

Reply
Dani Tótola 09/04/2017 - 23:23

Sim.Nova Venécia

Reply
Klisman Fernandes 09/04/2017 - 21:57

Maik

Reply
Nariê Lazarini 09/04/2017 - 21:56

Rafão Franco

Reply
Erlanderson Guzzo de Souza 09/04/2017 - 21:55

Meus Deus conforte o coração desse pai

Reply
Alexander David 09/04/2017 - 21:53

Muito triste mesmo!

Reply
Jordhan Gama 09/04/2017 - 21:52

Gente eu não sou juiz e tb não quero ser. Está certo o pai ter dado um caminhão para o filho aos 17 e ainda ter deixado viajar sozinho? Claro que não. Mas as agências de notícias estão tratando o caso como se o pai tivesse dado uma AR15 para o filho. O pai não tem que sofrer nenhuma sanção, pq o maior castigo que ele levará pelo resto da vida e não ter mais o filho por uma ação dele mesmo.

Reply
Walter Trindade 09/04/2017 - 22:46

Pode não ter sido um ar15 mas um caminhão na mão de quem não tem malícia nenhuma de estrada se torna uma arma de destruição em massa!

Reply
Jordhan Gama 09/04/2017 - 23:07

É vdd Walter.

Reply
Csdi Wry 09/04/2017 - 21:52

olha só a sina da vida Victor Oliveira

Reply
Victor Oliveira 09/04/2017 - 22:46

Coletividade

Reply
Arlindo Cordeiro 09/04/2017 - 21:51

O povo fica falando em CNH. Pega uma CNH coloca em cima do banco e manda ela dirigir.
Infelizmente aconteceu o acidente . Eu com 16 anos viajava sozinho de feira a Ibotirama graças a Deus nunca aconteceu nada de ruim. E olha q naquele tempo era 1113 e eu dava bangela do vento apagar os faróis.

Reply
Walter Trindade 09/04/2017 - 22:52

Ho vantagens !

Reply
Wallas Pereira 10/04/2017 - 00:03

Casos igual ao seu tem milhares no Brasil e concordo com vc CNH não dirige carro mas vc sabe que hj os tempos são outros só o fato de um jovem de 17 anos tá trabalhando o conselho tutelar já quer colocar o pai e a mãe na cadeia o que eu acho errado proibir jovem de trabalhar e imagina vc a merda que dá hj em dia em caso de acidente qnd a situação do condutor tá td legal e em casos qnd o condutor não tem a CNH a merda é dobrada …

Reply
Matheus Alvim 09/04/2017 - 21:47

Vaz em paz

Reply
Isaac Silva Silva 09/04/2017 - 21:46

N estou aqui pra julgar ninguém mas pela notícia o jovem estava acima da velocidade permitida da rodovia que é cheia de curvas, nunca devemos correr em estradas que não conhecemos “

Reply
Edgar Franco Costa 09/04/2017 - 21:46

Aposto que tava fazendo quebra se asa

Reply
Iigor Gonçalves MV 09/04/2017 - 21:45

é a emoção

Reply
Ruthy Santos 09/04/2017 - 21:42

Renier Untone

Reply
Gabriel Santiago 09/04/2017 - 21:42

Caminhão mão e bicicleta que pega e sai por aii me admiro do pai deste rapaz Não sabe nada a respeito do presente..Uma arma pra que mão e abilitado….

Reply
Wellinton Ricardo 09/04/2017 - 21:41

Acho q tudo precoce e foi uma fatalidade, e tbm CNH não ensina ninguém dirigir então não vamos julgar.

Reply
Cleverson José Dias Carmo 09/04/2017 - 21:40

Olha ai Lucas Lopes Silva o q vc tava falando

Reply
Lucas Lopes Silva 09/04/2017 - 22:29

Poise

Reply
Marcelo Timoteo 09/04/2017 - 21:39

Bom em 1 lugar não é hora pra tá julgando que porra de gente que só fala merda .só Julga o cara morreu caralho não interessa se tinha carta ou não. O cara gostava de caminhão e sabia dirigir infelizmente chegou a hora dele e deus quis que fosse assim .judia cão. Tadinho do menino o sonho dele era esse infelizmente deus quis assim o que tem de mais dirigir um caminhão com 17 anos .tá cheio de vagabundos matando e roubando com 13 anos .ninguém fala nada vai todos que tão criticando esse rapaz tudo toma naquele lugar zinho que vcs sabe .

Reply
Heuberth Frederico 09/04/2017 - 21:38

Infelizmente colocou a arma na mão de uma criança,Um caminhão é o sonho de cada um motorista empregado mas também pode ser o maior pesadelo. Hoje em dia as rede sociais,Djs e Blog infelizmente estimulam muitooo o estilo “Tubarão” quando é uma mente pequena ainda jovem vira obsessão e loucura,em mentes maduras e pessoas mais velhas o efeito não é assim. São os chamados Muriçoqueiros por andar dentro das normas e leis. Sou fascinado por caminhões mais entendo que ele é uma arma e com arma não se faz roleta russa !!!

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 21:59

Esse DJ é um câncer

Reply
Heuberth Frederico 09/04/2017 - 22:19

Ate admiro o trabalho dele por ser um passatempo para alguns motoristas solitários, mas depois que começou a tomar proporção diferente andei mudando meu modo de vista veja: ” acelerar e faser horário é o meu lema” “galera dos oi de remela” tomar 2 capsulas e fazer horário,não dá nada não !!! Como assim toma 2 não da nada !? Acho que passou da hora do Dj pedir “paz” na estrada conversar um papo reto de homem com a mulecada nos C’ds pedir para pensar nas familias proprias e nas demais que estão na rodagem incentivar o descanso ao invez de cápsulas e dizer a eles para falar para o patrão que quem faz horário é relogio !!!

Reply
Walter Trindade 09/04/2017 - 22:49

É isso que sempre falei! Esse Dj Wagner merda tinha que mudar seu comportamento. Porquê tem muito muleque cabeça fraca na rodagem

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 22:59

Heuberth Frederico estou batendo palmas de pé para seu comentário….MiTo!!!!! Esse negócio de Ninja, tuba e demais apelidos me dá nojo…Tenho vergonha a cada dia que passa uma minoria que está aparecendo negativamente e denegrindo ainda mais a imagem dos profissionais que trabalham de boa…

Reply
Walter Trindade 09/04/2017 - 23:07

Verdade Donizeti Rodrigues De Santana Filho e ainda tem uns tal de flogueiro que só Jesus na causa! AFF!!!

Reply
Lila Edson 09/04/2017 - 21:36

Enfelisment , a maioria dos jovens q queren trabalha con caminhao, axan qa profisão c resume em carrega uma carga d fruta ou verdura , e sai acelerando com os dois pes , virando noite . ainda ben qñ mataram nenhuma familia!

Reply
Anildo José Cardoso 09/04/2017 - 21:35

Ea a vida dos outros na estrada pai inresponsavel deu uma arma pra ele

Reply
Willian Martinianodasilva 09/04/2017 - 21:34

Nossa lamentável, que Deus conforte o coração dos familiares …

Reply
Gilberto Miranda 09/04/2017 - 21:34

Como é possível um adolescente de 17 anos conduzir um camião , se legalmente só pode ter carta de condução aos 18 para ligeiros, aqui na Europa só aos 21 anos pode conduzir pesados, isso é impensável aqui na Europa, isso prova a falta de responsabilidade de certas pessoas depois acontece desgraças como estás , que seria possível evitar…

Reply
Cleverson José Dias Carmo 09/04/2017 - 21:45

Aqui tb só pode com 21 anos com categoria c ou d …isso só foi + uma irresponsabilidade *

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 22:20

Gilberto Brasil Gilberto, molecada de 13 anos anda de carro e moto, país onde bêbado mata pra caralho nada acontece é nós que temos que fazer um exame toxicológico onde todos os dias presencio muito Nóia em volante de carro pequeno…Isso aqui já era fim….Fico triste pois é uma vida que se perde e nova demais. Sentimentos a família!!!!

Reply
Leandro Martins Krusquevis 09/04/2017 - 22:25

Leiam a matéria primeiro!
Quem dirigia era outro rapaz, habilitado e tudo. O garoto estava no carona e veio a falecer também.

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 22:52

“O jovem Claudio Henrique de Mattos Barboza, de 17 anos, morador de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, morreu após capotar o caminhão que dirigia e que estava carregado de mamão” trecho dá matéria que vc nos disse pra lermos amigo Leandro Martins.

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 22:54

E o questionamento do Gilberto foi sobre um menor estar na direção ninguém o julgou aqui amigo. Pois o acontecimento é muito triste.

Reply
Stanley Victor 09/04/2017 - 23:53

Vontade de trabalhar sempre será maior do que qualquer empecilho para um — homem — . Ele morreu tentando trabalhar e esta sendo condenado tanto ele como o pai , mas se fosse um bandido — de verdade — tava tranquilo , pois isso a lei permite …. pensamento errado.

Reply
Cristovão Corrêa 09/04/2017 - 21:34

O azar hein

Reply
Rafael Cortinove 09/04/2017 - 21:33

Tragédia acidente Não e sim burrice … Negligência imperícia e Imprudente ….

Reply
Danilo Bastos 09/04/2017 - 21:28

Lamentável a perda de um amigao

Reply
Cida Fortes 09/04/2017 - 21:28

Que triste

Reply
Edson Beck 09/04/2017 - 21:28

Que deua de força a esse pai

Reply
Jean Ricardo 09/04/2017 - 21:27

Jesus Cristo meu Deus que tristeza.

Reply
Anderson Adiers 09/04/2017 - 21:26

SandraxClaudio Adiers

Reply
SandraxClaudio Adiers 09/04/2017 - 21:43

Nossa que coisa hein…

Reply
Rodrigo Santos 09/04/2017 - 21:26

Ouvi 17 anos ?
É pai,além de agregar essa culpa de sua inadimplência ainda arriscado ganhar um processinho

Reply
Carlos Jose Souza Santos Santos 09/04/2017 - 21:26

Vai com Deus guerreiro .

Reply
Alessandra Camargo 09/04/2017 - 21:25

Que dó

Reply
Renato Guimarães 09/04/2017 - 21:25

Mas como que com 17 anos vai viajar sozinho, isso tá mal contado.

Reply
Suely Gonçalves 09/04/2017 - 22:11

Tinha outro motorista com ele.

Reply
Hudson Jorge 09/04/2017 - 21:25

Acha que sabe tudo. essa mulecada nova é foda ……….

Reply
Neusa De Souza Jardim 09/04/2017 - 21:25

Reply
Cristiano Oliveira Lavanholle Lugão 09/04/2017 - 21:24

Galera nesse acidente estava dois rapazes, esse que eles tão falando que e de menor estava de carona que tbm veio a falecer… Muitas vezes as notícias são dadas errado e por isso da uma repercussão sobre isso…

Reply
Welder Santos 09/04/2017 - 21:32

Negativo ele estava dirigindo e o outro abilitado de 22anos de carona encinando o caminho. E tinha outro atras que era amigo deles.

Reply
Wallas Pereira 09/04/2017 - 21:24

Bom vamos lá pra dirigir um 1620 precisa de uma CNH categoria C o rapaz tinha 17 anos pelos trâmites legais ele teria que completar 18 anos ai teria que tirar a categoria B ficar um ano dá entrada novamente pra mudança pra alcança a categoria C td isso levaria cerca de 2 anos e algums meses no momento do acidente ele tava de carona porém eu ando na rodagem sei como funciona em alguns pontos das rodovias onde tem menos frequência de fiscalização dá policia sempre o condutor passa o volante para o aprendiz isso não vai mudar nunca porém o pai desse rapaz errou muito em dar um 1620 pra ele com apenas 17 anos logo numa puxada de fruta que é carga de horário e ele ir conhecer um pedaço de estrada tão perto de Teixeira para Feira pra quem só iria poder dirigir daqui 2 anos e meio praticamente foi TD muito precoce…

Reply
Del Pereira 09/04/2017 - 22:08

Negativo.. pra tirar a categoria C tem que ser maior de 21 anos de idade..independente do tempo de habilitação…

Reply
Wallas Pereira 09/04/2017 - 22:09

Não amigo 21 anos a partir da categoria D…

Reply
Maurivan Matias 09/04/2017 - 22:10

Falou tudo…

Tem vários ai q diz coisas sem precisão sem saber o momento da dificuldade dos famíliares e amigos.

Gostei da forma q vc postou seu comentário…

Reply
Victor Hugo 09/04/2017 - 22:10

Realmente ele não deveria tá dirigindo a viagem toda!

Reply
Maurivan Matias 09/04/2017 - 22:13

Aprendi dessa forma,sei q ñ é certo maaaaas a vontade de ta de cima e aprender rápido no ramo fala mais alto.

Infelizmente acontece essas coisas,faz parte de show.

Fica aqui meus sentimentos a família…

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 22:15

Não sei como foi com vc mas dirigi um 1113 com 12 anos de idade. Com 16 pilotava um jaca 110 tudo na supervisão do meu pai então geralmente quem é do trecho grande maioria aprendeu deste jeito ou com um pai, tio, amigo. E te falo comprei meu conjunto com 25 anos e fazia SP x RJ sem habilitação, sei que era errado mas graças a Deus tive um ótimo professor e aprendi que temos que respeitar sempre o caminhão, a carga transportada, a pista pois perdeu o respeito ferrou, hj abuso pois serei hipócrita em dizer ser cuidadoso o tempo todo mas tem que ter muito juízo com um caminhão pois os resultados nem sempre são satisfatórios e felizes. Que Deus conforte a família do rapaz.

Reply
Marcelo Barros 09/04/2017 - 22:15

resumindo meu amigo nao vou falar que foi uma culpa direta a morte do rapais mais indiretamente esse pai foi muito culpado oque vc acha?

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 22:48

Acho que culpa é muito brutal em afirmar, pois nossos pais sempre pensam em fazer o melhor pra nós, pode ter sido muito precoce a forma que foi feita mas culpa infelizmente no seu interior ele sempre vai carregar, não sei se o pai dele é do trecho mas nunca andei sozinho com terceiros meu pai nunca deixou sempre viajei com ele e fui aprendendo com ele, mas dizer em culpa é foda viu, pois o acontecimento é triste demais.

Reply
Wallas Pereira 09/04/2017 - 22:55

Bom em momento algum eu disse que a culpa é de fulano ou sicrano a final o nome já diz td ” acidente ” só disse que foi td mt precoce como de fato tá escrito na matéria..

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 23:02

O Marcelo que perguntou no comentário dele Wallas, sobre a culpa do pai.

Reply
Wallas Pereira 09/04/2017 - 23:04

Reply
Alex Cyntia Eiras 09/04/2017 - 23:26

Eu aprendi a dirigir com meu pai, numa 1519!!

Reply
Fabio Jr Jr. 10/04/2017 - 00:13

Com 17 anos não podia nem pensar em dirigir uma máquina dessa

Reply
Giovanne Paulino 09/04/2017 - 21:23

O mal da molecada é achar que é tudo fácil, que pode ja montar e sair acelerando, mal sabe a responsabilidade que tá nas mãos, para quem não tem noção é uma arma! Que Deus conforte os familiares.

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 21:58

Com certeza hj o negócio é arquear, polir roda e tanque mais nada me desculpe se estou errado mas é o que presencio todos os dias no trecho, e a vida não é assim não é uma ilusão em cima de caminhão, esse negócio de ninja dá nojo e só queima o filme. Fico triste pois é um moleque imagino o desespero desse pai e família.

Reply
Giovanne Paulino 09/04/2017 - 22:10

É bem isso mesmo meu amigo! Amo demais essa profissão , maioria dos jovens acha que é tudo mil maravilhas, mas mal sabem o que tem por trás de tudo, os perigos diários, se não for Deus nas nossas vidas não somos nada.

Reply
Mailson Oliveira Santos 09/04/2017 - 22:24

Donizeti Rodrigues De Santana Filho polir o tanque arquiar etc não tem nada haver com iresponsabilidade oque tem haver é a alta velocidade só por que estar com carga de horário

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 23:29

Tem a ver Mailson pq os mlk só querem andar bonitinhos pra serem fotografados ninguém tá preocupado em aprender a tocar direito se respeitando e respeitando quem tá do lado na outra faixa, respeitando a carga que está em.cima do caminhão e por aí vai, esse negócio de horário eu acho uma atrocidade sem fim, pq todo mundo tem horário, vc fica o dia todo pra carregar e ninguém tem pressa depois que está acima do caminhão aí vira Sedex, pensei que o quadro mudaria pois as pessoas evoluem e conseguem cobrar seus direitos mas vejo que não é bem assim, o carro estando estralando no brilho e o motora se acabando pra sanar a incapacidade dos outros tá ótimo só pra ter o orgulho numa roda de posto dizer que fez tantos kms em tantas horas é que comeu um monte de rebite e cheirou pra chegar no destino. Triste realidade.

Reply
Claudinho Leitt 09/04/2017 - 21:22

Povo Julgando aí
Vejo sempre Motoristas Com CNH Fazendo Bosta nas estradas

Reply
Taniamara Menegon 09/04/2017 - 21:22

NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGAR, TODOS SOMOS PASSÍVEIS DE ERRO.

Reply
Vagner Esser Esser 09/04/2017 - 21:18

Sendo menor ou não com certeza sabia dirigir até mesmo porquê deveria viajar com o pai e o mesmo não daria o caminhão pro filho sem ter certeza que ele sabia dirigir.
Apenas foi uma coincidência o acidente na primeira viagem.
Condolências à família

Reply
Denilson Farias 09/04/2017 - 21:28

Penso o mesmo pois carteira de motorista não quer dizer muita coisa não pois eu dirijo desde . Meus treze anos e graças a Deus nunca tive uma ocorrência e só lamento por isso ter acontecido com esse jovem meu sentimentos ….
Esse acidente poderia ter sido com qualquer um pois quem trabalha na estrada tá sujeito a perigo toda hora..

Reply
Qra Luizinho Luizinho 09/04/2017 - 21:44

disse tudo tubarão , vejo muito querendo da lição ai sem saber da procedência do acidente

Reply
Vitor Freitas 09/04/2017 - 21:15

Vai ver dirigiu achando q tava no euro truck simulator…

Reply
Cristhian Rieger 09/04/2017 - 21:21

Mitoo

Reply
Hudson Jorge 09/04/2017 - 21:25

Reply
Welder Silva 09/04/2017 - 21:15

Essas curvas de Teixeiras de Freitas morre muito caminhoneiro e alguns anos atrás perdemos um amigo nessas região de Teixeiras de Freitas meu pai ele falar assim motorista que nao conhecer as estradas dá bahia o cara se mata mais que Deus conforta amigos e familiares

Reply
Josue Amorim 09/04/2017 - 21:29

Andei muito por esses lados,nova Viçosa, Alcobaça, caravelas,cumuxatiba ,prado aí é tenso

Reply
Donizeti Rodrigues De Santana Filho 09/04/2017 - 22:01

Meu pai fala diferente a partir do momento que se perde o medo é o respeito já era amigo, todas estradas são perigosas umas mais outras menos o problema falo sem hipocrisia qdo temos habitualidade no mesmo trecho abusamos e aí mora o perigo….

Reply
Welder Silva 09/04/2017 - 22:18

Tipo você conhecer o trecho é relaxa diminui a atenção e quando perde o controle dá situação e quando acorda já é tarde de mais

Reply
Rosani Roseneli Uavnizack 09/04/2017 - 21:13

ptm

Reply
Del Pereira 09/04/2017 - 21:12

Hum… no meu tempo só podia ter CNH pra dirigir veículo de carga (caminhão) a partir dos 21 anos de idade, quando o indivíduo se torna maior majoritário, ou seja pode responder diretamente pelos seus atos.
Kkkkk

Reply
Marcelo Barros 09/04/2017 - 22:19

nao meu amigo vc bem enganado antigamente com 18anos ja tirava carteira direto pra carreta no final dos anos 90 eu sei quando certinho foi quando mudou o codigo de transito e dividiu as categorias7 e idades pra cada categoria certa

Reply
Marcelo Barros 09/04/2017 - 22:20

e vem novas mudanças pra categorias de motocicletas conforme as cilindradas vão ser divididas.

Reply
Del Pereira 09/04/2017 - 22:24

Sim..amigo tamos falando das leis atuais….

Reply
Emir Victor 09/04/2017 - 21:10

Tragedia

Reply
Erasmo Xavier da Costa 09/04/2017 - 21:10

Coitado deste pai, que Deus o conforte em sua infinita misericórdia.

Reply
Jorcymar Olyveira 09/04/2017 - 21:08

Ele tinha CNH ????

Reply
Paulo Aguirre 09/04/2017 - 21:09

Com 17?

Reply
Henrique Basso 09/04/2017 - 21:12

o maximo q ele poderia ter era uma C com 19 anos.

Reply
Eládyo Sayd Araújo 09/04/2017 - 21:17

No minimo né!

Reply
Jeovan Alves 09/04/2017 - 21:19

Também tô mi perguntando….

Reply
Mario Henrique 09/04/2017 - 21:24

Na maioria destes caso o pai da o caminhao e coloca um motorista p guia passar em barreiras polícias. Etc……

Reply
Josue Amorim 09/04/2017 - 21:36

O carona que vai responder por isso

Reply

Escreva um comentário