Novos modelos Scania já chegam ao Paraguai




Quem mora ou viaja pela BR-277 no Paraná vê uma quantidade grande de caminhões paraguaios rodando. Muitos deles transportam caminhões do Porto de Paranaguá para o Paraguai. São caminhões usados, muitas vezes importados da Espanha, que irão rodar nas terras paraguaias.

Com as importações abertas, sem limite de idade para veículos, o Paraguai se tornou um centro de caminhões europeus, modelos bem diferentes dos caminhões fabricados e vendidos aqui. São vistos muitos Scania 113, como os Streamline da primeira geração, 113M, com 380 cv de potência, e diversas outras variantes que não foram vendidas aqui.

Agora, um importador do Paraguai está trazendo os primeiros Scania da nova geração, lançados em agosto do ano passado, para o Paraguai. Um modelo Scania R500, com apenas 30 mil km rodados, é oferecido por US$ 125 mil, cerca de R$ 375 mil.

Na versão 4×2, o modelo é oferecido com câmbio Opticruise automatizado, ar-condicionado, retarder, bancos em couro e tanque de combustível duplo para 1.250 litros. De acordo com a publicação, o caminhão está em estado de novo.

LEIA MAIS  Hyundai Xcient chega ao Paraguai

Devido a ser importado, o prazo de entrega é de 45 dias.

Blog do Caminhoneiro




19 comentários em “Novos modelos Scania já chegam ao Paraguai

Deixe sua opinião sobre o assunto!