PRF recupera caminhão roubado com carga avaliada em R$ 730 mil na Paraíba

por Blog do Caminhoneiro

Um caminhão, com uma carga de produtos cosméticos avaliada em R$ 730 mil, foi recuperado no sábado (8) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um posto fiscal da Secretaria de Estado da Receita da Paraíba (SER), na BR-104, na cidade de Alcantil, na região do Cariri paraibano. Os fiscais desconfiaram da atitude do motorista e de um outro homem que se apresentou como advogado e acionaram a PRF.

Os policiais rodoviários federais chegaram ao posto da Receita Estadual em Alcantil para averiguar o caminhão, a carga e checar as informações do motorista e do suposto advogado. No entanto, os agentes foram informados pelos fiscais da SER que a dupla havia fugido do local e que a carga não correspondia ao que estava declarado na nota fiscal.

Os fiscais da SER disseram ainda aos policiais que o motorista estava muito nervoso e que, quando perguntaram ao mesmo onde ele havia embarcado a mercadoria, ele não respondeu, dizendo que se falasse poderia ser morto. O outro homem, que na verdade era estagiário, e não advogado, também não disse para quem trabalhava.

Os policiais tiveram acesso ao caminhão e à carga, e descobriram que tratava-se de uma ocorrência de crime, pois o veículo tinha queixa de roubo. O caminhão, da marca Volvo, era de São Paulo, mas a placa era de Pernambuco. A carga, os agentes da PRF descobriram que foi roubada na noite de sexta-feira.

A carga estava sendo transportada em um outro caminhão, que foi tomado de assalto na BR-101, no município do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os produtos recuperados são todos da marca Jonhson & Jonhson. Apenas uma parte da carga roubada estava no caminhão que foi apreendido pela PRF.

Fonte: G1

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

6 comentários

Vitorino Lima 12/04/2017 - 02:59

Parabéns a PRF!!!

Reply
Joel Henrique Da Silva 10/04/2017 - 14:28

Parabéns à PRF e aos fiscais da SEFA.

Reply
Fernando Nascimento 10/04/2017 - 14:22

Duvido desse valor em um truque agente aki minas quando carrega café valor 200 mil já vai com escolta pra santos meio duvidoso essa informação ainda mais num truque….. Opinem

Reply
Adriano Almeida 10/04/2017 - 14:07

Parabéns para PRF

Reply
Josimar Nascimento 10/04/2017 - 14:06

Vai chover que a prf fez alguma bondade. ….É só fuder e fuder. ….

Reply
Cosme formiga 12/04/2017 - 06:11

Já foi ajudado por uma vez e atrapalhado mais de mil. Mas tá valendo.

Reply

Escreva um comentário