CaminhõesDestaquesNotíciasVídeos

Volvo Trucks apresenta prévia do novo VNR nos EUA

A Volvo Trucks North America acaba de apresentar um teaser do novo modelo VNR, que será lançado oficialmente no dia 20/04. Para aumentar a expectativa, dois vídeos no Youtube mostram as reações das pessoas que já conheceram o novo modelo.

O caminhão foi inteiramente redesenhado, por dentro e por fora. Ele tem um novo interior, mais moderno e conectado, e linhas externas arrojadas, com dimensões otimizadas para a máxima eficiência aerodinâmica e redução do consumo. O modelo VNR é um caminhão para transporte em curtas e médias distâncias.

A Volvo Trucks vem adotando recursos semelhantes aos automóveis para ajudar a tornar os veículos de transporte de carga mais fáceis de dirigir e criou um ambiente de condução de última geração para ajudar a atrair mais motoristas para a indústria. Novos recursos incluem um volante multifuncional que se inclina como em um carro – o primeiro e único na indústria dos EUA – assentos mais ergonômicos, um sistema avançado de infotainment e um novo conjunto de instrumentos com muitas funções novas na tela para o motorista.

RECOMENDADO  Volvo inaugura novo padrão de concessionárias no Brasil

Uma versão atualizada do câmbio Volvo I-Shift automatizado e o sistema Volvo I-See ,que memoriza a topografia da estrada e ajuda o câmbio a selecionar as marchas mais eficientes, fazem parte dos itens de série do modelo. Características de segurança passivas melhoradas e o sistema Volvo Active Driver Assist torna o novo Volvo VNR o caminhão mais seguro dos Estados Unidos. Todos estes são recursos projetados para tornar a vida mais fácil, para que os motoristas possam se concentrar mais na estrada.

Projetado expressamente para aplicações de transporte regional, o novo Volvo VNR oferece uma mistura inteligente de desempenho e agilidade. Ele foi desenvolvido para ser adaptado ao transporte a granel, prancha, tanque, contêiner, e outras operações urbanas de coleta e entrega.

RECOMENDADO  Transporte de produtos perigosos exige constância no aprendizado voltado às regulamentações ambientais

O novo Volvo VNR fará sua estréia no dia 20 de abril na ExpoCam em Montreal.

Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading