Caminhões Volkswagen apoiam programa de saúde em São Paulo




Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, entregou segunda-feira (22) ao prefeito de São Paulo João Doria o primeiro de dois caminhões Volkswagen Constellation 19.330 Titan destinados ao Programa Doutor Saúde, que leva consultas e exames em unidades móveis a todas as regiões do município de São Paulo. A entrega aconteceu no Palácio do Anhangabaú, sede da Prefeitura paulistana.

“Sabemos do nosso papel na sociedade e nos somamos aos esforços da administração municipal para levar atendimento médico e exames para todas as regiões da cidade com nossos cavalos mecânicos Volkswagen Titan puxando consultórios móveis para o programa Doutor Saúde”, disse Roberto Cortes.

O objetivo é a prevenção de problemas de saúde por meio do acompanhamento, monitoramento e diagnóstico precoce. Cedidos em regime de comodato, os caminhões VW são acoplados a carretas móveis que percorrem a cidade em sistema de rodízio, permanecendo por um mês em cada bairro.

LEIA MAIS  Volkswagen faz venda de 222 caminhões para Cervejaria Imperial

Cada equipamento tem capacidade de realizar até 60 atendimentos por dia, funcionando de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h. Todos os equipamentos oferecem orientações de prevenção e procedimentos de avaliação pré-operatórios, como exames laboratoriais.

LEIA MAIS  Volkswagen faz venda de 222 caminhões para Cervejaria Imperial

“Agradecemos à MAN Latin America pela atitude cidadã, que mostra a disposição em auxiliar na prevenção de doenças, especialmente nas áreas mais carentes da cidade de São Paulo”, destacou o prefeito João Doria.




Deixe sua opinião sobre o assunto!