Caminhoneiro sob efeito de drogas causa acidente na BR-101

por Blog do Caminhoneiro

Um caminhoneiro que estava dirigindo sob efeito de drogas provocou um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (09), no KM 47, da BR 101, em Joinville. A Policia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência percebeu que o condutor estava sem condições de dirigir.

O motorista identificado como Bruno Estevão, 21 anos,  conduzia um Volkswagen 24.280 com placas MLE- 4348, de Garuva. Ele seguia no sentido Norte da rodovia quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um Fiat Strada que capotou. Desgovernado o caminhão atravessou a pista contrária passou por um segundo canteiro parando na margem da rodovia.

O condutor de um Fiat Uno que seguia sentido Sul também foi atingido e arremessado para o canteiro da rodovia. O caminhão transportava uma carga de tubos de PVC. Socorristas da Concessionária da empresa que cuida da manutenção da BR que chegaram no local também constataram que o condutor estava alterado, em condições anormais.

Policiais acreditam que o homem estava sob o uso de anfetaminas. No interior da cabine foram encontrados invólucros que são utilizados para embalar drogas. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Polícia.

Fonte: Gazeta de Joinville

NOTA DA EMPRESA KRONA TUBOS E CONEXÕES

Comunicado

A respeito do acidente ocorrido neste dia 09/05, na BR-101, en-volvendo um caminhão com produtos da Krona Tubos e Con-exões, a empresa comunica:

1. O veículo pertence a uma empresa terceirizada, contratada com os rigorosos critérios de qualidade e segurança que a Krona utiliza para todas que lhe prestam serviço.

2. A Krona acompanha todo o processo de investigação oficial sobre ocorrido, para tomar ciência sobre os motivos do aci-dente e as condições em que se encontrava o condutor do caminhão. Além disso, já tomou as providências para re-alizar uma análise interna do fato, com o objetivo de verificar se alguma norma da empresa foi descumpria.

3. As próximas medidas serão tomadas após as conclusões dos órgãos competentes. As ações da Krona sobre o caso são pautadas pela serenidade e responsabilidade. Contudo, é importante reafirmar sua conduta de não tolerar qualquer descumprimento das leis e normas de segurança, seja na empresa ou por parte de serviços contratados por ela. Por isso, a Krona trabalha para intensificar as medidas a fim de que fatos como esse não se repitam.

Direção

Krona Tubos e Conexões S.A.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

257 comentários
0

Artigos relacionados

257 comentários

Osvaldir Brasil 05/11/2017 - 13:08

Sou a favor do exame todo ano

Reply
Cleber 11/05/2017 - 01:20

Um resto de punheta desse , tem que ficar preso o resto da vida dele …

Reply
Cláudio Maurício Barbosa 11/05/2017 - 00:40

Ainda não vi no blog do caminhoneiro uma reportagem que eleva a moral cá classe.
Postem uma vez em quando. Parece que só vêem o lado negativo…

Reply
Milton Silva 11/05/2017 - 07:17

É isso aí meu “chapa” parece q nessa nossa profissão só tem o lado negativo, até quem poderia ta elevando O MORAL são os primeiros a nos puxar pra baixo, mas um dia agente dar a resposta pra esses PDP.

Reply
Antonio Duarte 11/05/2017 - 01:52

A profissão hoje já não tem muito valor ainda acha algums pra fazer coisa errada.

Reply
Janes Peçanha 11/05/2017 - 01:31

Paulo Sergio Machado Macedo

Reply
Edilton Rodrigues Almeida de Morais 11/05/2017 - 01:12

isso nunca foi um motorista proficional.. esse tipo que suja nossa classe…

Reply
Mig Silva 11/05/2017 - 01:09

Ainda bem q quem nos julga não pensa como nós. Ele é novo e merece uma segunda chance, tenho pena dele e família, graças a Deus não morreu ninguém.

Reply
Rubens Solano Hass 11/05/2017 - 01:08

Dois rebitinho só ! Sqn

Reply
Michel Henrique 11/05/2017 - 00:52

Um desgraçado desse se serve pra aumenta ainda mais a nossa fama de drogado sou a favor de teste toxicológicos a cada 3 meses ai queria ve ia da uma boa peneirada e separa a nata do leite dando mais valor a quem realmente merece

Reply
Laiane Diego 11/05/2017 - 00:50

São esses tipos de motoristas q queima a nossa reputação

Reply
Moacir Munchen 11/05/2017 - 00:46

Un lixo

Reply
Josuel Nunes 11/05/2017 - 00:37

Trem ruim desse querendo joga nossa classe p baixo morre só poxa

Reply
Josuel Nunes 11/05/2017 - 00:35

,

Reply
Remy Rüdiger 11/05/2017 - 00:34

Mais e desse que as empresas gostam. Mais não dão oportunidade a quem tá começando agora, sem experiência

Reply
Anibal João Candido 11/05/2017 - 00:33

Chamar esse lixo de caminhoneiro é sacanear a classe!!

Reply
Jair Cordeiro 11/05/2017 - 00:32

tem que botar na Cadeia ai pode ser que eles apremdam.

Reply
Bruno Assunção 11/05/2017 - 00:26

Qq esse cara uso slc

Reply
Gerson Rosa de Camargo 10/05/2017 - 20:54

Tem gue cunprir a lei ante drogas

Reply
Saulo Conceiçao 10/05/2017 - 23:38

Lamentável

Reply
Edinho Correa 10/05/2017 - 23:35

Nao suja nosso nome chamado esse loco de caminhoneiro isso ai é um vagabundo. Querendo sujar nossa classe tem que ir pro fundo da cadeia esse lixo que podia ter matado uma família.

Reply
Flávio Lessa 10/05/2017 - 23:14

olha quem deu direçao para um moleque de 21 anos e mais irresponsavel que ele, duvido que essa empresa nao via que esse sujeito era drocado, pois isso nao da para esconder.

Reply
jardel 11/05/2017 - 06:55

A idade não roga nada, tenho 25 e sou caminhoneiro isso não quer dizer que uso drogas, ou substâncias químicas.
Já caminhoneiro de 40, 50 anos de idade e 25, 30 anos de trecho usando cocaína e rebites.
Então concluo que a idade não é desculpa pra usar drogas.
Pode ter avido irresponsabilidade sim e poderia ter matado pessoas inocentes. Ele deve ser punido sim, isso com certeza.

Reply
João Martins 10/05/2017 - 23:13

Ricardo Benedito

Reply
Mauro Nascimento 10/05/2017 - 23:09

Infelizmente dirigindo igual a esse tem bastante seja caminhão ou outro tipo de carro principalmente na cidade quando um pessoa dessa se ferra sozinho ainda vai pior é quando encontra outros coitados na frente tenho muito medo já viajei muito pra o Nordeste e sul do país várias vezes atravessei minas Gerais mais confesso rezo muito e so viajo durante o dia e já vi muito coisa cabulosa!

Reply
Fabio Soares Antunes 10/05/2017 - 23:40

Falou tudo

Reply
Atila Maques De Oliveira 10/05/2017 - 22:45

vai vendo LaérLaércio Júnior

Reply
Valter Facundo 10/05/2017 - 22:12

Tanto o cara paga mais caro,pra burlar o exame, como o cara passa 4 meses sem usar,renova a cnh,e continua usando droga,essa demagogia de toxicológico, como se fosse só o caminho neuro que usasse droga,política de merda,tantos acidentes que acontece por aí, com outras pessoas, no cartão, e ninguém fala em toxicológico, só papo furado…

Reply
Anderson Souza 10/05/2017 - 22:05

lamentável, graças a Deus não matou ninguém, mas isso aí não é rebite nem aqui nem na China.
muito triste ver um cara novo desse jeito, mal começou na profissão.

Reply
Valter Facundo 10/05/2017 - 22:05

Não é o tal toxicológico que resolve,e resolveria,se fosse expontaneo como o barômetro, fora isso é só forma de arrecadar mais dinheiro…

Reply
Mauricio Vogt 10/05/2017 - 21:58

As vzs não é culpa dá transportadora…Tem uns idiotas que adoram fazer gracinha e se gabar que rodam a noite toda que são qualificados e toda aquela cachaça que o DJ Wagner repete sempre…

Reply
Valtemir Alves 10/05/2017 - 21:52

Vejo muitos profissionais desempregado e essa coisa empregado não tá nem aí pelo emprego dele graças a Deus que não teve vítima fatal

Reply
Eduardo de Oliveira 10/05/2017 - 21:51

Essa era do tanque tu e loko

Reply
Otacilio Santa Rosa 10/05/2017 - 21:48

Junior Balla

Reply
Sócrates Toty 10/05/2017 - 21:47

Não só o blog pra ajudar tem que ficar divulgando essas merda e falando que é Caminhoneiro….

Reply
Vilson Borges 10/05/2017 - 21:46

Ai um moleque que tira uma carteira e pega uma ferramenta é se diz camioneiro faz uma merda dessa , gentileza isooo não é um camioneiro isso é um moleque longe do ser um profissional sem coerência vergonhoso vem mancha o meus pais meus amigo meus antepassados construiu até agora vergonhoso e não coloque o nome do camioneiro #longediser

Reply
Everaldo Oliveira 10/05/2017 - 21:45

Usou a mesma que matou o chorão aí é loco kkkk

Reply
JuniOr Santos 10/05/2017 - 21:33

O culpado Desa merda e a transportadora …que da vaga para um bosta desse … As empresas que tivesse contrato com essa transportadora tinha quê quebra o contrato​ iso sim … É as transportadora na hora de contratar fase só um teste que sereia fatal para rapaziada que usa um requestrefe essame de sangue aí migão já era queria vê se não acabava com essa rasa …

Reply
Pablo Diego Specalski 10/05/2017 - 21:36

Vdd

Reply
Anderson Karling 10/05/2017 - 21:47

Eu vejo todos condenando o motorista,
-mas será q ele não acaba encurralado tendo que fazer uso dessas substâncias por exigências da transportadora de ter que entregar/carregar a carga?
-Será q por trás desse motorista não tem uma família a ser sustentada?
É sim uma irresponsabilidade total, porém não acho correto julgar.. na verdade eu sinto pena..

Reply
JuniOr Santos 10/05/2017 - 21:52

Pena eu tenho do meu Pai, Tio, Primo, dos motora que trabalha direito … essa rapaziada é só lamento procura outra profissão não motora …tá no lugar erado …

Reply
Aleci Junior 10/05/2017 - 21:57

Olha,eu sou motorista a 17anos e autônomo a 5, até hoje nunca precisei usar substâncias tóxica p trabalhar, já recusei fretes devido a cobrança de horários que seria”apertado”para fazer! e graças ao bom Deus não me fizeram falta!!

Reply
Mauricio Vogt 10/05/2017 - 21:59

Anderson Karling muitas vzs não é não…Tem idiota que adora se gabar que roda a noite toda, que rebita e se acha melhor que os outros…

Reply
Aleci Junior 10/05/2017 - 22:26

Infelizmente é verdade Mauricio Vogt, muito triste essa realidade!!

Reply
Pablo Florence 10/05/2017 - 21:22

Muleke

Reply
Tony Filho 10/05/2017 - 21:11

E eu com CNH AE, todos os cursos,não bebo , não fumo, 24 anos,pai de família e não arrumo emprego nem para dirigir uma kombi.

Obrigado de nada.

Reply
Luciano Antonio Barbosa 10/05/2017 - 20:40

Por causa desses tipos que se dizem motoristas… Todos nós padecemos com a sociedade.
Pra eles todos somos iguais. Infelizmente.

Reply
Alexandre Silva 10/05/2017 - 20:39

Um cidadão desse deveria ter a cnh cassada e não poder tirar outra nunca mais!!!!!

Reply
Jcouto 10/05/2017 - 17:36

Por isso q a classe nossa de motorista está sendo desqualificada por causa de alguns todos pagam o pato…um piá deste nunca mais teria q sentar no banco de um veículo p dirigir pq isto aí é um criminoso solto na rodovia…

Reply
Leandro Guarilha 10/05/2017 - 17:35

Agora a empresa terceirizada que deu um caminhão para o animal vai perder o contrato, pagar indenização por danos a imagem da Krona, vai ter que fechar e mandar um monte de pai de familia pra rua, Eu não queria estar na pele deste nóia, a justiça dos homens perdoa, a justiça da estrada não esqueçe….é bom esse noia ir trabalhar longe de qualquer coisa que tenha motor.

Reply
Aparecido Nunes Proença 10/05/2017 - 20:33

Pois e assim que as empresas gostam de motorista desse tipo para pior…

Reply
Giovani Souza 10/05/2017 - 20:06

Jean Souza olha a situacao do cara

Reply
Jorge Allan Dá Silva 10/05/2017 - 19:57

Idiota desse

Reply
Julio Cesar De Domenico 10/05/2017 - 19:50

Vagabundo

Reply
Adriano C Carnetti 10/05/2017 - 19:29

bem feito para a empresa pois deixou de dar o caminhão para um cara sério para dar para uma.merda dessas olha ai o resultado

Reply
Paolo La Valle 10/05/2017 - 19:25

Vergonha cara!! Tem que ser preso uma bosta dessa

Reply
Pepe Lopez Marin 10/05/2017 - 19:23

Lembro que ao 62 anos meu pai não conseguia trabalho devido a idade,sendo que sempre foi correto,prontuario limpo digno de caráter e confiança.Hoje quantos não estão na mesma situação a que meu pai passou,ainda mais com a Reforma Previdenciária eu atualmente estou desempregado tenho 52 anos e o que vemos,são profissionais desempregados e irresponsáveis ocupando lugares onde pais de família deveriam estar.Parabéns aos Empresários que contribuem para que cenas como estas sejam vistas .

Reply
Cesar B Araujo 10/05/2017 - 19:18

Um noiado desse é quem denigre a imagem dos verdadeiros profissionais

Reply
Fernando Palavicini 10/05/2017 - 19:08

Graças a deus nao deu nada de grave olha so o movimento dessa rodovia. Deus ajudou muito… poderia ter tirado vida de outras pessoas.

Reply
Marcelo Fernandes 10/05/2017 - 19:07

Depois mata uma família dis que foi acidente

Reply
Adelino Duarte 10/05/2017 - 18:48

Eu ate acho que um castigo pra ele seria bom ,mais divulgar o cara na midia ai acabou de vez com a vida do cara .eu fico triste com isso pos existe.muitos iguais ou pior que ele .mais tambem existem muitos que hoje não fazem mais uso de rebites e nem drogas pesadas .todos tem direito a um recomeço deveriamos puni-lo sim mais sem chegar a tantos ha sempre um recomeço.sei que muotos me criticarão mais é o que penso

Reply
Marcos 10/05/2017 - 15:42

Na minha opnião o caa usa esses bagulho ai por quer, o acidente foi de tarde, perto da fabrica onde carregou, não e carga perecivel que exige muito de horarios. Muleque é isso que ele eh, esses motoristas que tem por ai hoje soh quer saber de “qualifica o caminhão” pra mulecada fica batendo foto no acostamento, cada vez mais se perdendo a verdadeira paixão pela profissão.

Reply
Marcelo Muratore 10/05/2017 - 18:40

Isso aí não é motorista, isso aí é um lixo. Aliás o Detran deveria mudar radicalmente a maneira de ensino e avaliação das pessoas que querem tirar CNH para uso de trabalho. Pegam uma CNH e acham que são motorista. Sou do tempo que pra tentar ser caminhoneiro, tinha que viajar muito tempo na carona, pra aprender todos os macetes desta profissão e além disso, não ia logo pegando uma carreta. Hoje, é tudo errado. É só pra deixar aqui meu desabafo, esse marginalzinho aí, deveria ter é morrido, pq vai fazer merda novamente.

Reply
Paulo Damasceno 10/05/2017 - 18:35

Nícolas Damasceno vai vendo

Reply
Robson Ivanilda 10/05/2017 - 18:30

Eu tbm apoio teste de droga só assim que ninguém faiz loucuras nas estradas arriscado a vida de outras pessoas na estrada

Reply
Edson Fernando Fernando 10/05/2017 - 18:30

Gade a cadeia nao funciona e uma merda

Reply
Andre Gustavo 10/05/2017 - 18:21

Roberto Juiz de Fora

Reply
Roberto Juiz de Fora 10/05/2017 - 19:00

Caminhão terceirizado nessa empresa escrita no baú.

Reply
Marcos Antonio 10/05/2017 - 18:20

É mas como passou no teste anti droga tem coisa errada aí.

Reply
Moacir Cominotti Qra Forasteiro 10/05/2017 - 18:18

Um verme

Reply
Claudio Cesarini 10/05/2017 - 18:14

Vergonha…!!!!

Reply
Rita Pereira 10/05/2017 - 18:03

Daniel Pereira

Reply
Juarez Rodrigues 10/05/2017 - 17:58

É lamentável ver esse tipo de atitude de alguns motoristas

Reply
Sidcley Maciel 10/05/2017 - 17:57

ta de parabéns a prf tem q deixa esse vagabundo preso ai na cadeia ele vai usa a droga dele….

Reply
Nilander Araujo 10/05/2017 - 17:55

Que merda

Reply
Adriano Rinaldi 10/05/2017 - 17:55

Solta essa vaga pra mim krona. Não precisa pagar meu exame eu já tenho atualizado

Reply
JuniOr Santos 10/05/2017 - 17:45

O culpado Desa merda e a transportadora …que da vaga para um bosta desse … As empresas que tivesse contrato com essa transportadora tinha quê quebra contra iso sim … É as transpotador na hora de contratar fase só um teste que sereia fatal para rapaziada que usa um requestrefe essame de sangue aí migão já era queria vê se não acabava com essa rasa …

Reply
Keli R. Magnabosco Schwengber 10/05/2017 - 17:42

Olha aí mano Rodrigo Magnabosco comunhão da krona

Reply
Rosa Vagner 10/05/2017 - 17:40

Caminhoneiro isso e um lixo q a empresa contratou deu uma oportunidade pra um nóia caminhoneiro d vdd não faz papel d muleque vagabundo andando com o cu cheio d droga

Reply
Camilo 10/05/2017 - 14:35

Eu tenho 6 anos de volante com caminhão , nunca me envolvi em um acidente , nunca usei drogas e ainda me chamo de motorista , kkk , falta muito pra ser caminhoneiro

Reply
Marcos Araujo Araujo 10/05/2017 - 17:34

Palhaçada isso é muito troca o cara que usa essas porcarias de drogas

Reply
Junior Mel 10/05/2017 - 17:20

Que mizera

Reply
Marcos Andrade 10/05/2017 - 17:15

PESSOAL, ANTES DE QUALQUER OPINIÃO A RESPEITO, TODAS AS PARTES ENVOLVIDAS DEVEM SER OUVIDAS. PASSAR A RESPONSABILIDADE PARA A EMPRESA CONTRATADA E DESTA PARA O MOTORISTA É FÁCIL. PASSEI POR DIVERSAS OCASIÕES ONDE FOI EXIGIDO QUE FIZESSE TRAJETO EM TEMPO SEM PARADA ATÉ PARA CAFÉ. NÃO ACEITEI. O CAMINHÃO É MEU E ESTA PAGO GRAÇAS A DEUS. MAS SE FOSSE OUTRA SITUAÇÃO MINHA, TALVEZ TIVESSE ACEITO.

Reply
Marcos Andrade 10/05/2017 - 19:21

ACABEI DE RECEBER O VIDEO, PELO ZAP. RETIRO TUDO QUE DISSE ACIMA. NESSE CASO ESPECIFICO. NÃO TEM NADA QUE JUSTIFIQUE A SITUAÇÃO DESTE MOTORISTA, DEPLORAVEL.

Reply
Leandro Camila 10/05/2017 - 17:13

Isso é uso de crak

Reply
Kelvin Sachet 10/05/2017 - 17:10

Renan Araujo

Reply
Paulo Ferreira 10/05/2017 - 17:08

Faço minhas as suas palavras …ok

Reply
Paulo Aguirre 10/05/2017 - 17:01

Aí um excelente profissional,com experiência,as vezes luta pra conseguir um emprego qndo chega ou passa dos 50,um olho no cú desses chega e sai trabalhando,maconheiro fdp do caralho.

Reply
Marlon Lopes 10/05/2017 - 16:58

Esse tava loko

Reply
Fabricio Turqueto 10/05/2017 - 16:45

Verdade cumpadre

Reply
Priscila De Brito 10/05/2017 - 16:37

O que a empresa disse por favor… eu ñ consigo abrir o link… Sou carreteira e fico chocada com situações assim, pq eu nunca, nunca mesmo fiz uso de nada ilicito no meu trabalho!

Reply
Sandro Sara Mondini 10/05/2017 - 17:58

Reply
Sandro Sara Mondini 10/05/2017 - 17:59

Reply
Sandro Sara Mondini 10/05/2017 - 17:59

Reply
Sandro Sara Mondini 10/05/2017 - 18:00

Reply
Priscila De Brito 10/05/2017 - 18:04

Obrigada!
Muito obrigada!

Reply
Leonardo Dutra 10/05/2017 - 18:12

Priscila vc ja aqui em Gaucha do Norte-MT . Tenho a impressao q ja vi vcs por aqui no mato grosso.

Reply
Priscila De Brito 10/05/2017 - 18:15

Ola Leonardo! Ñ meu amigo… ultimos dias estamos aqui pelo triangulo mineiro, abraço!

Reply
Willian Almeida 10/05/2017 - 16:37

É pessoas desclassificada como esse sujeito que sujão a nossa profissão!!!
Graças a Deus, me parece que não teve ninguém mais envolvido nesse acidente causado por esse irresponsável…

Reply
Adriana Lustosa 10/05/2017 - 16:35

Tantos pais de familia caminhoneiros , responsáveis e desempregados ,e esse daí,não honra o emprego e nem a própria vida!

Reply
Telmo Tussi 10/05/2017 - 16:35

Por estes vermes que só servem pra cada vez mais denegrir a imagem de profissionais sérios…

Reply
Nildo Costa 10/05/2017 - 16:33

Fernando Felix do vídeo do whats

Reply
Michel Elian Scramin 10/05/2017 - 16:32

William Dupont Rafael Fachinelli O vídeo que mostrei do motorista hoje

Reply
Alexandre Pinho 10/05/2017 - 16:31

Lógico do q eu vou escrever aqui não justifica isso q esse rapaz causou! Mas vejam bem, algumas empresas cobram de mais os motoristas e oferecem comissões pra q o cara faça sua entrega em pouco tempo impondo riscos e o motorista pra não desagradar o patrão acaba fazendo esse tipo de coisa com medo de perder o emprego

Reply
Fernando José 10/05/2017 - 16:33

Tem outros tipos de serviços me desculpe

Reply
Alexandre Pinho 10/05/2017 - 16:34

Não entendi

Reply
Jose Roberto de Oliveira 10/05/2017 - 16:49

Com todo respeito sobre tua opinião, mais usar drogas pra fazer um percurso de Bauneário Camboriú SC a Joinville SC , pra mim isso se dá um outro nome…

Reply
Alexandre Pinho 10/05/2017 - 16:50

Não estou dizendo q ele está certo!! Tô dizendo q no geral acontece esse tipo de coisa com os funcionários em relação a empresa

Reply
Paulo Aguirre 10/05/2017 - 17:05

Agora pq um médico trabalha dia e noite vai andar louco de tanto pó??Não adianta,pode por sentado embaixo de uma árvore que vai cheirar e fumar,vagabundo sempre será vagabundo.

Reply
Alexandre Pinho 10/05/2017 - 17:33

Acredito q vc não tem ideia da profissão como ela é! Graças a Deus q vc não sabe! Ops ! Ia esquecendo! Em qual país o médico trabalha dia e noite?? Acredito q em nenhum país e se um dia acontecer ele ponderar tirar seus cochilos, diferente de muitos coitados q vive nas estradas desse país medíocre

Reply
Júnior Steffens 10/05/2017 - 16:31

Sinto muito, mas isso aí não é caminhoneiro amigo!

Reply
Rogério Nazareno 10/05/2017 - 16:29

Tem que ver.isso não é só arribiti.eche o cabeça de cocainda pedra é fala que arribiti

Reply
Rusvelt Camargos 10/05/2017 - 16:26

Esse cara tá muito louco fora da casinha

Reply
Luciano Ribeiro 10/05/2017 - 16:26

Absurdo msm,

Reply
Dani Lara 10/05/2017 - 16:24

Ele deve ter misturado cocaína e rebite, pq o cara parece estar em outro mundo

Reply
Angelo Jose Aguiar 10/05/2017 - 16:23

Noiado Du caraio

Reply
Léo Roland 10/05/2017 - 16:23

Porque a notícia foi retirada?

Reply
Maycon Jéssica 10/05/2017 - 16:21

Alguem me diga se realmente o rebite causa isso ? Ou é cocaína

Reply
Kelsen Alves Cardoso 10/05/2017 - 16:24

Nenhum dos dois.

Reply
Maycon Jéssica 10/05/2017 - 16:25

Crack então neh ?? Pq o cara tá muito louco

Reply
Alexandre Pinho 10/05/2017 - 16:27

Causa sim! Ele deve estar a uns três dias consumindo pra não dormir e atacou um sistema nervoso central

Reply
Alexandre Pinho 10/05/2017 - 16:28

Arrebitado total

Reply
Sandra Edilson 10/05/2017 - 16:29

Isso aí já é cocaína pura

Reply
Felix Andrade 10/05/2017 - 17:04

Nem um dos dois

Reply
Daniel Leonardo Pires 10/05/2017 - 17:05

Isso e cocaina amigo
Rebite ce tomar muito fica meio fora do ar mais pra ficar desse jeito e cocaina mesmo

Reply
Guga Risardi 10/05/2017 - 16:21

Que tipo de droga que é essa kkkk ta mais parecendo um retardado mental

Reply
Cleverson Domingos 10/05/2017 - 16:20

A notícia tinha que ser entitulada assim:
“Drogado imbecil conduzindo caminhão causa acidente na BR 101” até pq há muitos outros profissionais como médicos, advogados, dentistas, etc. Que também usam essas porcarias até mesmo quando vão conduzir um veículo. Não se denigre uma profissão como a de um bom caminhoneiro e ate mesmo a de todos os profissionais que citei por uma meia dúzia de idiotas que dirigem sob o uso dessas porcarias por aí. Só acho!

Reply
Rodrigo Munsfelt 10/05/2017 - 16:19

Um fdp desse tipo é q difama tda uma clase q trabalha onestamente e sem usso de drogas

Reply
Marlon Gustavo 10/05/2017 - 16:19

Dao vaga pra nóia… E muitos profissionais desempregados….

Reply
Cristiane Oliveira 10/05/2017 - 16:37

Verdade

Reply
Denilson Sasaki 10/05/2017 - 16:19

Gabi Mb

Reply
João Paulo de Souza 10/05/2017 - 16:17

Gabrielle Oliveira…

Reply
Thiago Santos 10/05/2017 - 16:15

Diney Guimaraes

Reply
Gustavo Brokop 10/05/2017 - 16:13

Por causa de um fdp desses tem pessoas q morrem sem ter culpa de nada e os caminhoneiro ficam com fama de droga por causa de alguns desse ai q usam droga

Reply
Carlos Alexandre Borges 10/05/2017 - 16:11

Thielle Uccella

Reply
Ray Sauaia 10/05/2017 - 16:09

será ?

Reply
Daniel Barcellos Da Silva Qra Esqueleto 10/05/2017 - 16:08

Lixo de gente

Reply
Pierre Grazzioli 10/05/2017 - 16:12

Por isso q nossa classe ta o jeito tá …

Reply
Markinhos Lopes 10/05/2017 - 16:06

O cara tá mostrão

Reply
Oseas da Rosa 10/05/2017 - 16:06

Isto não é caminhoneiro isto é um drogado no meio da nossa classe caminhoneiro de verdade não usa drogas

Reply
Gilmar Sechini 10/05/2017 - 16:05

Mão de obra barata dá nisso

Reply
Rudi Alexi 10/05/2017 - 16:04

Vagabundo. Se não dá conta de dirigir sem usar essas porcaria não se mete trabalhar de motorista.

Reply
Charlene Eh Juliano Gyorfi 10/05/2017 - 16:02

Um absurdo…

Reply
Alexandre Valer 10/05/2017 - 15:58

Um bosta deste nunca mais deveria pegar mais caminhão

Reply
Lucas Raphael 10/05/2017 - 15:57

Toxicológico JÁ!

Reply
Rodrigo Resende 10/05/2017 - 15:55

Filho da puta tem que se fuder esse verme maldito

Reply
Joao Carlos Ribeiro 10/05/2017 - 15:44

Tem q punir sim .pra aprender a ser gente . não importa se é muleque ou velho tem q aprender respeitar as leis

Reply
Alexandra da Silva 10/05/2017 - 15:43

E quando os carros provocam acidente por estarem embriagados ou drogados não falam porquê, se vê que é o Brasil mesmo

Reply
Hebert Santos 10/05/2017 - 15:42

Isso nunca foi rebite
Ele fumou foi pedra esse noiado

Reply
Reginaldo Cunha 10/05/2017 - 15:36

Caminhoneiro???? Nunca que aquilo alí é um…

Reply
Sandro Costa 10/05/2017 - 15:35

Chapassera e tanta ne

Reply
Jandilson Souza 10/05/2017 - 15:30

Um noiado desses cheio de pedra

Reply
Jandilson Souza 10/05/2017 - 15:29

Por conta desse tipo é que estraga a profissão da gente

Reply
Israel Braga 10/05/2017 - 15:25

Tem que prender um verme desse tipo….e os coleguinha dele também…me admira quem dá caminhão pra essas bosta…

Reply
Tiago Hungria 10/05/2017 - 15:24

affs mano, qnd acontece um acidente por culpa do caminhoneiro que ta usando drogas porq tem que cumprir horarios, tds quer punir, “a tem que ser preso um vagabundo desse” mais ninguem lembra que são eles que faz o brasil eo mundo girar, são eles que corre perigos na estrada sentir sdds de casa e da familia pra fazer coisas que vai ser util pra nois msm, porq de um VCS ficam querendo julgar tds, Sabe uq eu acho sobre isso? é que vcs são um bando de Hipócritas, isso msm, porq ninguem quer julgar o que ta de terno e gravata la em brasilia roubando nois de cara dura, mais um trabalhador que ta na estrada só porq d um acidente vcs querem justiça, justiça é o caralho porra, siliga, justiça só contra nois trabalhador não é justiça, sabemos que ele ta errado, mais lembre que ele ta cumprindo horario por nois msm.!!!

Reply
Felipe J. Pagliarim 10/05/2017 - 16:04

Caminhoneiro é uma coisa drogado dirigindo caminhão e outra se não aguenta no pelo no puro sangue. … Pede pra sair

Reply
Mateus Hiago Silva 10/05/2017 - 15:23

Olha ele aqui!

Reply
Roberto Carlos 10/05/2017 - 15:21

Isso não é caminhoneiro. Isso é noia q possui abilitacao.

Reply
edilson 10/05/2017 - 12:20

Caminhoneiro kkkkk 21 anos …. Vcs k publicou essa reportagem Tinha que ser mais sábio. Ao dizer k esse cidadão é CAMINHONEIRO.

Reply
Ailton Lira Lopes 10/05/2017 - 15:19

Alan Lopes

Reply
Leandro Dhiow 10/05/2017 - 15:17

Sé loco muda a frase do texto pra Muriçoqueiro causa acidente sob efeito de Drogas

Reply
Genivaldo Dos Anjos 10/05/2017 - 15:15

Ainda chama isso de caminhoneiro

Reply
Raquel Crepaldi de Melo 10/05/2017 - 15:15

Cada comentário kkk, então o cara se droga pq o frete tá barato? Se droga pq a estrada tá ruim? Ahhhhh vaaaaa
Se droga pq é sem noção mesmo.

Reply
Flavio Antonelli 10/05/2017 - 15:13

Ai, tem uns que não querem fazer o Toxicológico…. Ou pagam mais de 2 mil pra colocar outro cabelo, pelo…. Pra que??? Pra isso aí… Tem sim que fazer toxicológico e bafômetro…. Tem que ter no caminhão… A carta C, D e E são pra profissionais… Não pra quem acha que ter essas cartas são Status….

Reply
Angelo Minoru Sato 10/05/2017 - 15:44

Ao meu ver, o exame teria que se estender às categorias A e B também. Afinal, não são só motoristas de caminhão e ônibus que dirigem sobre efeitos de drogas.

Reply
Angelo Minoru Sato 10/05/2017 - 15:46

Fiz meu exame nesta segunda-feira. Beleza. Mas saber que motoristas de carros estão dirigindo aí drogados e impunes, sem ter que fazer o exame, indigna.

Reply
Flavio Antonelli 10/05/2017 - 15:46

Sem dúvida…. Concordo plenamente…. Mas aí vc destruiria a arrecadação de dinheiro que os CFCs, Auto escola o próprio DETRAN arrecada com a primeira habilitação

Reply
Heuberth Frederico 10/05/2017 - 15:13

Por isso que nossa classe é tratada que nem cachorro,um filho de uma …… dessa vai com suas loucuras e mata uma família inteira !!! Pena de morte para crimes Hediondos já…..

Reply
Roberto Pacheco 10/05/2017 - 15:10

Esse lixo não faz parte da categoria trabalhadora do transporte

Reply
Marcio Melo 10/05/2017 - 15:10

Ninguém vai lá e enfia pó no seu nariz ou prego na sua boca , se não guenta trabalhar limpo pede para sair . Não vem com esse negócio de tem que ir , A maioria quer mostrar que tem pressão que faiz horário que é o brutão este é o lixo da Profissão.

Reply
Raquel Crepaldi de Melo 10/05/2017 - 15:19

Concordo….

Reply
Carlos Henrique Horta 10/05/2017 - 15:09

São esses tipos que mancham e envergonham a classe.

Reply
Rogerio Banzato 10/05/2017 - 15:05

Isso não é caminhoneiro

Reply
Marcelo oliveira 10/05/2017 - 12:03

Isso ai e um loco nao pode ser chamado de caminhoneiro

Reply
Ronaldo Daniel 10/05/2017 - 15:02

Que vergonha nossa profissão virou lixo por causa desses dementes só Deus.

Reply
Vanderlei Oliveira 10/05/2017 - 15:02

Ronaldo Oliveira – ViEx

Reply
Eduardo Corrêa 10/05/2017 - 14:59

Carcule….

Reply
Vanderlei Oliveira 10/05/2017 - 14:59

Tem que tirar esse muleke da estrada…. Isso que acaba com nossa categoria

Reply
Guerra André 10/05/2017 - 14:58

Ilson Couto olha isto

Reply
Bruna Camillo 10/05/2017 - 14:57

Guerra André Mauricio França

Reply
Ayrton Gonçalves 10/05/2017 - 14:55

Joaquin Valmaceda

Reply
Neiva Kaypper 10/05/2017 - 14:53

Recolhimento da cnh. Pronto! !

Reply
Daniel William Siilva 10/05/2017 - 14:51

Esse tipo de exposição não muda em nada!
Pq quem usa drogas pra atender “clientes”continuarão usando.
Mudam as normas?
Sim!com uma maneira de extorquir mais a classe trabalhadora do segmentos…
Com multas surreais entre outras coisas que não trazem o mínimo de benefício a profissão!
Educação no trânsito e combate à criminalidade e as drogas deveria ser pauta escolar…
Pq coisas assim acontece em todo tipo de profissão…
#sou caminhoneiro e tbm sou limpo!fica a dica.

Reply
Jose Alexandre maskir 10/05/2017 - 11:51

Tem empresa que prefere ajustar um muleque imcopetente do que um que tem mais idade e experiência !!! As empresas estão deste geito

Reply
Josemá Sousa 10/05/2017 - 16:39

Concordo plenamente estás​ empresa não tem culpa de contratar jovem mais sim monitorar para evitar este tipo de acidente
Só caminhoneiro a quatro anos só que não tenho na carteira as empresas alega que são as seguradoras que não contrata ainda procuro uma vaga efetiva caso alguém esteja interessado em contrata estou a disposição pois tenho curso mopp e categoria D com exame toxicológico em dia

Reply
Maicon de Souza 10/05/2017 - 14:49

Irresponsável

Reply
Fernando Michelle 10/05/2017 - 14:47

Devia prender uma desgraça dessas que só suja a nossa profissão

Reply
Luis Carlos 10/05/2017 - 14:47

Isso serve de alerta para essa juventude que tá começando esse rapaz aí agora com esse histórico vai ser difícil trabalhar como motorista de novo

Reply
Tiago Veneto 10/05/2017 - 14:46

Exame toxicológico, segundo noticias custa de R$300,00 a R$400,00. É por esses vermes sub humanos que nós sofremos com mais esse encargo entre tantos impostos que pagamos. Pra mim usuário de drogas tinha que der preso assim como o traficante.

Reply
Samuel Santos 10/05/2017 - 14:46

É por isso q a classe esta tão desvalorizada.um vagabundo desse tem q ser preso.

Reply
Adriano Rinaldi 10/05/2017 - 14:45

Empresa krona aqui tem uma pessoa que quer trabalha sério

Reply
Adriano Rinaldi 10/05/2017 - 14:44

Vacilão iludido eu aqui dormindo em.patio 3mes desempregado e vc faz isso , lastimavel

Reply
Luiz Fernandes Antonio 10/05/2017 - 14:42

vagabundo pilantra colocando a vida de terceiros em risco

Reply
Cicero Fabio 10/05/2017 - 14:42

Se essa desgraça caisse numa ribanceira sozinho, e se fodesse estava de bom tamanho.

Reply
Nilson Andre 10/05/2017 - 14:41

Rebaixa a CNH na hora exata do fragante eu apoio .

Reply
Nilson Andre 10/05/2017 - 14:39

Ágora sim fazer o teste de droga eu apoio ( no fragante ).

Reply
Roberto Heberle 10/05/2017 - 14:37

Tem que prender

Reply
Vernei Fuchs 10/05/2017 - 14:37

Temos que se unir e pedir mais fiscalizassao lugar de noivado não é insima de um caminhão pra mata os profissionais com caráter

Reply
Fabricio Silva 10/05/2017 - 14:33

Vergonha pra nossa classe por isso que somos tratado como lixo e humilhados

Reply
Fabiano Monteiro Melo 10/05/2017 - 14:33

Noia safado fica fazendo merda

Reply
Herick Maria 10/05/2017 - 14:32

Ricardo Fran Nicks Daniel Silva olha aí o cara !

Reply
Natália Martins Silva Natalia 10/05/2017 - 14:32

Vanderlei MeioKilo Bueno

Reply
Ademir Pompeo 10/05/2017 - 14:30

Um verme que se acha profissional denegrindo a imagem reputação carácter de quem trabalha honestamente e ama a profissão…. sou a favor de mais fiscalizações nas estradas pra tirar esses meliantes das estradas …. não tenho pena de “NOIADO”

Reply
Gildo André Barros 10/05/2017 - 14:30

Vc viu o vídeo desse lixo que eu compartilhei?

Reply
Leo Coe 10/05/2017 - 14:40

Bota lixo nisto..

Reply
Bruno Falcao de Mello 10/05/2017 - 14:29

Deus abençoe, que nem eu e nem um outro pai de familia que trabalha certo não cruze o caminho de um fdp desses, um desgraçado drogado maldito desses ainda tira a vida de um trabalhador

Reply
Paulo Junior 10/05/2017 - 14:29

Por causa e o Vagabundo que usa droga todos nós paga tinha quê Ir para cadeia lugar de drogado

Reply
Paulo Sérgio 10/05/2017 - 14:28

Lays Biachi Yasmim olha os 2 videos

Reply
José Oldair Pereira Petrocelli 10/05/2017 - 14:28

Misericordia

Reply
Humberto Cordeiro 10/05/2017 - 14:26

Isso é um abestalhado enche a cara de drogas e sai dirigindo feito um louco sem pensar nos outros

Reply
Ronaldo Santos 10/05/2017 - 14:26

Desculpa mais esse não é camioneiro nem pode ser chamado assim

Reply
Wemerson Resende 10/05/2017 - 14:25

@Ricardo Ribeiro de Souza Luan Galvao

Reply
Lincon Rondina 10/05/2017 - 14:23

Esse aí deveria puxar cadeia, e nunca mais dirigir nem carrinho de pipoca. Safado.

Reply
Ronald Dougllas Siqueira Nobrega 10/05/2017 - 14:20

Ai prejudica a categoria um verme desses….

Reply
Клаудіу Марсіу Крепкі 10/05/2017 - 14:19

Consultar o responsável técnico da empresa

Reply
Rodrigo Schlichting Avila 10/05/2017 - 14:17

É complicado a situação!!!

Reply
Eduardo da Anunciação 10/05/2017 - 14:16

Graziela Cavalcanti Rios Anunciação olha o vídeo nos comentários.

Reply
Evandro Boeira da Silva 10/05/2017 - 14:16

Mutcho loco…… Irresponsável…

Reply
Leandro Qra Ceguinho 10/05/2017 - 14:22

Olha esse tbem Tiago Hungria

Reply
Evandro Boeira da Silva 10/05/2017 - 14:25

Tava travado o maluco….

Reply
Fabiano S Archetti 10/05/2017 - 14:15

Já era perdeu a CNH

Reply
Juliano Licodiedoff Cordeiro 10/05/2017 - 14:14

É esse tipo de moleque, sem vergonha, vagabundo que está acabando com a profissão.

Reply
Bruno Ribeiro 10/05/2017 - 14:22

Só para te lembrar existe muito motorista velho barbado que só faz merda na estrada sob efeito de drogas e também a velha cachacinha.

Reply
Juliano Licodiedoff Cordeiro 10/05/2017 - 14:23

Bruno Ribeiro , é verdade tb tem.

Reply
Izeckson Borges 10/05/2017 - 14:25

Tem dois exemplos
Akela cara q fez o vídeo com o prato na mão
E aquele velho da transportadora Brasil central q até perdeu o último vagão.
Esse moleque tem q ir preso de nunca mais conseguir tirar habilitação.

Reply
Tiago Ferreira 10/05/2017 - 14:13

Mais louco q o Batman

Reply
Juliana Nascimento 10/05/2017 - 14:13

Por causa de insetos como esse caminhoneiro tem na fama

Reply
André Nunes 10/05/2017 - 14:13

Anderson Rafael

Reply
Anderson Nunes 10/05/2017 - 14:15

I Caralho

Reply
Giovani Brandão 10/05/2017 - 14:12

Se patrão mandar e dá o C ele vai dá?

Reply
Valter Facundo 10/05/2017 - 14:11

Mais culpado que ele é o patrão dele,que não tem critérios,para escolha do profissional,e jornada,porque a lei existe,pra ser cumprida

Reply
Igor Ferreira 10/05/2017 - 14:25

O problema que na hr de pedir serviço ,eh tudo santo , tá complicado

Reply
Eliete Margotti 10/05/2017 - 14:09

Reply
Jonas Dias 10/05/2017 - 14:06

Reply
Cleiton Fernando Bernardes 10/05/2017 - 14:06

Agora concerteza o patrão dele vai mandar ele embora mais não vai dizer que ele deu uma cartelinha de azul pra ele né?

Reply
Clovis Agostinho Maçaneiro Agostinho Maçaneiro 10/05/2017 - 14:22

Vc tem certeza do q ta falando?? Pesquisa sobre a empresa que ele trabalha, antes de cuspir teu veneno

Reply
Valdemir Teixeira 10/05/2017 - 14:27

E mesmo se deu alguém enfiou goela a baixo pra ele tomar?

Reply
WB Feira de Santana 10/05/2017 - 14:05

Esse elemento tem que ser preso e jogar a chave fora.

São esses elementos que denigre a classe dos motoristas

Reply
Jose Luiz 10/05/2017 - 14:05

merece cadeia ese em besta. ponha vida dos outros em perigo.

Reply
Paulo Sanguanini 10/05/2017 - 14:05

Reply
Ricardo Melo 10/05/2017 - 14:09

Credo

Reply
Ramos Aurelio 10/05/2017 - 14:10

Jeferson Assis Kassala Xenon

Reply
Maristela Starsea Blue 10/05/2017 - 14:19

Que triste ver um ser humano assim.

Reply
Fabio Leal 10/05/2017 - 14:20

Arrebite não deixa o cara assim não, Isso é pó do brabo mesmo

Reply
Leandro Qra Ceguinho 10/05/2017 - 14:21

Olha isso Tiago Hungria

Reply
Maria Pierobom Polidoro 10/05/2017 - 14:26

Misericórdia esse é o motorista não conheço drogas mais pelo jeito que ele está é das bravas, as transportadoras deveria exigir exame que comprava que a pessoa usa qualquer substância química.

Reply
Edimar Inhaia 10/05/2017 - 14:28

Julliana Rodrigues

Reply
Valdevino Crepaldi 10/05/2017 - 14:05

Qui vergonha o nome da empresa escrito no baú

Reply
Wemerson Resende 10/05/2017 - 14:04

Com pó até na alma, parece até início de uma Overdose…

Reply
Vera Rodrigues 10/05/2017 - 14:04

Um retardado sem competência

Reply
Valdevino Crepaldi 10/05/2017 - 14:03

Tem que preder motorista e o dono da empresa também

Reply
Leo Coe 10/05/2017 - 14:01

o CARA ESTAVA COMPLETAMENTE DOIDÃO…

Reply
Leo Coe 10/05/2017 - 14:09

aS EMPRESAS ADORAM CONTRATAR ESTES BOSTAS..

Reply
Werner Miguel Back 10/05/2017 - 13:58

As transportadoras adoram contratar esses !

Reply
Juliano Licodiedoff Cordeiro 10/05/2017 - 14:12

Verdade amigo, são os preferidos,

Reply
Yan Morais 10/05/2017 - 14:19

um merda desse so fode ainda mais a classe que ja nao e bem vista pela sociedade ai um filho da puta desse faz uma cagada desse tamanho.o pior que as empresas valoriza um bosta desse e deixa de dar trabalho a um motorista que realmente precisa.

Reply

Escreva um comentário