Coca-Cola vai plotar 150 caminhões em apoio à campanha do Maio Amarelo

A Refrescos Bandeirantes, empresa com sede em Trindade-GO, é a mais nova parceira do Detran-GO na campanha do Maio Amarelo. Além de ações educativas para o público interno, especialmente a motoristas, a empresa irá plotar os 150 caminhões que circulam em todo o Estado com mensagens educativas e o laço amarelo, símbolo oficial do movimento.

O objetivo da parceria com a Refrescos Bandeirantes é para que o movimento atinja o maior número de pessoas em todas as regiões do Estado.

“Temos diversos parceiros e todos os que tiverem interesse serão bem-vindos e terão todo o apoio do Detran e do Governo de Goiás. O trânsito é uma construção coletiva. Os seus problemas têm impactos na vida de todos. Por isso, a solução também passa pelas escolhas e ações de cada um de nós, seja pedestre, ciclista, motociclista ou motorista”, alerta o presidente do Detran-GO, Manoel Xavier.

O Movimento Maio Amarelo surgiu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo é, por meio de uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil, colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.

LEIA MAIS  Roubo de cargas no Estado de São Paulo cai 22% em 24 meses

A marca que simboliza o movimento, o laço na cor amarela, segue a mesma proposta de conscientização já idealizada e bem-sucedida, adotada pelos movimentos de conscientização no combate ao câncer de mama e ao de próstata. Como o próprio nome traduz, é um movimento, não uma campanha.

LEIA MAIS  Volkswagen E-Delivery tem diferenciais operacionais comprovados em operação real

Fonte: Mais Goiás




Um comentário em “Coca-Cola vai plotar 150 caminhões em apoio à campanha do Maio Amarelo

Fechado para comentários.