Frente à crise, cegonheiros vão manter preço do frete




Em assembleia com mais de 400 cegonheiros presentes, realizada no começo do mês de maio, a categoria decidiu manter o preço do frete praticado há um ano e que já acumula uma defasagem na casa de dois dígitos.

A deliberação mostra uma clara compreensão sobre as agruras por que vem passando a cadeia automotiva, que hoje tem uma das piores performances na economia brasileira.

Diante de tal cenário, os trabalhadores associados ao Sindicato Nacional dos Cegonheiros, cujo empreendedorismo é emblemático no setor de transportes nacional, aceitaram manter o valor do frete que recebem das transportadoras, por um período de tempo que se mostre razoável, seja como sua contribuição para a retomada da economia, seja para evitar a inevitável perda de postos de trabalho que resultaria de decisão contrária.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Um comentário em “Frente à crise, cegonheiros vão manter preço do frete

  • 11/05/2017 em 16:43
    Permalink

    Bando de TROUXAS! Como é que vão sobreviver se não aumentarem? Vão trabalhar só para trocar dinheiro, ao invés de lucrarem? Caminhoneiro no Brasil parece que gosta de se f@der mesmo, a maior parte da categoria é assim!

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!