SDLG mostra suas máquinas e soluções na feira dos profissionais da construção

por Blog do Caminhoneiro

A SDLG vai expor suas máquinas e soluções na maior feira que reúne os profissionais da construção civil, a Construction Expo 2017. O evento se realiza de 7 a 9 de junho no São Paulo Expo, localizado no quilômetro 1,5 da Rodovia dos Imigrantes, Vila Água Funda, em São Paulo. Direcionada para engenheiros, projetistas, urbanistas, gestores públicos e profissionais de infraestrutura, a feira atrai mais de 300 expositores de 15 países. A SDLG está presente com um estande e profissionais da empresa.

A SDLG exibirá as escavadeiras LG6150 e LG6250 e a carregadeira LG918. “Nossos equipamentos são reconhecidos pelos profissionais da construção por sua facilidade de manutenção, e grande robustez”, afirma Babliton Cardoso, diretor da SDLG América Latina. “Eles sabem que as nossas máquinas têm tecnologia na medida certa e são ideais para uma diversidade de tarefas neste setor”, diz.

“As escavadeiras e carregadeiras SDLG têm boa produtividade e custo-benefício muito atrativo”, complementa Luiz Gustavo Magalhães Pereira, CEO do Grupo Tracbel, distribuidor SDLG em São Paulo, que está presente na Construction Expo 2017. Ele lembra que a marca vem ganhando espaço na construção civil e na área de infraestrutura. São máquinas muito comuns no carregamento e içamento de materiais, limpeza de terrenos e usadas ainda com martelos hidráulicos e vassouras, entre uma série de outras tarefas. A carregadeira LG918, por exemplo, é um equipamento multitarefa”, destaca Cardoso.

Brasileira

Do porte de 15 toneladas, a escavadeira LG6150E exibida na feira é produzida na fábrica brasileira da marca, localizada em Pederneiras, interior de São Paulo. A SDLG fabrica no Brasil escavadeiras de 15 a 25 toneladas: LG6150E, LG6210E, LG6225E e LG6250E. As escavadeiras SDLG são muito versáteis e operam em diferentes tarefas. “Elas foram projetadas para atender as mais difíceis condições de trabalho, mas sempre mantendo um baixo custo de manutenção, com alta produtividade”, observa o diretor da SDLG.

A SDLG também tem excelente reputação na construção civil por causa de seu pós-venda, com distribuidores estrategicamente distribuídos no Brasil. A empresa ainda mantém no Brasil um completo centro de distribuição de peças e componentes. Situada em Curitiba, onde está localizada também a direção comercial e técnica da marca, esta estrutura garante mais agilidade no fornecimento de peças de produtos da marca.

SDLG Financial Services

Durante a feira, profissionais da SDLG Financial Services, o braço financeiro da marca, também estarão à disposição para tirar dúvidas sobre os produtos e soluções nesta área. A SDLG Financial Services possui financiamentos, seguros e consórcio adequados às necessidades do segmento. Os seguros também têm coberturas que se encaixam às diferentes necessidades dos clientes.

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário