Caio Induscar produz unidades do Apache Vip com ar condicionado para Osasco

A cidade de Osasco receberá 30 ônibus urbanos Apache VIP, com ar condicionado, adquiridos pelas empresas Urubupungá e Viação Osasco, tradicionais no mercado de transporte coletivo de passageiros do estado de São Paulo.

As unidades do Apache VIP, modelo urbano líder de vendas da fabricante Caio Induscar, irão operar neste município da Região Metropolitana de São Paulo, que possui mais de 600 mil habitantes e que, segundo o IBGE, possui o 2° maior PIB do estado.

Os ônibus são os primeiros a nível municipal com ar condicionado, um diferencial que garante mais conforto aos usuários e demonstra a preocupação das operadoras na constante melhoria dos serviços prestados.

Outro diferencial dos Apache VIP são as tomadas USB, dispositivo disponível para recarga de smartphones e outros eletrônicos. Os veículos também possuem preparação para monitoramento, poltronas dos passageiros estofadas e vidros colados, itens que proporcionam mais segurança e ergonomia às viagens.

Itinerários eletrônicos em LED, localizados em pontos estratégicos da carroceria e portas de acionamento pneumático, garantem o conforto e fácil acesso aos usuários. Com 100% de acessibilidade, possuem elevador e assentos para portadores de necessidades especiais, de mobilidade reduzida e idosos.

Deixe um comentário!

Conheça o caminhão que foi o primeiro bitruck do Brasil Auxílio de R$ 1.000 para caminhoneiros é aprovado Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania