Funcionários da prefeitura de Cascavel são presos suspeitos de desviar diesel do município

por Blog do Caminhoneiro

Dois funcionários da prefeitura de Cascavel, na região oeste do Paraná, foram presos na tarde desta terça-feira (18), suspeitos de desviar e vender diesel que seriam utilizados nos veículos do município.

Os servidores foram flagrados na tarde desta terça, depois de pararem o caminhão tanque carregado de diesel em uma marcenaria. O combustível deveria ser levado para o interior do município, mas seria descarregado ilegalmente na empresa. O dono da marcenaria também foi preso e um adolescente, que trabalha no local, foi apreendido.

Na marcenaria onde os servidores foram presos, a Polícia Militar (PM) encontrou 30 galões vazios, que eram usados para armazenar o combustível. Os policiais encontraram ainda outros dez galões na casa do dono da empresa.

De acordo com a prefeitura, o caso estava sendo investigado internamente há cerca de seis meses. Os servidores levavam os caminhões tanque carregados até as empresas que compravam o produto e vendiam o litro de diesel por R$ 1,00.

A Polícia Civil investiga o caso e a prefeitura abriu um processo administrativo para apurar a conduta dos funcionários. A polícia suspeita que os funcionários presos desviavam de 30 a 40 litros de diesel por carga.

Fonte: RPC

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Jackson Trindade Luz 20/07/2017 - 02:06

Pegando o exemplo dos políticos, só que estes NÃO TEM FORO PREVILEGIADO

Reply

Escreva um comentário