CaminhoneiroEmpresasNotícias

G10 comemora Dia do Motorista com 4ª edição de evento

O Grupo G10 está organizando um evento comemorativo para o Dia do Motorista, que será no próximo dia 25 de julho. A ação está em sua 4ª edição e visa homenagear os profissionais por meio da oferta gratuita de serviços e atividades na área de saúde, segurança, beleza e lazer. Este ano, o evento terá espaço ampliado, com prestação de mais serviços.

A comemoração será no pátio do G10 Auto Posto em Maringá (PR), das 9h às 16h, e será aberta ao público. Dentro da programação, serviços como acuidade visual, corte de cabelo, barbearia, avaliação bucal, exames rápidos de saúde, palestras, simuladores de trânsito (direção, capotamento e uso do cinto de segurança), reflexoterapia, sorteios, entregas de brindes, conscientização do Programa Na Mão Certa, chute ao gol e café da manhã.

O evento também contará com a animação da dupla sertaneja Douglas e Almir, que fará uma apresentação entre 11h30 e 13h. No período da tarde, às 15h, ocorrerá o momento do parabéns e será cortado o bolo em alusão à data.

O Dia do Motorista é realizado pelo Grupo G10 e conta com o patrocínio da Silvepar, Nascor e PB Lopes, concessionária Scania, e tem o apoio da Fetranspar, Setcamar, Sest Senat, Polícia Rodoviária Militar, Uniodonto, Semob, Secretaria Municipal de Saúde, Virthus, Despoluir, Hoftalmar, Comjovem Maringá, Salão Hortiz e Nefesh.

SIPAT

RECOMENDADO  BR-101 inaugura novo Ponto de Parada e Descanso para caminhoneiros em Santa Catarina

No evento também ocorrerá uma programação da Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) do G10. Os técnicos de segurança, que trabalham nas empresas que compõem o Grupo, vão orientar os participantes sobre a importância de cuidados básicos no volante.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading