Garoto de 3 anos ‘tira’ caminhão Volvo de uma caixa

O pequeno Joel Jovine, de três anos, abriu uma caixa gigante que continha o novo modelo de caminhão VNL da Volvo, fazendo com que a montadora entrasse para o Guinness, ao realizar a maior ação de desembalar um produto.

A agência sueca Forsman & Bodenfors ajudou a desenvolver a iniciativa.

A enorme caixa, feita principalmente com papelão e celofane, é inspirada em embalagens clássicas de brinquedos, mas com as seguintes medidas: mais de 24 metros de comprimento por 4,3 m de largura e 5,5 m de altura. Foram gastas 36 horas para ser construída.

O caminhão em si tem 21,9 m de comprimento e pesa 16 toneladas.

“Quando vimos o filme com um pequeno garoto abrindo uma caixa com um Homem Aranha de bateria, com 218 milhões de visualizações do YouTube, nós dissemos: ‘É isso! Como podemos fazer algo tão excitante?'”, contou à Adweek Magnus Koeck, vp de marketing e gerenciamento de marca da Volvo Trucks North America.

Deixe um comentário!

Conheça os detalhes do projeto Roda Bem Caminhoneiro Scania já teve 13 séries especiais no Brasil Conheça a nova série especial da Scania O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia