Iveco Hi-Way na pista durante a Feira do Caminhoneiro 2017




A Feira do Caminhoneiro 2017, que acontece em Guarulhos (SP), será palco para a Iveco demonstrar a potência e o conforto do Hi-Way para os visitantes do evento, que terão a oportunidade de testar o modelo. A montadora, que comemora 20 anos no Brasil em 2017, também leva sua carreta-estande e irá promover ações especiais, como cortes de cabelo em uma barbearia montada no espaço da Feira.

O Hi-Way é o mais completo de série da categoria e proporciona direção segura, confortável e econômica, além de apresentar três faixas de potência, 440cv, 480cv e 560cv, com baixo custo operacional e alta produtividade.

“Vamos proporcionar ao motorista a alta qualidade do Hi-Way e, de quebra, ele ainda vai para a casa com o visual renovado”, afirma Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para América Latina. Possuir carteira de habilitação categoria E é pré-requisito para realizar o teste com o caminhão.

Durante a feira o setor de Peças da Iveco destaca ações de marketing, como as Revisões com Preço Fixo e a nova linha de peças NEXPRO. Até o fim do ano as revisões indicadas nos manuais dos veículos Daily, Tector e Stralis terão preço fixo. O setor de peças da Iveco calcula que os valores estão em média 15% abaixo do praticado no mercado. “É uma iniciativa que garante aos clientes o conhecimento prévio dos valores das revisões em seu veículo”, explica Rodrigo Berto, gerente de Peças da Iveco. A estratégia de mercado consiste em oferecer aos motoristas uma tabela de preços para as revisões que devem ser executadas entre 10 e 240 mil Km. O preço das revisões contemplam as peças, a mão de obra e lubrificantes a serem utilizados.

Já a nova linha de peças NEXPRO foi lançada no início do ano e tem como objetivo manter a marca presente durante todo o ciclo de vida da caminhão, não só na garantia, como também, no pós-garantia. A linha NEXPRO nasceu com itens de prevenção, manutenção e desgaste, para garantir qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da Iveco.

Local: posto Sakamoto II, Guarulhos, via Dutra Km 210,5.

Data e horário: de 28 a 30 de Julho/das 15h às 21h.

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!