MontadorasNotícias

Scania Rovema participa da Expovil com Edição Especial de 60 anos

A Scania Rovema marca presença mais uma vez na tradicional Expovil, que será realizada até este sábado (9 de julho), no Parque de Exposições de Vilhena (RO). Em seu estande, o destaque da Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é a Edição Especial de 60 anos, que comemora as seis décadas de história da fabricante no Brasil (completados no último dia 2 de julho).

No total, estão expostos cinco veículos. Os visitantes podem conferir em detalhes os modelos Streamline R 440 6×2 e três unidades do Streamline R 480 6×4, além do R 480 Edição Especial de 60 anos. “A Expovil nos proporciona a oportunidade de estar mais próximos dos clientes da região. Na feira, podemos apresentar a um seleto público nossas soluções financeiras, de produtos, serviços, seguros, e as vantagens do Consórcio Scania”, afirma Marcos Coriolano, gerente da Casa Scania Rovema Vilhena.

A Expovil, exposição e feira agroindustrial, reúne várias atividades de entretenimento, como rodeio, leilões e shows musicais, está aberta de 19h às 23h. Nesta sexta (7), haverá o dia de negócios, no horário comercial (8h às 17h), com o objetivo de fomentar mais vendas para os expositores.

RECOMENDADO  Dois super caminhões de resgate Scania entram em operação na Holanda

“O foco da Expovil é o agronegócio, um segmento forte em Rondônia e na região de Vilhena. Trata-se de um estado conhecido pela produção de soja e milho, e de carne bovina, privilegiada pela pastagem plana”, diz. “Os caminhões Scania atendem muito bem as necessidades dos clientes. No transporte de grãos fazem sucesso as opções 6×4 e na transferência de carne, as trações 6×2. Outros segmentos que vêm demonstrando bastante potencial são os de distribuição de bebidas e frutas.”

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading