CaminhoneiroDestaquesNotíciasNotícias

TruckPad não aceita mais cargas de agenciadores

O TruckPad tomou uma importante decisão: A partir de hoje não teremos mais ofertas de cargas de AGÊNCIA no nosso aplicativo. Entendemos que o objetivo do TruckPad é conectar o motorista ao frete mais limpo junto aos maiores embarcadores do Brasil.

Temos como compromisso junto à você, batalhar pra ajudar a categoria, com os melhores fretes, tirar o maior número de atravessadores entre à carga e o caminhoneiro. Porque afinal quem transporta são vocês.

Mas para que possamos continuar crescendo e caminhando no mesmo objetivo, é fundamental caminharmos cada vez mais juntos.

Se por acaso o amigo perceber que uma carga no aplicativo trata-se de uma agência, nos informe através do e-mail contato@truckpad.com.br ou pelo whatsApp (11 99891-1122) para que possamos remover a carga do nosso sistema.

O TruckPad é o aplicativo que pensa todos os dias em formas, não só de colocar ofertas de cargas na sua mão, mas sim em melhorar cada pequeno momento do dia do motorista.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

2 thoughts on “TruckPad não aceita mais cargas de agenciadores

  • Camilo Geraldo

    Muito bem. Até que enfim um pouco mais de descentralização deste tipo de problema que nós encontrarmos. Parabéns! Que, isto nn morra prematuramente.

  • Ótimo, parabéns, extorsão nunca mais

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading