Justiça Federal proíbe protestos e bloqueios de rodovias federais no RS

por Blog do Caminhoneiro

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul proibiu na tarde desta sexta-feira (4) a realização de protestos e bloqueios em rodovias federais no estado por caminhoneiros. A juíza Daniela de Oliveira Pertile acolheu um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU).

A magistrada determinou que os caminhoneiros “se abstenham de promover protestos nas rodovias e retirem imediatamente seus caminhões das áreas esbulhadas”. A multa pelo descumprimento da decisão é de pelo menos R$ 5 mil, valor estipulado “para cada veículo ou pessoa física”.

“Os participantes do movimento deverão ser identificados pelo poder público para fins de verificação de eventual descumprimento. Ressalto que a presente decisão tem eficácia sobre todas as rodoviárias federais do Estado do Rio Grande do Sul”, destaca a magistrada.

Daniela considerou que as rodovias não são locais abertos ao público para manifestação. Além disso, ela entende que há meios mais seguros e adequados para a realização de atos. “Ainda que se reconheça como constitucionais os direitos à manifestação e à reunião, não se deve ignorar o direito dos cidadãos de liberdade de locomoção”, argumenta em seu despacho.

“Com efeito, as manifestações, tal como vêm sendo realizadas – inclusive com episódios de violência noticiados nos autos -, comprometem a segurança viária, a liberdade econômica e o direito de locomoção, colocando em risco não só a vida, mas a incolumidade física dos usuários das vias e dos próprios manifestantes”, acrescentou.

A magistrada defiriu o pedido liminar e determinou a retirada imediata dos veículos que estejam interrompendo o fluxo nas rodovias federais do RS, sob pena de multa no valor de R$ 5 mil para cada pessoa ou automóvel que descumprir a decisão. Além disso, novas ocupações foram proibidas. Cabe recurso ao TRF4.

Caminhoneiros fazem reivindicações

Os caminhoneiros protestam, principalmente, contra o aumento no preço dos combustíveis. Em algumas regiões do estado, os bloqueios já afetam o abastecimento e até a economia.

O transporte de cargas no porto de Rio Grande está atrasado, o que prejudica a importação e exportação de produtos como a soja. Os navios estão atracados à espera das mercadorias, mas os caminhões que trazem as cargas não conseguem chegar até aqui, principalmente por causa dos bloqueios em Pelotas, na Região Sul.

A categoria quer um regime de aposentadoria especial e mais segurança nas rodovias. Os caminhoneiros também pedem a criação de um piso para o valor do frete e protestam contra o aumento no preço dos combustíveis.

“R$ 3 mil a R$ 3,5 mil a mais para dois caminhões eu tenho que gastar de combustível. Da onde que eu vou tirar dinheiro para continuar trabalhando? Eu mesmo tenho uma micro empresa e vou acabar demitindo. Não tenho condições de trabalhar. Esse é o caso de todo mundo aí”, diz o caminhoneiro Paulo Funari.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que está notificando os líderes das manifestações e que alguns grupos de caminhoneiros já estão se desmobilizando. Em caso de não cumprimento da medida judicial, a multa é de no mínimo R$ 5 mil por participante dos protestos.

Por volta das 22h, a PRF informava que havia 14 trechos de rodovias bloqueados:

BR-116, km 401, em Camaquã
BR-116, km 455, em São Lourenço do Sul
BR-158, km 265, em Júlio de Castilhos
BR-285, km 668, em São Borja
BR-287, km 282, em São Pedro do Sul
BR-293, km 247, em Dom Pedrito
BR-392, km 297,9, em São Sepé
BR-392, km 18, em Rio Grande
BR-392, km 62 e km 66, em Pelotas
BR-293, km 182, em Bagé
BR-392, km 350, em Santa Maria
BR-392, km 258, Caçapava do Sul
BR-468, km 0, em Palmeira das Missões
BR-468, km 99, em Três Passos

Fonte: RBS TV

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

127 comentários
0

Artigos relacionados

127 comentários

Kau Merlin 07/08/2017 - 09:30

Pagar deputados ISSO PODE!!! Fazer pressão para os que foram contra… Tá com cara de país manipulador!!!! Isso a Justiça é cega….

Reply
Elenir Cieslak 06/08/2017 - 22:27

Boicote na justiça

Reply
Paulo Sanguanini 06/08/2017 - 18:03

Justiça federal vai proibir os absurdo aumentos dos combustíveis tbm ?????

Reply
Plinio DE Carli 06/08/2017 - 14:01

Nestes dias difíceis, Caminhoneiro INTELIGENTE não sai para as estradas com seus caminhões. fica em casa descansando ao menos por duas semanas e deixa seus caminhões parados em lugar permitido, mesmo em frente de suas casas até que o movimento seja vitorioso para sua classe. Evita dessa forma ser atingido pelas leis autoritárias.que são criadas pelos comunistas contra o país ! ! ! .

Reply
Abadio Silva 06/08/2017 - 15:38

Barril do petróleo a 49 dola hoje…..não vejo porque de aumentar 2 dias por semana o combustível….e não contentado aumenta o imposto no combustível….O governo ta enganado o povo dizendo que esta caro o barril do petróleo pra a petrobras comprar Hoje ta saindo 0,93 centavos o litro….mas se realmente a petrobras produz ela tem que vender tbm por 49 dola o barril esse e o preço do mercado….então o resto é tudo mentira da petrobras pra enganar os Brasileiro

Reply
Sebastiao Silva 06/08/2017 - 14:24

Olha o comunismo batendo na porta

Reply
Heleno Lima 06/08/2017 - 13:16

O protesto está sendo justo pois o caminhão anda nas rodovias então vamos pra rodovias, ou judiciário quer que os caminhoneiros façam greve deixando o caminhão na porta de casa parado?

Reply
Heleno Lima 06/08/2017 - 13:14

A justiça e a corrupção andam de mais dadas, não são só os políticos que devem ser renovada os magistrados também, ou vai dizer que não existe corrupção jurídica?

Reply
Marcio Pereira 06/08/2017 - 12:19

La vem a Justiça a favor dos ricos

Reply
João Luiz Castro Carvalho 06/08/2017 - 12:11

E a democracia fica onde ?

Reply
Diego Bernard 06/08/2017 - 02:28

Não vejo manifestação da justiça Federal quando o MST, a CUT e congêneres bloqueiam estradas, queimam pneus, depredam…

Reply
Valmir Bonfim 06/08/2017 - 00:06

Justiça tinha que ter o mesmo peso pra não deixar subir os combustíveis e pedagios

Reply
Marcos Alexandre 05/08/2017 - 23:47

Justiça manda tomá nú cú cambada de ladrões e vagabundo filho dá puta

Reply
Marcelo Zanini 05/08/2017 - 23:30

Tá certo a justiça

Reply
Bruno Misquita 05/08/2017 - 23:14

Não fechem rodovias. Apenas deixem os caminhões nos pátios. E não afrouxem. :)

Reply
Reinaldo Menezes 05/08/2017 - 23:03

Mas proibir de roubar o dinheiro a justiça não proíbe ne…que vai tudo pra puta q pariu

Reply
Marily Deschamps 05/08/2017 - 22:16

Continuam com a greve. Firme e fortes. Quem é a justiça para querer alguma coisa???? Essa nossa justiça só serve para corruptos. Parabéns a todos.

Reply
Edson Fernando Fernando 05/08/2017 - 21:46

Justiça de merda

Reply
Joao Batista 05/08/2017 - 20:00

Porque não peoibe as medidas peovisoeias do governo contra o povo?

Reply
Carlos Ribeiro 05/08/2017 - 19:43

A justiça federal sò não proíbe o presidente de comprar votos

Reply
Mário Abranches 05/08/2017 - 16:34

Interessante, sem terras, fazem ploqueios de rodovias federais, destruição de bens e imóveis de terceiros e particulares e nunca vi um pedido desses do ministério público federal para que desobstruem tal vias, ridculo juíza!

Reply
Anderson Damas 05/08/2017 - 19:33

Vai vendo! Tem jeito não!

Reply
Edimilson Silva 05/08/2017 - 19:27

Cade a justiça que não prende o Michel temer que continua roubando nosso país .

Reply
Thiago Goncalves 05/08/2017 - 18:56

Anderson Damas te disse neh

Reply
Adilson Videira 05/08/2017 - 18:54

Aqui no Brasil, o poste mija no cachorro….kkkkkk

Reply
Eliene Fernandes 05/08/2017 - 18:22

Eu imagino que tem caminhoneiros que diz que paga prestação não pode parar, quase todos pagam, gente 10 dias parados não vai influenciar muita coisa pra nós e se pra o Brasil inteiro vai faltar tudo, ai sim quero ver como os corruptos e os que apoiam vão fazer

Reply
Odairppreto Antonio Pinto Preto 05/08/2017 - 17:44

Melhora os tranportes

Reply
Odairppreto Antonio Pinto Preto 05/08/2017 - 17:41

Vamo guerreiros p pais nao sentiu a faltados cargueiros e motoristas luta pra

Reply
Adriano Coletto 05/08/2017 - 17:20

Engraçado que qd é indio ou sem terra pode bloquer estrada agora o caminhoneiro não

Reply
Carlos André 05/08/2017 - 17:16

Isto não é justiça é injustiça

Reply
Márcia Noro Carvalho 05/08/2017 - 17:01

Parem todos, terminando o combustível ninguém vai mais levar ordem….

Reply
Leônidas Gabriel Gabriel 05/08/2017 - 16:58

Bando de ladrões o governo comprou todos da justiça , aumentando seus salários e o povo que se dane , se as pessoas não se concientizarem, vamos voltar p época da escravidão.

Reply
Lenilson Santos 05/08/2017 - 16:51

Eles n podem impedir de fazer protesto

Reply
Jose Aparecido 05/08/2017 - 16:25

Até que enfim. A justiça serviu pra alguma coisa

Reply
Netinho Martins de Sá 05/08/2017 - 16:13

E marcar uma data prolongada e parar todo mundo q da tempo vcs descarregar e carregar as suas cargas

Reply
Netinho Martins de Sá 05/08/2017 - 16:10

Protesto só dá certo o sindicato do transportes unir com as transportadoras e os autônomos prolongar um data definitiva , só dá certo assim

Reply
Angela Biselo 05/08/2017 - 15:54

Polícia federal tudo pau mandado.

Reply
Luís Gevieski 05/08/2017 - 15:49

Se continuarem assim até noz agricultores vamos entrar na greve

Reply
Luís Gevieski 05/08/2017 - 15:48

Quando tem uma fila lá na trans Amazônica não aparece nenhum juizinho de fundo de quintal pra ir lá liberar a pista agora vem e aida tão tirando o direito de protestar

Reply
Luís Gevieski 05/08/2017 - 15:46

Agora já que eles vão multar todo mundo devia arrancar as placas e colocar os caminhões no meio da pista
E quando a prf chegar e pergunta de quem é esse caminhao ali dizer não sei não tem placa então a prf vai dizer vamos rebocar
Mais aonde eles vão por tanto caminhão e que guincho que vai rebocar um bi-trem travado
Apartir do momento que eles atua eles são responsável pelo caminhão então se aparecer um vidro quebrado vc pode cobrar eles vão ser obrigado a ficar de boca calada

Reply
Ademir Carmo 05/08/2017 - 15:30

Só podem fazer protestos e fechar avenidas,ruas ou rodovias os sem terra,sem teto, marchas da maconha, MST, MTST, taxistas, motoboys,metalúrgicos, e outras categorias, caminhoneiros não tem apoio da sociedade,dos sindicatos de classe, dos políticos, ou seja é uma categoria sem importância para a maioria dos brasileiros, nunca incentive um filho a ingressar nessa profissão, é uma categoria em extinção, é triste,mas é a realidade que temos que encarar, aqueles que tiverem oportunidade tem que abandonar essa profissão.

Reply
Clodoaldo Righi 05/08/2017 - 15:29

Quando o país ta na merda chamam nós caminhoneiros pra linha de frente pra levar tiro e borrachada da polícia mas se o beneficio é para todos porque a população, empresários e agricultores não se juntam a nós nos protestos ? Isso já é comunismo , autoritarismo querer multar por protestar ! Povo tem o governo que merece !

Reply
Joacir Tito 05/08/2017 - 15:15

Não se acovardem classe que carrega o país nas carrocerias e as costas!

Reply
Cezar Alberto Silva Tkd 05/08/2017 - 15:14

O quê q eu disse???? Até demorou desta vez

Reply
Joacir Tito 05/08/2017 - 15:13

Onde tem justiça Federal,estadual ou municipal?
Justiça para quem está trabalhando?
Canalhas!!!

Reply
Farley Ribeiro Ribeiro 05/08/2017 - 15:11

Ta certo!!! Quer fazer protesto parem em casa! Fechar rodovia não dá certo! Não tem uniao

Reply
Hilton Alexandre Viana 05/08/2017 - 15:04

Eles proibiram o bloqueio das rodovias,que tal progamá uma parada em casa ninguém pode te obriga aí trabalhar se vc não quiser assim será uma manifestação bem feita, eu mesmo guando vi a publicação da paralisação retornei pra casa mas como não deu em nada lá vou eu de novo

Reply
Messias Geraldo 05/08/2017 - 15:02

Do mesmo modo devia proibir o aumento de impostos,fretes baixos

Reply
Joanita Aparecida de Britoj 05/08/2017 - 15:02

Eles nao precisam de bloqueio basta para de trab.brasil para.estamos juntos trabalhadores

Reply
Maria Venina de Oliveira 05/08/2017 - 15:00

Esses juízes ta do lado do governo e contra o povo

Reply
Gabriel Viana 05/08/2017 - 14:57

é so todos eles ficarem em casa ai quero ver eles proibirem protestos

Reply
Anselmo Freitas Moura 05/08/2017 - 14:53

A justiça é injusta com quem trabalha

Reply
Anderson Machado 05/08/2017 - 14:51

Sou caminhoneiro e acho q da forma q tá sendo feita é errado, tem q parar sim, mais nas empresas, pátios, estacionamento, esses sindicatos deviam apoiar a categoria, tinha q fcr sem carregar e deixar faltar td, pq assim mostrariamos nossa força , só q os grandes empresários os que tem as maiores frotas n param, carregam os carros e mandam os motoras saírem p viajar e q se foda, os particulares q por sua vez tem um ou pouco mais d equipamentos, q estão com prestação atrasada e um monte d coisa p pgr esses q n param mesmo pq já carregam um frete d merda, acabam ficando na mão dos grandes, por isso não funciona, enquanto a categoria for desunida n conseguiremos porra nenhuma.
#prontofalei

Reply
Alexander David 05/08/2017 - 14:36

Por que nao pode protestar? Nao e democracia!

Reply
Gerry Da Luz Acunha 05/08/2017 - 14:32

Justiça Federal só o q sabe fazer proibir greves vao proibir os corruptos de roubar fdp

Reply
Ari Cesar 05/08/2017 - 14:25

Bloquear rodovias e só pra sem terra e índios

Reply
Ricardo Alves 05/08/2017 - 14:23

Justiça desgraçada por isso q esse país é um lixo juízes FDP

Reply
Rudineia Lunardi Néia 05/08/2017 - 14:22

Nesse país de curuptos So tem lei pra quem trabalha e luta por seus direitos vergonha….. triste por vcs heróis que lutam e não são reconhecidos

Reply
Vilson Jordani 05/08/2017 - 14:22

Índios sem terras e qualquer outros vagabundos trancam rodovias e não acontece nada, bando de senvergonha.

Reply
Angelo Monteiro 05/08/2017 - 14:14

Já falei caminhoneiro não tem União 10 para 1000 quer trabalhar porque tá com as prestações atrasada não adianta não tem União e nunca vai ter pra começar só 3 estado que aderiu as manifestaçoes

Reply
Ivana Caon 05/08/2017 - 14:13

Nem protestar pode nesse país temos que ficar quietos com tudo o que enpõem para o povo….Só não trancar as Br e fim de papo….

Reply
Paulo Roberto 05/08/2017 - 14:08

Quero perguntar ao juiz ou juizes que proibiram a gre e dos camioneiros.QUANDO OS JUIZES E FUNCIONARIOS DO JUDICIARIO FOZEREM GREVE QUE PODERA JULGAR A GREVE DE VOCES COMODIDADE ILEGAL OU PROIBIR DE VICES PARARAM DE TRABALHAR

Reply
Agnaldo Ramos 05/08/2017 - 14:03

E isso aí pessoal vamos fazer a nossa parte vamos parar de qualquer jeito mas não pode fechar estradas o Brasil é o mundo é levado e trazido pelo caminhão a comida que esses políticos ladrão consome e o caminhão que traz

Reply
Joao Carlos Fitner Paz 05/08/2017 - 13:57

isso já era visto que iria acontecer mais cedo ou mais tarde .justiça porca e assim mesmo

Reply
Romildo Lima 05/08/2017 - 13:48

Nós temos q aceitar se lesados pôr esse governo corrupto? Não ne, é so a turma ficarem em casa.

Reply
Alisson carvalho 05/08/2017 - 10:47

Os caminhoneiros tem razão, quem roba sao os políticos e por q nois tem que pagar por isso , políticos filhos da puta vai todos pra o inferno bando de corruptos, nos brasileiros n sao obrigado paga sua dispesas não ?????

Reply
Vilner Ramirez Da Silva 05/08/2017 - 13:43

Vamos virar sem terra ai pode tudo.

Reply
Aécio Da Silva Leite Aécio 05/08/2017 - 13:31

por que a justiça Federal não proíbe o aumento abusivo do combustível sempre a favor do empresário. E Brasil do cão.

Reply
Jm Baiense 05/08/2017 - 13:30

Nao pode protestar,mais pode furtar o nosso país e isso Sr Justica federal??? a mao de Deus pesara sobre vcs aguardem!!!!!!!

Reply
Eliene Fernandes 05/08/2017 - 18:16

Verdade, quando as coisas acontecer ruins pra eles, talvez eles lembram de quem carrega o mundo nas costas.( caminhoneiros) Claro. Deus com nós todos irmãos caminhoneiros

Reply
Marcio Cipriano 05/08/2017 - 13:26

Todo mundo bloqueia rodovias e não acontece nada, é só os caminhoneiros pararem e aparece um juiz dando ordem para retira-los das estradas, porque essa juíza não dá ordem pra baixar o diesel.

Reply
Eliene Fernandes 05/08/2017 - 18:12

Reply
Aparecido Bukowski 05/08/2017 - 13:20

Reply
Ricardo Silva 05/08/2017 - 13:11

Não tem que proíbe nada,nada por que a justiça federal não proíbe o roubo em Brasília.,o povo tá cansado,entra fulano e sai Silvano é é a mesma coisa .

Reply
Luiz Alberto Ferreira 05/08/2017 - 13:11

Ato de ditadores, pois ao que eu saiba , todo trabalho tem que ser remunerado para não ser análogo a trabalho escravo. É é o que está acontecendo com os atuais custos operacionais no transporte rodoviário.
É a escravidão com respaldo , não dá lei, mas de que diz pratica-la ,o que me leva a conclusão de que uma coisa é a lei e outra muito diferente é a justiça.

Reply
Nédi Jardim 05/08/2017 - 13:08

Cadela

Reply
Joao Fonseca 05/08/2017 - 13:07

Desde quando é proibido protestar contra alguma coisa, será que só caminhoneiro não pode fazer protesto. Todos protesta fecha rodovia e ninguém proíbe.

Reply
Eliene Fernandes 05/08/2017 - 18:25

Verdade

Reply
Valdemiramorim de Oliveira 05/08/2017 - 13:01

Esse juízo ai ta dando apoio temer vou falar que Brasil não tem geito com tanta bandidagem e muito triste

Reply
Darci Padilha 05/08/2017 - 13:01

Se parar tres dias ja começa a choradeira dos riquinho

Reply
Ricardo Basso 05/08/2017 - 12:59

Nós caminheiros estamos lutando sozinho por nosso país e tem uns imbecis ignorantes…. leigos… Que para eles deve estar bom com a situação do nosso país e ainda nos chamam de idiotas….afinal quem é o verdadeiro idiota aqui? fantoche do governo… Justiça só serve para pobres e trabalhadores como nós….o povo da alta rouba e fica tudo tranquilo…. Como diz o trecho da música….. Eles roubam na mão limpa e ainda chamam de doutor….

Reply
Rudineia Lunardi Néia 05/08/2017 - 14:29

Isso mesmo amigo pessoas ignorantes So largam merda pela boca mas também dependem muito de vcs pra chegar o alimento até sua casa porque invés de criticar senta a bunda em uma gabina de caminhão e faz oque vcs fazem pra sentir na pela a dura realidade do que vcs passam pelo caminho indignada aqui (família de um caminheiro)

Reply
Vinicius Lavarena 05/08/2017 - 14:42

E volta o cão arrependido, com suas orelhas bem baixas, com o rosto sofrido e com o rabo entre as patas…. Kkkkkkkk caminhoneiros eternas piadas esses protestos podres q vcs fazem… Só fazem baderna kkk

Reply
Ricardo Basso 05/08/2017 - 14:43

Inteligente e vc…sabidao… Eu fiz minha parte e não fico latindo igual vcs a não fazem nada pelo país

Reply
Paulo Rodriguez 05/08/2017 - 15:48

Agora é baderna lutar por algum direito?Mas é muito palhaço mesmo,Não sou caminhoneiro tô fazendo CNH ainda,Mas dou total apoio,sem caminhão o país para,E se o país parar quem sabe alguma coisa será feita

Reply
Ricardo Basso 05/08/2017 - 15:52

Determinados tipos de pessoas Paulo nós só podemos dizer que Deus as abençoe…. Tudo q ele possue vem através do caminhão….o combustível caro encarece o frete…o frete caro… encarece no consumidor final….mas os inteligentes de plantão chamam de baderna… fazer você que né…

Reply
Diego Portella 05/08/2017 - 18:20

Boa Kako no dia q faltar td isso na mesa dele vai implorar pra que sejamos vistos deixa ele ir no mercado comprar o papel higiênico q ele limpa a bunda ou melhor a boca a sei lá por que dos 2 lugares Sai Merda e nao tiver e até isso quem transporta é o caminhão sou caminhoneiro com orgulho

Reply
Eliene Fernandes 05/08/2017 - 18:23

Reply
Olney Alves 06/08/2017 - 12:48

Amigo dou total apoio, sei o q vcs passam, nós dependemos de vcs, mas infelizmente so existe uma solução, pedir a Deus q esses vermes sumam de lá,embora minha vontade humana é q matam aqueles bandidos.

Reply
Ricardo Basso 06/08/2017 - 13:52

Isso é vdd Olney Alves

Reply
Cezar Renato Nunes 05/08/2017 - 12:59

Sem caminhão o Brasil pára

Reply
Jean Cherem 05/08/2017 - 12:59

Quero ver ela proibir todo mundo de para por inviabilidade econômica da operação.

Reply
Clever Ribeiro Gabriel Ribeiro 05/08/2017 - 12:58

Cadê os militares para carantir a constituição ? militarização já !! O Brasil não tem mais geito

Reply
Cezar Renato Nunes 05/08/2017 - 12:58

Justiça Federal poderia proibir corrupção e venda de voto, seria um marco na história do brasilsil

Reply
Alex Moura 05/08/2017 - 12:57

Eu voto sim a favor da paralisação tem que parar mesmo

Reply
Sergio Kinder Kinder 05/08/2017 - 12:56

Reply
Juraci Joel 05/08/2017 - 12:53

Eu comentei que os caminhoneiros vão perder viu!! por causa da desunião, se tranca estrada perde a parada tá! Pare fora da pista seus idiotas ou fica em casa, ninguém e obrigado ir trabalhar, o governo combate no ponto fraco de vocês. Resultado desunião é o fracasso da categoria e ponto…

Reply
Jaime Mariano 05/08/2017 - 14:00

Vdd msm bem isso ae

Reply
Junior Finotti 05/08/2017 - 16:06

Só que a maioria tem prestação para pagar e na hora do arrocho o camioneiro vai sair para fazer o frete mesmo com prejuízo… Então é necessário bloquear as estradas e deixar os malas dos sindicatos de fora senão recebem do governo como foi feito das outras vezes !!

Reply
Juraci Joel 05/08/2017 - 16:10

Junior Finotti concordo plenamente a situação obriga e esse governo maldito sabe disso né!

Reply
Jackson Caetano Da Silveira Almeida Almeida 05/08/2017 - 23:25

junior finotti, melhor parar e tentar ,do que ficar sen o caminhao e sen nome.tomara que os filhos dos politico passa fome ai eles vao dar valor os caminhoneiro.

Reply
Paulo Cesar Loiola Loiola 05/08/2017 - 12:53

Depois não chorem são 12 meses sem habilitação e 18 mil de multa, depois de tudo isso começa a safadeza de quem faz frete mais barato

Reply
José Luiz Zambiazi 05/08/2017 - 12:49

Só não proibem os politicos de roubar.

Reply
Edson Rodrigues 05/08/2017 - 12:48

Essa nossa justiça federal não está tendo moral para proibir nada.

Reply
Admar De Oliveira Medina 05/08/2017 - 12:47

Protesto pode…onde tá escrito que não pode.

Reply
Antonio Restivo 05/08/2017 - 12:46

OPERAÇAO TARTARUGA ninguem pensa.

Reply
Luiz Fernando Da Silva Soares 05/08/2017 - 12:45

Proibir o cacete, e o direito de ir e vir

Reply
Luciano Machado 05/08/2017 - 12:44

Caminhoneiro é lixo pra esses bandidos! Infelizmente a classe não tem união!

Reply
Ronaldo Ternieden 05/08/2017 - 12:44

Só os sem terra pode caminhoneiro não pode…sempre assim

Reply
Divaldi Ferreira 05/08/2017 - 12:43

Blz então, só parar nos acostamentos e pronto.

Reply
Alex Ana Emanuely 05/08/2017 - 12:42

ta na hora do povo se unir juntos com os caminhoneiros, ou vão deixar eles brigarem pelo nossos direitos sozinhos??????

Reply
Edimilson Marques 05/08/2017 - 12:45

Isso podia acontecer né mais os Brasileiros até pra isso não presta merecemos os governantes q temos

Reply
Jose Antonio Nogueira 05/08/2017 - 12:42

GENTE ESSA LUTA NAO É SO DE CAMINHONEIROS, ESSA LUTA É DE TODOS DE DONA DE CASA AO EMPREGADOR..PARTICIPE VOCÊ TAMBEM!!

Reply
Roberto Sousa 05/08/2017 - 12:41

Com certeza essa vadia recebeu alguma verba desses corruptos malditos .ou tá faltando alguma coisa na mesa dela .juizinha desgraçada

Reply
Alex Ana Emanuely 05/08/2017 - 12:41

No Brasil é assim mst e índio podem fechar as rodovias,

Reply
Antonio Carlos Macedo Lucimar 05/08/2017 - 12:40

Os caminhoneiros precisam do apoio da população gente, vamos nos unir e fechar tudo

Reply
Luiz Fernando Da Silva Soares 05/08/2017 - 12:45

Tem que parar essa porra mesmo

Reply
Eliene Fernandes 05/08/2017 - 18:17

É isso mesmo.

Reply
Antonio Pereira 05/08/2017 - 12:38

Essa juíza deve ter muito interesse deve ser política tbm ou recebendo propina

Reply
Laerte Pato 05/08/2017 - 12:37

Justiça e só pro trabalhadores políticos não tem justiça

Reply
Darci Padilha 05/08/2017 - 12:37

A elite dos safodo sao capaxo do governo federal morto de fome e ganacia

Reply
Cristina De França 05/08/2017 - 12:35

Justiça de Merda não ajuda em nada e vem atrapalhar

Reply
Caio Souza 05/08/2017 - 12:34

Reply
Elias Sergio 05/08/2017 - 12:34

Proibir bloqueio até pode mas o direito de protestar não !!!

Reply
Eder Sposito 05/08/2017 - 12:32

Merda de justiça ja ta faltando alimento na messa do rico ne ai nois se fode

Reply
Avenir Fernando Marques de Araujo 05/08/2017 - 12:29

JUSTIÇA MALDITA PRINCIPALMENTE PELOS SEUS REPRESENTASNTES QUE SAO UM COLUIO DE CORRUPTOS SAFADOS NAO E MAGISTRADINHA DE MERDA.

Reply
Luis Wanderlan Del Secchi 05/08/2017 - 12:32

tinham alguma duvida

Reply

Escreva um comentário