Kothe Transportes abre vagas para motoristas em Jundiaí e nas regiões Norte e Nordeste

A empresa Kothe Transportes, fundada em 1970, abriu processo seletivo para contratação de motoristas carreteiros para a unidade de Jundiaí-SP, e para as regiões Norte e Nordeste.

A empresa não informou valores de salário nem a quantidade de vagas.

A empresa exige CNH E, habilidade em comunicação, eficiência, dinamismo, ética e experiência na função.

Os interessados podem enviar currículos para a empresa pelos endereços http://www.kothe.com.br/trabalhe-conosco/curriculo-para-motorista ou recrutamento@kothe.com.br e rh.jundiai@kothe.com.br. Caminhoneiros de outras regiões devem enviar currículo exclusivamente para o e-mail recrutamento@kothe.com.br.

2 comentários

Indalecio Gomes da Silva 21/08/2017 - 12:52

É de grande importância para aquele quê estão precisando, ajudem os desempregados no nordestesou um profissional do colante

Reply
Celso Anaruma 12/09/2017 - 09:50

O nordestino votou na Dilma e no Lula e depois vem pra SP pedir emprego. Que peçam serviço nos sindicatos ou com o MST. Votam errado, deixam milhões de desempregados e ainda querem os poucos empregos que sobraram.

Reply

Deixe um comentário!

O Royal Eagle é um Scania 143 como você nunca viu T112MC – Scania desenvolveu modelo exclusivo para a Nova Zelândia Você lembra do seriado “As Aventuras de BJ” nos anos 1980? Caminhões chineses são equipados com cabine de modelo da década de 1970 Conheça o transporte Piggyback, muito usado nos Estados Unidos